FC Utrecht
1
FC Porto
1
Nov 06, 2025 at 05:45 PM

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,658
13,291
Meu Deus, o ano passado quando empatavamos ou perdíamos contra qualquer merda, quando éramos encostados às cordas pelo Macaralhabi ou assim, quando víamos aquela organização Pantelmica, como é que algumas pessoas que escrevem aqui não foram para a linha do comboio?

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
2,015
2,856
Um treinador com 9 vitórias e um empate na liga
Venceu na taça o jogo que fez
Está a lutar pelo apuramento na Europa
Como se pode dizer que está a parecer pouco competente ? Expliquem me isto !!
É isto que me deixa tolo, criticar opções e tal tudo ok, agora dizer que é cagao só porque se criou a narrativa que não arriscou no jogo com os mouros e dizer que é pouco competente ultrapassa me. É o que eu digo, Ha pessoal que mereceu o Anselmi e mesmo assim não aprendeu.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,421
19,359
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A fazer exibições como as que andamos a fazer na Liga Europa, fiem-se nos 8 primeiros, fiem-se... É uma vergonha a nossa prestação nesta competição desde Dublin. Ao nível de um Pafos ou Kairat qualquer.

• Like
Reações: Emanujor

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,255
75,458
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se calhar não temos um plantel assim tão equilibrado e espectacular para andar a passear na europa como muitos querem aqui. Mas sim, temos plantel para dar cabo destes mecos.

Estamos numa fase menos boa. Há que continuar a apoiar.

• Like
Reações: blue_Dragon
14 Janeiro 2025
2,918
4,415
No campeonato tens exatamente o mesmo problema, andas a criar 1 xG por jogo.

Dados factuais, últimos 5 jogos da nossa equipa-> Média 1.03 xG por jogo retirando os 2 pênaltis.
Média 5 primeiros jogos da temporada 1. 91 xG por jogo, retirando o pênalti a favor.

A equipa está factualmente a produzir menos a olho nu e a nível estatístico tens a confirmação do que tem dado para ver.
É a diferença entre jogarmos 1 e 2 vezes por semana.
Mais frescura antes, menos frescura agora.
Mas se o Farioli já não presta, pode sempre mandar-se o gajo embora.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,637
155,594
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Meu Deus, o ano passado quando empatavamos ou perdíamos contra qualquer merda, quando éramos encostados às cordas pelo Macaralhabi ou assim, quando víamos aquela organização Pantelmica, como é que algumas pessoas que escrevem aqui não foram para a linha do comboio?
Sabíamos que com ele não dava para mais a não,ser desastre, o pessoal já estava indolente.

Com o Farioli podemos ed evemos fazer mais, e ele sabe.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,476
1,424
Ai não? ta o apuramento em risco?

Literalmente preso por ter cão e não ter, se roda é porque roda, se não roda ta a foder os jogadores.

Não ha como ganhar mesmo com os super exigentes adeptos, falha um passe é merda, falha um corte é merda, falha um remate é merda.

Mesmo com 11 Messis iam arranjar maneira de passar o jogo todo a whinar
3 ou 4 entendo. Mais de metade da equipa pode acabar por se contraproducente. Isto é daquelas equipas que poderíamos ter carregado com o pé no acelerador e ter resolvido o jogo na primeira parte. Depois disso rodávamos a equipa toda e jogávamos o final do jogo sem o credo na boca a arranhar em todas as bolas divididas.

• Like
Reações: Emanujor e JPA84

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
2,015
2,856
Pois não, e não fará se continuarem a vê-lo como o substituto natural do Gabri.
Então onde é que ele vai jogar? Eu não tiro no guem do 11 neste momento para entrar o Mora, a não ser que tirasse o Pepê mas punha o William à frente dele. Não vejo o Mora na linha, tem de jogar atrás do Samu.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,637
155,594
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas se o Farioli já não presta, pode sempre mandar-se o gajo embora.
Tu sabes que isso é uma falácia, porque não há um adepto são a pedir despedimentos do Farioli.
Nenhum.

Só que ele analise esta nossa quebra exibicional que não é conjuntural, de um jogo, já levamos uns jogos nisto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,278
237,384
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O plantel precisa de mais 3 ou 4 jogadores