Tirando o facto que é o redes que toca na bola, tas quase láSe não fosse falta estava fora de jogo. Tínhamos dois jogadores a frente da defesa o Poloca e o Vitor que estava fora da linha de jogo.
|
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
Tirando o facto que é o redes que toca na bola, tas quase láSe não fosse falta estava fora de jogo. Tínhamos dois jogadores a frente da defesa o Poloca e o Vitor que estava fora da linha de jogo.
Lol. Mais uma tirada de génio.Se não fosse falta estava fora de jogo. Tínhamos dois jogadores a frente da defesa o Poloca e o Vitor que estava fora da linha de jogo.
Esquece lá isso. O Alberto atirou-se para o chãoExiste falta no golo do Bednarek como existe no golo do Braguilha. O que mudo é o FDP do Veríssimo.
Preocupa-me não termos mais a bola, ou pelo menos que a divisão não seja igual. Não é normal 60% de uma equipa do Tugão, em pleno Dragão. Concordo contigo, o que fizemos com a bola preocupa, mas lá está, também fizemos pouco com a bola porque tivemos muito menos bola.Mas eu já disse aqui que foram melhores, mas estou zero preocupado com os outros gajos terem bola, especialmente desta sem balizas.
O que acho que foi muito mau foi o que (não) fazíamos quando a ganhavamos.
Troca as cores das camisolas e logo verias.Completamente limpo.
Hoje o Verdissimo não teve influência em lances capitais
Vocês desculpem, mas sabem a regra? Acabei de enviar um email para a sportv para ilucidar o Faustino. Não que valha de grande coisa, mas mandei na mesma. A regra diz que um jogador fora de campo é considerado como estando em cima da linha. Ora se estava o Frodo e um jogador do Braga fora, estavam os 2 como se estivessem em cima da linha. Mais o guarda redes, pelas regras há 2 jogadores em linha com o nosso, logo não há fora de jogo nenhum.Se não fosse falta estava fora de jogo. Tínhamos dois jogadores a frente da defesa o Poloca e o Vitor que estava fora da linha de jogo.
Tem que se dar o benefício à equipa hoje. É sempre difícil defrontar uma equipa como o Bayern, que nos força a atirar a nossa identidade pela janela, mesmo jogando em casa. Com bola é difícil pedir melhor, o Bayern bloqueou eficazmente os nossos mecanismos de saída e pressionou cada ação no seu MC defensivo como cães, por isso é que o máximo de passes que conseguimos ligar na segunda metade nessa zona foi quatro.Tem que ser equipa de ganhar
Uma equipa tem que ser capaz de tudo, dentro do próprio jogo
Mas hoje, com bola, faltou muita coisa
Até vários lances onde conseguimos sair e não finalizamos(nem digo fazer golo, digo finalizar na baliza)
Não quero 3 ou 4 alterações. Quero 10…Mesmo com 3 ou 4 alterações temos de ganhar na Holanda
Para isto uma só palavra:Sem ajudas dos padres temos os rivais a 3 e 4 pontos. A serem todas as semanas ajudados pelos padrecos.
Não estava super confiante, mas havia sempre a hipótese de aparecer um golo emUma pergunta
Quem de voces e nem digo apos o golo de empate deles mas quem de voces a partir dos ultimos 20 minutos si para atirar um numero acreditou o porto sinda ganhava o jogo tendo em conta o jogo que se viu e tendo em conta como estava a decorrer?
Há muito que analisar neste jogo de hoje, fora do resultado.Tem que se dar o benefício à equipa hoje. É sempre difícil defrontar uma equipa como o Bayern, que nos força a atirar a nossa identidade pela janela, mesmo jogando em casa. Com bola é difícil pedir melhor, o Bayern bloqueou eficazmente os nossos mecanismos de saída e pressionou cada ação no seu MC defensivo como cães, por isso é que o máximo de passes que conseguimos ligar na segunda metade nessa zona foi quatro.
Morreu ali porque defendemos bem.A posse de bola do braga é boa até chegarem ao ultimo terço depois morre ali, sem ser aquele lance do Navarro nao fizerem mais nada de por ai alem com meritos deles, o remate do Horta vem de uma falta nao assinalada e o outro remate deles vem de mais uma oaragem cerebral do Varela.
O Borja neste tipo de jogos com espaço é onde esta melhor, mal o Farioli na leitura inicial mas nota 100 a mexer no jogo, principalmente a entrada do Rosario que estancou o Braga de vez.
o Alberto hoje esteve muito mal, nada lhe saia bem, o Pepe nem se deu por ele, o Mora tirando os ultimos 10min da primeira parte tbm esteve muito mal, nestes jogos onde tempos menos bola infelizmente nao para ele ainda. Moura e Martim tbm nao estiveram bem, o M
O Gabri hoje mostrou o porque do hype a volta dele, faz algum tempo que nao tinhamos alguem com uns pezinhos daqueles, o Froholdt deu a impressao wue so por volta dos 80min que ligou o motor, precisa de descanso urgentemente.
O Diogo esteve bem quando chamado a intervir e os polacos são muito bons, adora a segurança do Bednarek e o Kiwior está a mais neste campeonato e só de pensar que está só emprestado e que vai ficar cá para o ano dá-me imensa segurança para o futuro próximo.
O Farioli como referi penso que leu mal o jogo na preparação MAS foi corrigindo ao longo do jogo e ganha na forma como mexe na equipa enquanto o Braga piorou com as substituições. Mais uma vez gostei daquele Gorby da parte do Braga.
Última palavra para o padreco do Verissimo, estimo qie se foda e que sempre que estiver que espirrar que não o consiga fazer no ultimo segunda a ver se o ranho lhe suba ao cerebro fdp