FC Famalicão
0
FC Porto
1
Nov 09, 2025 at 06:00 PM

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,708
87,343
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Provavelmente porque te identificas mais com a linha editorial no resto...
eu aqui igual.

é a rádio que mais ouço e gosto. principalmente pelos podcasts sobre história.

ainda agora estou a ouvir sobre as eleições de 1986 e aquilo está qualquer coisa de brilhante. ao nível do que se faz lá fora.

mas admito que para alguém de esquerda como tu não aprecies muito. mas acho isso um bocado maniqueísta.

olha eu mesmo sendo de direita não perco uma oportunidade de ouvir o rosas ou o r tavares a falar sobre história...

mas lá está, só no observador é que se interessam por isto.. na antena 1 e na tsf existe pouco sobre isso ou nada.

lembro-me só de um programa da tsf do carlos vaz marques que era o pessoal e transmissível de que era ouvinte assíduo. muitas vezes ainda vou ouvir episódios antigos.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,658
21,767
Vila Nova de Gaia, 1975
eu aqui igual.

ainda agora estou a ouvir sobre as eleições de 1986 e aquilo está qualquer coisa de brilhante. ao nível do que se faz lá fora.

mas admito que para alguém de esquerda como tu não aprecies muito. mas acho isso um bocado maniqueísta.

olha eu mesmo sendo de direita não perco uma oportunidade de ouvir o rosas ou o r tavares a falar sobre história...

mas lá está, só no observador é que se interessam por isto.. na antena 1 e na tsf existe pouco sobre isso ou nada.

lembro-me só de um programa da tsf do carlos vaz marques que era o pessoal e transmissível de que era ouvinte assíduo. muitas vezes ainda vou ouvir episódios antigos.
Eu até sou mais do centro.

Centro-esquerda, digamos.

E não tenho por habito ouvir a radio do Observador. Mas conheço minimamente pelo que leio e pelo comentário político na TV. São tendencialmente bastante conservadores.

Mas onde queria chegar nem era aí...

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
16,822
37,719
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Vitória justa e que podia ter sido por outros números, principalmente na primeira parte. A segunda parte não estivemos tão bem, principalmente nos primeiros 15 minutos mas depois deu para ir controlando.

Gostei da nossa primeira parte e pareceu que voltamos ao nível das primeiras jornadas.

Seguimos na frente e que continue assim 💪

• Like
Reações: Dirtox e T-Dragon

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,469
75,733
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
e eis que o jornalista que lançava as perguntas fala numa vitória sem brilho do FCP, numa exibição pouco colorida.. Pqp.. Esta gente tem que abrandar um pouco na propaganda que isto está a perder um bocado a noção do ridículo..
É isto. São ridículos. Desde que a malta portista não entre nessa cassete falta das vitórias sem brilho, por mim, podem ir vomitando essa propaganda à vontade. As vitórias do suporte com cantos roubados nos descontos é que têm muito brilho, tal como as "goleadas" falsas do regime por 3 penaldos a 0.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,112
16,569
O canal now consegue mostrar um resumo do jogo sem mostrar as nossas 4 ou 5 chances de golo

Mas o único remate do Famalicão aparece!!!!!

Tudo igual, eu ontem:

Resumo do Porto na cmerdatv, da 1ªparte o lance do suposto penalti logo a começar, que mal nos queixamos e o lance do Famalicão ao poste, o golo e a dizer que foi um chuto falhado, da 2ª parte só dois lance de perigo, como se influencia massas...
Será que é bostatv é que faz o resumo e manda para todos?
Certamente, que bosta tv!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,227
12,733
JA os nosso alas parecem os do ano passado.
Gostava de PP mas volto ao mesmo, William pouco produz e Sainz e jogador tipo Galeno em equipas baixas desaparece.
Vai valendo que o plantel este ano e bem melhor e aparecem outras soluções pelos laterais e pelos médios.
Pepe é o mesmo de sempre, acaba o mercado e volta ao seu nível médio .... para mim era junto com Eustaquio e Zaidu candidato a ser vendido em Janeiro
Eu vejo o Borja a render mais num 4-4-2 a ser o 2º avançado ... quando estivemros a ganhar e tiver mais espaço .... mas para isso precisávamos de um Taylor por exemplo que pode jogar tanto como médio descaído para a esquerda e sabe subir ...

Para mim em Janeiro era qualquer coisa como Taylor + Rayan/Osório(acho pouco provável) ... Estas 2 posições eram a minha prioridade ... Se houvesse capacidade para trazer mais um médio jovem para crescer na sombra do Froholdt ... boa ...

De reparar que o Tomás Perez ainda não teve qualquer minuto ... não sei bem em que posição é que o Farioli o vê a jogar ... se a médio ou central ... por isso não sei se a vinda de um central é prioritária ...

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,472
6,501
A superioridade foi tão grande, e quem o diz é o treinador do Fama e o jogador que foi à flash interview.

Eles próprios sentiram isso. Resultado extretamamente escasso.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,795
155,987
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
eu aqui igual.

Também gosto muito e é normal serem bons nesse sentido dos podcasts de história ou não fosse o historiador Rui Ramos uma das cabeças do Observador.
Daí o ênfase dado a essa temática, e bem diga-se.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,130
7,720
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Golo limpo, disse logo que vi as imagens. Se este toque do Varela é motivo para falta, o que dizer dos agarrões do Tony Silva dentro da área....

Curiosamente, há dois jogadores que se lançam para o chão, sem motivo aparente. Conveniente...
Que vergonha. É após isto que estamos a falhar. Se o Veríssimo não se tem queixado por ter sido "forçado" a ver o roubo que perpetrou no Dragão, teríamos continuado calados. Bem sabemos que a comunicação social está para nos atacar, mas já deveríamos estar a fazer correr piadas por essas redes sociais fora.

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
3,006
5,250
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
eu aqui igual.

o podcast do estripador de Lisboa estava incrível.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,673
5,992
Ontem jogámos para mais do que 1-0, infelizmente não conseguimos concretizar as várias oportunidades que tivemos. Apesar da vantagem mínima, nunca senti que a vitória estivesse em causa. O Famalicão, apesar de não estar completamente fora do jogo, também não conseguia chegar ao nosso último terço com qualidade.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Dirtox

Arquibancada
4 Junho 2018
179
309
43
Porto
Eu achei a arbitragem fraca, bem à portuguesa.

Tirando o lance em que marcou falta sobre o Gustavo Sá (que não existiu) e poderia ter dado golo do Samu, não houve grandes erros a assinalar quer para um lado quer para o outro. De resto, é terrorismo contra o futebol um marcar-se tantas faltas num jogo de futebol. Cortam o ritmo e tiram intensidade ao jogo. Vários amarelos também sem necessidade nenhuma.
Eu vejo 4 lances com dualidade de critério, para mim é grave, temos o lance que falas, que na minha opinião agrava o facto de não segunda parte, num lance de falta mais nítido a favor do porto após um canto, o árbitro deixa seguir e o Famalicão recebe novo canto.
Outro caso de dualidade de critério para mim, foi o pisão sobre o William nada assinalado, o Alberto num pisão bastante casual levou amarelo.
Ganhamos, não teve peso no resultado mas na minha opinião demonstra que isto é para continuar.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,382
28,513
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu achei a arbitragem fraca, bem à portuguesa.

Tirando o lance em que marcou falta sobre o Gustavo Sá (que não existiu) e poderia ter dado golo do Samu, não houve grandes erros a assinalar quer para um lado quer para o outro. De resto, é terrorismo contra o futebol um marcar-se tantas faltas num jogo de futebol. Cortam o ritmo e tiram intensidade ao jogo. Vários amarelos também sem necessidade nenhuma.
Teve falhas mas esta época já vi bem pior, não fica no top5 de piores.

Entre Guimarães, nacional, rio ave e Arouca...todos eles pior apitados. Podemos ainda falar do jogo com o Benfica mas não sei.

Já tivemos 4 jogos muito mal apitados 2 deles mereceram nota negativa co CA

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,673
1,112
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Pepe é o mesmo de sempre, acaba o mercado e volta ao seu nível médio .... para mim era junto com Eustaquio e Zaidu candidato a ser vendido em Janeiro
Eu vejo o Borja a render mais num 4-4-2 a ser o 2º avançado ... quando estivemros a ganhar e tiver mais espaço .... mas para isso precisávamos de um Taylor por exemplo que pode jogar tanto como médio descaído para a esquerda e sabe subir ...

Para mim em Janeiro era qualquer coisa como Taylor + Rayan/Osório(acho pouco provável) ... Estas 2 posições eram a minha prioridade ... Se houvesse capacidade para trazer mais um médio jovem para crescer na sombra do Froholdt ... boa ...

De reparar que o Tomás Perez ainda não teve qualquer minuto ... não sei bem em que posição é que o Farioli o vê a jogar ... se a médio ou central ... por isso não sei se a vinda de um central é prioritária ...
Sinceramente o Taylor se fosse bom o Ajax jogava muito mais, era melhor apostar em brasileiros ou algum primo do Froholt que nesse gaijo.
De resto, boa analise de vendas, iam ja os 3 em Janeiro.