Por acaso tenho e senti-te meio agitado e incomodado com o post que fiz. Daí o meu apelo à calma.Calma? "again"!
Escrever não mostra "estados de alma" a não ser que tenhas um dom especial de topar algo na escrita.
Por acaso tenho e senti-te meio agitado e incomodado com o post que fiz. Daí o meu apelo à calma.Calma? "again"!
Escrever não mostra "estados de alma" a não ser que tenhas um dom especial de topar algo na escrita.
Que distorcão completa do lance. A única questão é se Bednarek toca a bola ou não, sendo que mesmo que não toque pode ser considerado como fazer parte do lance. O resto disso não faz o minímo de sentido.O momento que conta é o toque na bola. Aí está o froholdt e um do Braga fora de campo, que se considera estarem em cima da linha, mais o guarda redes que está em cima da linha, já são dois jogadores a colocar o froholdt em jogo... Logo, não existe fora de jogo.
Porque dás muita importância ao que certos comentadores ou adeptos adversários escrevem ou falam.Por acaso tenho e senti-te meio agitado e incomodado com o post que fiz. Daí o meu apelo à calma.![]()
![]()
Que fdp de aborto santo deus...![]()
F. C. Porto quer a derrota de Rui Costa
Esta foi uma semana importante para a clarificação do que está a acontecer no futebol português. Por um lado, André Villas-Boas terminou o seu período aristocrático e quer agora ressuscitar o espírito guerrilheiro de Pinto da Costa. Por outro, ficámos a saber que o F. C. Porto não deseja a...www.jn.pt
Ja escreveu mais algum livro de homenagem a treinadores do slm??o fdp do Rui Santos disse ontem que se não perdermos o jogo com o Braga o futebol Portugues morreu e que quem dizia que o Villas Boas era um lufada de ar fresco no futebol é a prova que caiu a mascara e que voltamos aos tempos do velho Pinto da Costa... mas não há ninguem que aperte com este fdp na garagem como fizeram os No Name na altura em que atacava o Benfica?
São anos e anos disto sempre a atacar o nosso clube e a branquear os corruptos... teve a distinta lata de dizer na entrevista ao Vieira que fazia muito para defender o seu Benfica...
O futebol português morre se não perdermos em braga? Só se for issoo fdp do Rui Santos disse ontem que se não perdermos o jogo com o Braga o futebol Portugues morreu e que quem dizia que o Villas Boas era um lufada de ar fresco no futebol é a prova que caiu a mascara e que voltamos aos tempos do velho Pinto da Costa... mas não há ninguem que aperte com este fdp na garagem como fizeram os No Name na altura em que atacava o Benfica?
Este não é dos piores. Sendo benfiquista já elogiou enumeras vezes a cultura Porto inserida no contexto da região.E a dar a ideia que o Villas Boas tem medo do Mourinho no Benfica e quer aniquila-lo.
Que doente mental.
![]()
O Gondomar fez alguma coisa?Já só se fala no regresso ao pito doirado. Está instalada a narrativa.
Já que se falou no Luis Osório, so para dizer que o Rui Santos é 50 vezes pior.Ja escreveu mais algum livro de homenagem a treinadores do slm??
Sim a pressão que se fala nos media e no relatório do árbitro não fazem sentido nenhum - por isso não pode haver castigo, no sentido que o Porto não pressionou e o árbitro a partir daí gamou para o FCP…O proveito da "pressão" que fizemos ao Veríssimo é o mesmo dos jogos em julgamento do apito dourado, ou seja, bola, zero.
Somos mesmo péssimos a intimidar estes FDP, mais valia dar mesmo no focinho a estes gajos.
Se fazemos pressão e o Braga marca um golo em que há uma possível falta (que não há) sobre o jogador do FC Porto e o árbitro não marca nada, onde esteve o proveito da pressão?
Já o apito dourado e, para termos efetivos e de julgamentos, dois jogos: um em que acabamos empatados 0-0 com o Beira-Mar e que fomos prejudicados com um pênalti escandaloso por marcar a nosso favor; o outro, um famoso 2-1 no Estádio das Antas contra o Amadora, em que tínhamos sei lá quantos pontos de vantagem e, curiosamente, os jornais da altura dão o FC Porto como prejudicado nesse jogo pela arbitragem.
Andamos mesmo a "comprar" e/ou a pressionar mal estes cabrões.
É realmente um bom ponto.Agora não podemos afirmar que a pressão não possa ter contribuído positivamente para o desempenho do árbitro na segunda parte no sentido em que se calhar podia ter errado muito mais
Não acontecia porque o merchandising a sério em PT só começou há cerca de 10 anos.A quantidade de mouros que hoje em dia se vê por Gaia/Porto, antigamente nunca na vida isto acontecia. Com casacos e camisolas do Benfica.
Mas alguém ouve o caracolinhos...O futebol português morre se não perdermos em braga? Só se for isso
Caralho, mas ainda falta tanto para jogarmos com o braga outra vez
Este foi fodido mas deu para ganhar
Gosto do Luís osorio. É a opinião dele. É lampião. Tudo dito.Que fdp de aborto santo deus...