Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.63

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.63 Performance da Época
Jogos
12
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,417
28,553
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Praticamente uma assistência para golo.

Mas falta instinto, falta saber posicionar se muitas vezes para só encostar

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,864
44,325
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Aproveitou bem a ausência do Luuk e verdade seja dita evoluiu bastante desde a época passada.

Provavelmente com o regresso do Luuk vai perder bastante protagonismo mas para um avançado que no início da época era o terceiro na hierarquia também não se pode pedir muito mais.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,826
6,429
Aproveitou bem a ausência do Luuk e verdade seja dita evoluiu bastante desde a época passada.

Provavelmente com o regresso do Luuk vai perder bastante protagonismo mas para um avançado que no início da época era o terceiro na hierarquia também não se pode pedir muito mais.
O facto de o Gul, que todos queriam dispensar em julho, estar a conseguir lançar dúvidas sobre quem deve ser titular no ataque, a juntar ao facto de o Luuk estar a ser desesperadamente requisitado por muitos, diz mais sobre o outro avançado que sobra do que outra coisa qualquer.

• Like
Reações: Bruno e matias

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,864
44,325
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O facto de o Gul, que todos queriam dispensar em julho, estar a conseguir lançar dúvidas sobre quem deve ser titular no ataque, a juntar ao facto de o Luuk estar a ser desesperadamente requisitado por muitos, diz mais sobre o outro avançado que sobra do que outra coisa qualquer.
Para mim não há dúvidas nenhumas de quem deve ser o titular, o Samu.

Mas sei que neste momento é um assunto que divide muita gente.

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
388
143
Ontem não devia ter saído.
ele protege melhor a bola que o Samu de costas para a baliza

Fyodor

Bancada lateral
3 Novembro 2025
509
1,679
Está a evoluir de forma muito satisfatória e até um pouco inesperada face ao que produziu na época passada, embora muito condicionado pela performance coletiva. Tem apenas 21 anos e custou 4,5M€.

No entanto, ainda acho que o Samu é o titular e deve continuar a sê-lo porque tem uma capacidade finalizadora superior.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,005
4,247
Para mim seria titular, arranjem maneira. Tudo menos continuar com aquela libelinha da direita em campo.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,744
12,498
Esse pelo menos não tropeça nos pés para dominar um bola.
Mas são ambos limitados para um clube como o nosso
É preciso marcar golos