Eu nem tinha conhecimento que ele sabia jogar à bola, só rimar bro.eu sempre quis que o mourinho juntasse o deco com o alenichev.. nunca me ocorreu o neto de PdC.
Eu nem tinha conhecimento que ele sabia jogar à bola, só rimar bro.eu sempre quis que o mourinho juntasse o deco com o alenichev.. nunca me ocorreu o neto de PdC.
Ainda hoje lá foi agraciado com um perdão de um castigo.A parte triste disto tudo é que, na sexta-feira, lá surgirá o Dr. Marquises, envolto nas brumas do seu Éden da ética e da moral desportiva, a discursar sobre valores e justiça no desporto.
Entretanto, só não é mais beneficiado nesta semana porque estamos na pausa para as seleções...
E era a transmissão do Porto Canal. Como contam até parece que "sabotamos" a entrada de sinal da TV.Dia 11/11 e ainda estao a falar disto como se fosse verdade que ao intervalo estava a passar o lance da Pontinha, quando ja e mais que publico o relatorio do arbitro esse lance so passou 45 minutos depois do jogo
Mas o gordo do 11 já veio dizer que o "Mário Branco está muito arrependido"Tem que sair um comunicado estrondoso a atacar os lampioes e mais concretamente mario branco. O que vem no relatorio é gravissimo.
Aqueles palhaçoes vieram logo com tretas por conta da televisao louca que nao se apaga. "Gravissimo" e o caralho.
Agora temos um pulha a oferecer porrada ao arbitro. Literalmente porrada. Isso sim é um escandalo. Nao podemos deixar passar isso quanto mais nao seja para incendiar isto ainda mais.
I love chamas.
Esse corno que feche a boca masé. Assim nao sai asneiras nem entra comida. Fdp.Mas o gordo do 11 já veio dizer que o "Mário Branco está muito arrependido"
Esse gordo de merda é daqueles que, como os Rui Santos desta vida, eu não sei qual dos mouros ele apoia.Mas o gordo do 11 já veio dizer que o "Mário Branco está muito arrependido"
Que nojo. Marioneta.Mas o gordo do 11 já veio dizer que o "Mário Branco está muito arrependido"
O Deco é da oposição?
Tenha cuidado com esta feroz oposição, presidente!
Tive um cliente que teve para lhe ir aos cornos quando estava no 11.Que nojo. Marioneta.
Esse é um escroque, tem a mania que sabe tudo sobre todos, quando não passa de mais um calimero disfarçado de imparcial.Que nojo. Marioneta.
O Deco quer lá saber disso para alguma coisa lolO Deco é da oposição?
Duvido, o Amadis tirou isso da peida.O Deco é da oposição?
O Antonio que teve preso, ainda é mais doente.Facebook do Dr.Carlos Amadis (dono da página Porto Sempre).
Magico deco hehehehe
Tenha cuidado com esta feroz oposição, presidente!
Temos uma AG daqui a 11 dias para os sócios serem esclarecidosAcho que, aproveitando esta paragem, o Porto Canal deveria convidar o presidente para uma entrevista. Seria uma boa oportunidade para esclarecer temas importantes e reforçar a comunicação com os adeptos.