O Alberto está irreconhecívelO Alberto fez jogos muito bons e Braga e agora entrou todo maluco, descontrolado.
Tem de deixar de pensar como adepto.
Muito errático tecnicamente
|
|
FC Utrecht 1 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 06, 2025 at 05:45 PM | |||
O Alberto está irreconhecívelO Alberto fez jogos muito bons e Braga e agora entrou todo maluco, descontrolado.
Tem de deixar de pensar como adepto.
Pois não, e não fará se continuarem a vê-lo como o substituto natural do Gabri.O Mora sinceramente ainda não fez 1 único bom jogo esta época. De certeza que ele tem essas dinâmicas, não tem é os jogadores certos para grandes mudanças. A partir do momento em que troca um ou dois desce logo o nível.
É isto que me deixa tolo, criticar opções e tal tudo ok, agora dizer que é cagao só porque se criou a narrativa que não arriscou no jogo com os mouros e dizer que é pouco competente ultrapassa me. É o que eu digo, Ha pessoal que mereceu o Anselmi e mesmo assim não aprendeu.Um treinador com 9 vitórias e um empate na liga
Venceu na taça o jogo que fez
Está a lutar pelo apuramento na Europa
Como se pode dizer que está a parecer pouco competente ? Expliquem me isto !!
É a diferença entre jogarmos 1 e 2 vezes por semana.No campeonato tens exatamente o mesmo problema, andas a criar 1 xG por jogo.
Dados factuais, últimos 5 jogos da nossa equipa-> Média 1.03 xG por jogo retirando os 2 pênaltis.
Média 5 primeiros jogos da temporada 1. 91 xG por jogo, retirando o pênalti a favor.
A equipa está factualmente a produzir menos a olho nu e a nível estatístico tens a confirmação do que tem dado para ver.
Sabíamos que com ele não dava para mais a não,ser desastre, o pessoal já estava indolente.Meu Deus, o ano passado quando empatavamos ou perdíamos contra qualquer merda, quando éramos encostados às cordas pelo Macaralhabi ou assim, quando víamos aquela organização Pantelmica, como é que algumas pessoas que escrevem aqui não foram para a linha do comboio?
3 ou 4 entendo. Mais de metade da equipa pode acabar por se contraproducente. Isto é daquelas equipas que poderíamos ter carregado com o pé no acelerador e ter resolvido o jogo na primeira parte. Depois disso rodávamos a equipa toda e jogávamos o final do jogo sem o credo na boca a arranhar em todas as bolas divididas.Ai não? ta o apuramento em risco?
Literalmente preso por ter cão e não ter, se roda é porque roda, se não roda ta a foder os jogadores.
Não ha como ganhar mesmo com os super exigentes adeptos, falha um passe é merda, falha um corte é merda, falha um remate é merda.
Mesmo com 11 Messis iam arranjar maneira de passar o jogo todo a whinar
Então onde é que ele vai jogar? Eu não tiro no guem do 11 neste momento para entrar o Mora, a não ser que tirasse o Pepê mas punha o William à frente dele. Não vejo o Mora na linha, tem de jogar atrás do Samu.Pois não, e não fará se continuarem a vê-lo como o substituto natural do Gabri.
A querer ganhar deixava os 2E o que fez o Gul ?
Tu sabes que isso é uma falácia, porque não há um adepto são a pedir despedimentos do Farioli.Mas se o Farioli já não presta, pode sempre mandar-se o gajo embora.
Nos mais, tem de estar o Gul. Mal saiu, a equipa deixou de atacar como estava antes.Sinal mais: Veiga, Borja, Rosario
Sinal menos: Pepê, Zaidu, Martim e Farioli
Por essa ordem de ideias o grande favorito é o Nottingham, é de longe o que tem o plantel mais valioso.Ai agora abdicamos de competir numa competição onde devíamos ser favoritos?
O Pepê também não e ainda não saiu do 11.O Mora sinceramente ainda não fez 1 único bom jogo esta época. De certeza que ele tem essas dinâmicas, não tem é os jogadores certos para grandes mudanças. A partir do momento em que troca um ou dois desce logo o nível.
Que ideia parva. Onde está a menção a valor de planteis?Por essa ordem de ideias o grande favorito é o Nottingham, é de longe o que tem o plantel mais valioso.