Acho que não se vão atrever, mas nunca fiando.Vamos ter assembleia geral dia 22.
Só espero é que não venham os do costume armar barraco, isto num momento em que o clube está definitivamente no caminho certo.
Acho que não se vão atrever, mas nunca fiando.Vamos ter assembleia geral dia 22.
Só espero é que não venham os do costume armar barraco, isto num momento em que o clube está definitivamente no caminho certo.
A famosa fila Magalhães Lemos. Sempre na frente e sem medicação.Vamos ter assembleia geral dia 22.
Coincidência que o top 3 é tudo vermelho
Está tudo feito, de facto.
E Com Unanimidade !![]()
FC Porto - Notícias - Comunicado do Conselho Superior
Reunião decorreu esta segunda-feira no Estádio do Dragãowww.fcporto.pt
Só precisa do apoio dos portistas e não dos lambe tomates da CS. Em frente Dragão!
Sim , mas nesta reunião só estavam presentes os elementos da lista do Presidente mais a do Miguel Brás da Cunha. As 4 pessoas que eram da lista de Pinto da Costa não estavam presentes.E Com Unanimidade !
Lembrar que há representantes de varias Listas concorrentes inclusive, uma Independente que só concorreu a esse Órgão.
Ficou a dois minutos e a um canto mal assinalado de ser perfeito.A verdade é que chegamos à nova pausa de seleções com a equipa em primeiro (a 3 do segundo e a 6 do terceiro) e com os dois rivais de Lisboa já pegados um com o outro e a mandar bocas de um lado da segunda circular para o outro.
eles podem fazer os titulos que quiserem ou truncar o que quiserem mas só um idiota pode pensar que vamos á frente por causa da arbitragem... até agora não houve um jogo que fossemos beneficiados daqueles erros que decidem jogos e pelo contrario ja fomos prejudicados com penalties como o do Samu com Nacional com resultaodo em 0-0 claro e obvio, a expulsão do Martim que chega tarde a bola porque sofre falta antes e é agarrado em Arouca que nos obrgiou a jogar com menos 1 toda a 2a parte ou o roubo com o Benfica quando logo ao 1º minuto deviamos ter ficado a jogar com mais um jogador.Visualizar anexo 41513
Esta gente pensa que somos todos tolinhos lol.. Mas o mais curioso é o caminho que o título quer conduzir nada tem a ver com o texto em si.. que put*a de habilidosos mais manhosos santo deus..
Eu acho que o presidente dorme bem com a opinião do Rui Santos.Ansioso para chegar a Maio e ser assim como foi em Maio de 22
É mudar Conceição por Farioli
Já devem ter os artigos guardados para publicar
Oh meu amigo, é tão certo que eles vão aparecer como o emplastro aparecer no canto das Tv'sVamos ter assembleia geral dia 22.
O Lipe pequenino já está a fazer "campanha".Oh meu amigo, é tão certo que eles vão aparecer como o emplastro aparecer no canto das Tv's
Só levo o Aguilar a sério se filmar dentro do seu carro ou com o mar no fundoAVB está a criar muitas coceiras![]()
Laranja Mecânica à moda do Porto
Esta Tribuna Livre é da responsabilidade de Luís Aguilar, comentadorwww.abola.pt
Leiam isto
Li este texto com um enorme sorriso nos lábios.AVB está a criar muitas coceiras![]()
Esta Tribuna Livre é da responsabilidade de Luís Aguilar, comentadorwww.abola.pt
Leiam isto
O gajo é poeta.Só levo o Aguilar a sério se filmar dentro do seu carro ou com o mar no fundo
Textos não levo a sério
São poucos penaltis a favor ainda, os vermelhos precisam de mais penaltis.....isto é uma vergonha.
Está tudo feito, de facto.
O programa desse artista e de outro que já não temos que suportar na SportTv é o Novos Donos da Bola, não é? Essa espécie de texto é coerente com a história do programa desenterrado.AVB está a criar muitas coceiras![]()
Leiam isto
O que este rapaz enfiou no nariz antes de escrever este texto.AVB está a criar muitas coceiras![]()
Leiam isto