O Mário Santos é que me roubou o bilhete.
|
|
FC Famalicão 0 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 09, 2025 at 06:00 PM | |||
Nao ha falta nenhuma. É um mergulhoAqui fica:
https://www.vid4me.com/video/LaBLYFZH
Nunca devia ter apitado para falta, nunca.
Imagino o escândalo fosse a mesma decisão contra os lá de baixo.
Provavelmente porque te identificas mais com a linha editorial no resto...Gosto muito de ouvir a radio Observador mas, no que diz respeito a futebol, mete nojo...
eu aqui igual.Provavelmente porque te identificas mais com a linha editorial no resto...
Eu até sou mais do centro.eu aqui igual.
é a rádio que mais ouço e gosto. principalmente pelos podcasts sobre história.
ainda agora estou a ouvir sobre as eleições de 1986 e aquilo está qualquer coisa de brilhante. ao nível do que se faz lá fora.
mas admito que para alguém de esquerda como tu não aprecies muito. mas acho isso um bocado maniqueísta.
olha eu mesmo sendo de direita não perco uma oportunidade de ouvir o rosas ou o r tavares a falar sobre história...
mas lá está, só no observador é que se interessam por isto.. na antena 1 e na tsf existe pouco sobre isso ou nada.
lembro-me só de um programa da tsf do carlos vaz marques que era o pessoal e transmissível de que era ouvinte assíduo. muitas vezes ainda vou ouvir episódios antigos.
É isto. São ridículos. Desde que a malta portista não entre nessa cassete falta das vitórias sem brilho, por mim, podem ir vomitando essa propaganda à vontade. As vitórias do suporte com cantos roubados nos descontos é que têm muito brilho, tal como as "goleadas" falsas do regime por 3 penaldos a 0.e eis que o jornalista que lançava as perguntas fala numa vitória sem brilho do FCP, numa exibição pouco colorida.. Pqp.. Esta gente tem que abrandar um pouco na propaganda que isto está a perder um bocado a noção do ridículo..
Conheço quem trabalhe lá, e nem tentam dar-se ao trabalho de disfarçar a cor de quem são adeptos.Gosto muito de ouvir a radio Observador mas, no que diz respeito a futebol, mete nojo...
O canal now consegue mostrar um resumo do jogo sem mostrar as nossas 4 ou 5 chances de golo
Mas o único remate do Famalicão aparece!!!!!
Será que é bostatv é que faz o resumo e manda para todos?Resumo do Porto na cmerdatv, da 1ªparte o lance do suposto penalti logo a começar, que mal nos queixamos e o lance do Famalicão ao poste, o golo e a dizer que foi um chuto falhado, da 2ª parte só dois lance de perigo, como se influencia massas...
Pepe é o mesmo de sempre, acaba o mercado e volta ao seu nível médio .... para mim era junto com Eustaquio e Zaidu candidato a ser vendido em JaneiroJA os nosso alas parecem os do ano passado.
Gostava de PP mas volto ao mesmo, William pouco produz e Sainz e jogador tipo Galeno em equipas baixas desaparece.
Vai valendo que o plantel este ano e bem melhor e aparecem outras soluções pelos laterais e pelos médios.
E nao disseram mentira.o resultado justo era 1-0 para o famalicaoE disseram, e estou a citar: "A primeira oportunidade de perigo pertenceu ao Famalicão". Cabrões.
Também gosto muito e é normal serem bons nesse sentido dos podcasts de história ou não fosse o historiador Rui Ramos uma das cabeças do Observador.eu aqui igual.
ainda agora estou a ouvir sobre as eleições de 1986 e aquilo está qualquer coisa de brilhante. ao nível do que se faz lá fora.
mas admito que para alguém de esquerda como tu não aprecies muito. mas acho isso um bocado maniqueísta.
olha eu mesmo sendo de direita não perco uma oportunidade de ouvir o rosas ou o r tavares a falar sobre história...
mas lá está, só no observador é que se interessam por isto.. na antena 1 e na tsf existe pouco sobre isso ou nada.
lembro-me só de um programa da tsf do carlos vaz marques que era o pessoal e transmissível de que era ouvinte assíduo. muitas vezes ainda vou ouvir episódios antigos.
Que vergonha. É após isto que estamos a falhar. Se o Veríssimo não se tem queixado por ter sido "forçado" a ver o roubo que perpetrou no Dragão, teríamos continuado calados. Bem sabemos que a comunicação social está para nos atacar, mas já deveríamos estar a fazer correr piadas por essas redes sociais fora.Golo limpo, disse logo que vi as imagens. Se este toque do Varela é motivo para falta, o que dizer dos agarrões do Tony Silva dentro da área....
Curiosamente, há dois jogadores que se lançam para o chão, sem motivo aparente. Conveniente...
o podcast do estripador de Lisboa estava incrível.eu aqui igual.
Eu vejo 4 lances com dualidade de critério, para mim é grave, temos o lance que falas, que na minha opinião agrava o facto de não segunda parte, num lance de falta mais nítido a favor do porto após um canto, o árbitro deixa seguir e o Famalicão recebe novo canto.Eu achei a arbitragem fraca, bem à portuguesa.
Tirando o lance em que marcou falta sobre o Gustavo Sá (que não existiu) e poderia ter dado golo do Samu, não houve grandes erros a assinalar quer para um lado quer para o outro. De resto, é terrorismo contra o futebol um marcar-se tantas faltas num jogo de futebol. Cortam o ritmo e tiram intensidade ao jogo. Vários amarelos também sem necessidade nenhuma.
Teve falhas mas esta época já vi bem pior, não fica no top5 de piores.Eu achei a arbitragem fraca, bem à portuguesa.
Tirando o lance em que marcou falta sobre o Gustavo Sá (que não existiu) e poderia ter dado golo do Samu, não houve grandes erros a assinalar quer para um lado quer para o outro. De resto, é terrorismo contra o futebol um marcar-se tantas faltas num jogo de futebol. Cortam o ritmo e tiram intensidade ao jogo. Vários amarelos também sem necessidade nenhuma.
Sinceramente o Taylor se fosse bom o Ajax jogava muito mais, era melhor apostar em brasileiros ou algum primo do Froholt que nesse gaijo.Pepe é o mesmo de sempre, acaba o mercado e volta ao seu nível médio .... para mim era junto com Eustaquio e Zaidu candidato a ser vendido em Janeiro
Eu vejo o Borja a render mais num 4-4-2 a ser o 2º avançado ... quando estivemros a ganhar e tiver mais espaço .... mas para isso precisávamos de um Taylor por exemplo que pode jogar tanto como médio descaído para a esquerda e sabe subir ...
Para mim em Janeiro era qualquer coisa como Taylor + Rayan/Osório(acho pouco provável) ... Estas 2 posições eram a minha prioridade ... Se houvesse capacidade para trazer mais um médio jovem para crescer na sombra do Froholdt ... boa ...
De reparar que o Tomás Perez ainda não teve qualquer minuto ... não sei bem em que posição é que o Farioli o vê a jogar ... se a médio ou central ... por isso não sei se a vinda de um central é prioritária ...