Entrou muito bem, mais uma vez, e para mim começa a mostrar que tem de jogar de início. Dava-lhe a titularidade na quinta-feira.
E merecia ter feito o golo naquele remate a rasar o posteEntrou mais uma vez bem, deu outro desafio aos centrais
Não sei se o tipo de pressão que o Samu faz, ou seja, uma pressão mais em cima da bola, em que se desgasta muito e pouco ou nada tira dos lances, é melhor do que a abordagem mais à zona e menos intensa do Gul. Acho que um avançado deve fazer alguma pressão mas o Samu abusa e como tem aquele cabedal todo depois cansa-se mais rápido. Um avançado tem de fazer pressão mas acima de tudo tem de ter frescura física para sair em contra-ataque ou acelerar quando estamos a atacar. Acho que nesse quesito o Gul é mais inteligente que o Samu.Não acho que tenha entrado assim tão bem, tem de pressionar mais e melhor os defesas e tem de ganhar manha. Sofre pancada e levanta-se logo em vez de fazer um bocadinho de circo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vamos ser sinceros; o Samu não teria marcado golo se não tivesse batido no Mora.Lá está, entra, faz tudo bem, mas na boa oportunidade que teve, nem acerta na baliza. O Samu por outro lado, remata quase do meio campo, bate no colega e faz golo. Há avançados assim, que fazem as coisa bem mas não têm golo, enquanto o Gul não melhorar isso, muito dificilmente vai passar disto.
Portanto, não percebeste nada do que eu quis dizer.Vamos ser sinceros; o Samu não teria marcado golo se não tivesse batido no Mora.
Louvo-lhe a coragem de rematar de longe, e até acho que o deveria fazer mais vezes, mas usar o exemplo do primeiro golo de hoje para comparar o remate que o Gul falhou com o remate do Samu no golo do Mora é um bocado puxado.