Ainda bem que sempre confiei no Deniz
Agora mérito total ao corte de cabelo,ganhamos um viking em campo
Vamos Deniz!!
Agora mérito total ao corte de cabelo,ganhamos um viking em campo
Vamos Deniz!!
O ano passado tivemos um jogador que veio jogar para um grande pela primeira vez aos 20 anos. Vindo do confronto da sua casa para uma aventura diferente. Entrou numa equipa completamente as aranhas, com 2 treinadores fracos e jogadores ao lado de fraca qualidade ( para ser simpatico ) . Jogava 2min aqui e ali e de x em x tempo.Acho que o ano passado tivemos o Deniz Sueco, este ano temos o Deniz Turco e nota-se!
Não é para mim essa ultima parte, nem nenhuma, lolO ano passado tivemos um jogador que veio jogar para um grande pela primeira vez aos 20 anos. Vindo do confronto da sua casa para uma aventura diferente. Entrou numa equipa completamente as aranhas, com 2 treinadores fracos e jogadores ao lado de fraca qualidade ( para ser simpatico ) . Jogava 2min aqui e ali e de x em x tempo.
Este ano o contexto é completamente diferente. Já teve um ano para se adaptar ao país e ao clube. Tem uma equipa técnica competente. Colegas ao lado que o fazem evoluir e está a ser muito mais aposta e sente que gostam dele.
Perfeitamente normal. Nem o Deniz Gul era um cepo e um erro de casting como o apelidaram. Nem é o maior diamante que temos. É um jogador que está a fazer , e bem, o seu caminho natural. Mas muita gente pensa que isto é FM. Pegar, largar e tem que render. Fecham os olhos ao contexto que está à volta. ( não é para ti esta ultima parte atenção, é para dar seguimento à lógica e para muita gente daqui )
Se não estou em erro, Deniz Gül foi a primeira contratação desta nova administração, custou apenas 4.5M. Não foi contratado para sequer ser aposta no imediato, nem era jogador de primeira linha, mas sim um jogador para ser incluído na equipa principal a longo prazo, com a possibilidade de ser emprestado. Ele esteve mesmo na calha de sair neste último mercado de verão, mas lá conseguiu ganhar nova vida com a lesão de De Jong.O ano passado tivemos um jogador que veio jogar para um grande pela primeira vez aos 20 anos. Vindo do confronto da sua casa para uma aventura diferente. Entrou numa equipa completamente as aranhas, com 2 treinadores fracos e jogadores ao lado de fraca qualidade ( para ser simpatico ) . Jogava 2min aqui e ali e de x em x tempo.
Este ano o contexto é completamente diferente. Já teve um ano para se adaptar ao país e ao clube. Tem uma equipa técnica competente. Colegas ao lado que o fazem evoluir e está a ser muito mais aposta e sente que gostam dele.
Perfeitamente normal. Nem o Deniz Gul era um cepo e um erro de casting como o apelidaram. Nem é o maior diamante que temos. É um jogador que está a fazer , e bem, o seu caminho natural. Mas muita gente pensa que isto é FM. Pegar, largar e tem que render. Fecham os olhos ao contexto que está à volta. ( não é para ti esta ultima parte atenção, é para dar seguimento à lógica e para muita gente daqui )
Sim , nem nenhuma atenção! lolNão é para mim essa ultima parte, nem nenhuma, lol
Sempre acreditei que poderia vir a mostrar bem mais do que mostrou. O meu comentário até é mais em relação à raça demonstrada, que é uma diferença da noite para o dia.
Saliente-se: "Quais os objetivos do Deniz Gül? Quero marcar sempre que jogar e quero jogar mais minutos. Tenho feito por isso."![]()
Deniz Gul, Farioli e a concorrência de Samu e De Jong: "Nunca perdi motivação"
Avançado dos FC Porto em entrevista à revista Dragõeswww.ojogo.pt
Por pouco ainda ia ouvir o Demis Roussos - Goodbye my love, Goodbye!!!!!!!Acho que o ano passado tivemos o Deniz Sueco, este ano temos o Deniz Turco e nota-se!
@Joji lol. tem calma, estava a ser ironicoCEPO !
Cuidado com o equilibrio.Não é o perneta que pintam quando não marca, nem o craque divino quando marca.
É um jovem a fazer o seu caminho.
Hoje foi o Pai da vitória, entrou bem e estava no sític certo, antecipando-se bem ao defesa.