Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.80

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.80 Performance da Época
Jogos
8
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,023
7,022
36
Porto
Acho que o ano passado tivemos o Deniz Sueco, este ano temos o Deniz Turco e nota-se!
O ano passado tivemos um jogador que veio jogar para um grande pela primeira vez aos 20 anos. Vindo do confronto da sua casa para uma aventura diferente. Entrou numa equipa completamente as aranhas, com 2 treinadores fracos e jogadores ao lado de fraca qualidade ( para ser simpatico ) . Jogava 2min aqui e ali e de x em x tempo.

Este ano o contexto é completamente diferente. Já teve um ano para se adaptar ao país e ao clube. Tem uma equipa técnica competente. Colegas ao lado que o fazem evoluir e está a ser muito mais aposta e sente que gostam dele.

Perfeitamente normal. Nem o Deniz Gul era um cepo e um erro de casting como o apelidaram. Nem é o maior diamante que temos. É um jogador que está a fazer , e bem, o seu caminho natural. Mas muita gente pensa que isto é FM. Pegar, largar e tem que render. Fecham os olhos ao contexto que está à volta. ( não é para ti esta ultima parte atenção, é para dar seguimento à lógica e para muita gente daqui )

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
2,490
4,056
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
O ano passado tivemos um jogador que veio jogar para um grande pela primeira vez aos 20 anos. Vindo do confronto da sua casa para uma aventura diferente. Entrou numa equipa completamente as aranhas, com 2 treinadores fracos e jogadores ao lado de fraca qualidade ( para ser simpatico ) . Jogava 2min aqui e ali e de x em x tempo.

Este ano o contexto é completamente diferente. Já teve um ano para se adaptar ao país e ao clube. Tem uma equipa técnica competente. Colegas ao lado que o fazem evoluir e está a ser muito mais aposta e sente que gostam dele.

Perfeitamente normal. Nem o Deniz Gul era um cepo e um erro de casting como o apelidaram. Nem é o maior diamante que temos. É um jogador que está a fazer , e bem, o seu caminho natural. Mas muita gente pensa que isto é FM. Pegar, largar e tem que render. Fecham os olhos ao contexto que está à volta. ( não é para ti esta ultima parte atenção, é para dar seguimento à lógica e para muita gente daqui )
Não é para mim essa ultima parte, nem nenhuma, lol
Sempre acreditei que poderia vir a mostrar bem mais do que mostrou. O meu comentário até é mais em relação à raça demonstrada, que é uma diferença da noite para o dia.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,155
7,253
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Se não estou em erro, Deniz Gül foi a primeira contratação desta nova administração, custou apenas 4.5M. Não foi contratado para sequer ser aposta no imediato, nem era jogador de primeira linha, mas sim um jogador para ser incluído na equipa principal a longo prazo, com a possibilidade de ser emprestado. Ele esteve mesmo na calha de sair neste último mercado de verão, mas lá conseguiu ganhar nova vida com a lesão de De Jong.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,023
7,022
36
Porto
Não é para mim essa ultima parte, nem nenhuma, lol
Sempre acreditei que poderia vir a mostrar bem mais do que mostrou. O meu comentário até é mais em relação à raça demonstrada, que é uma diferença da noite para o dia.
Sim , nem nenhuma atenção! lol

Eu é que peguei no que disseste para desabafar um pouco porque achei engraçado o que disseste do sueco-turco ;)

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,540
8,026
E em hora se optou por deixar sair Namaso em do Deniz.

Namaso como sempre disse não é carne nem é peixe. Tem alguma técnica, segura bem a bola mas depois falta-lhe vários atributos para o nível Porto.

Deniz não é nem nunca vai ser o melhor ponta de lança do mundo mas tem características interessantes para a posição e é jogador que não sendo de 1 linha no plantel, é bastante útil e ajuda a desbloquear jogos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,053
25,698
Gül na primeira pessoa:

Quais são os principais desafios da Liga portuguesa? "
Temos de continuar na mesma senda e dessa forma as coisas podem correr-nos bem."

Porque é que o árbitro não assinalou a falta de António Silva no clássico?
"Toda a gente viu como ele puxou a minha camisola e percebeu que ficou um penálti por assinalar. Não devia ser necessário fazer mais barulho, acho que ficou claro."

Vai fazer o papel de analista antes do jogo contra o Malmo para a Liga Europa?
"Não, eu não vejo os jogos deles. Só vejo os jogos do Hammarby, que é o meu clube na Suécia."

Defrontar o Malmo será uma motivação extra?
"Não, Para mim os jogos são todos iguais, independentemente do adversário. Quero ganhá-los a todos."

Três paragens para as seleções em meses consecutivos não se tornam desgastantes para um internacional turco?
"São cinco horas até Istambul, mas eu gosto de fazer as viagens. Representar a Turquia é o meu sonho de criança e quero fazê-lo durante muitos anos."

O que costuma destacar quando algum turco ou sueco lhe pergunta pelo FC Porto? "
A paixão dos adeptos. A mentalidade aqui é diferente, conseguimos senti-lo quando jogamos cá."

Como lidaram com a morte do Jorge Costa?
"Foi um dia muito triste para todos os portistas e para todo o país. Foram tempos difíceis e ainda sentimos a presença dele no nosso meio Vamos lutar por ele e queremos dedicar-lhe títulos."

Quem é a sua referência na vida e no futebol? "
Na vida é o meu pai, no futebol é o Zlatan [Ibrahimović]."

Como tem sido viver no Porto?
"É uma cidade muito bonita e gosto muito de a visitar, apesar de não o fazer muitas vezes. Gosto de visitar a ponte por onde podemos andar a pé [Luís I], acho que é linda."

Quando o vamos ouvir a falar português? "Já tentei e percebo muita coisa, mas falar português é mesmo muito difícil."

O que pode prometer aos adeptos para o que resta da temporada?
"Posso garantir-lhes que vou dar tudc por este clube e que farei sempre o meu melhor. Espero 1ue possamos conquistar alguns títulos juntos."

• Like
Reações: Flames e grandeFCP

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,157
5,743
Não é o perneta que pintam quando não marca, nem o craque divino quando marca.
É um jovem a fazer o seu caminho.

Hoje foi o Pai da vitória, entrou bem e estava no sític certo, antecipando-se bem ao defesa.
Cuidado com o equilibrio.

O Gul tem condições para ser de alto nível. Precisa de melhorar a usar o corpanzil que tem - está a evoluir, ganhar alguma filha da putice e claro, o mais importante, marcar golos.

Desistir dele com o contexto que ele tem vivido no Porto, ou vir para aqui chamar "Cepo" a um dos jogadores que melhor para a bola no plantel do FCPorto, devia dar obrigatoriedade de doar o cérebro à ciencia para estudo posterior à morte.

• Like
Reações: Edgar Siska