Então o Rui Merdas Santos quantos pontos pediu que tirassem ao FC Porto? 10?
31Então o Rui Merdas Santos quantos pontos pediu que tirassem ao FC Porto? 10?
Ele sabe a figura que faz.Os nossos canais tem cada figurinha.
Se ele tivesse a percepção da figura que faz.
Ele sabe que é fanático, aí não tenho duvidas nenhuma.Ele sabe a figura que faz.
isto na prática significa o que? desculpem se for uma pergunta estupida![]()
FC Porto - Notícias - Comunicado do Conselho Superior
Reunião decorreu esta segunda-feira no Estádio do Dragãowww.fcporto.pt
Só precisa do apoio dos portistas e não dos lambe tomates da CS. Em frente Dragão!
Vejo de forma diferente esse episódio. Ele sabe o que faz, ficou foi lixado que na cara dele e à vista de todos alguém disse "o rei vai nu". Aquela autoestima, e trauma de ter levado nos cornos, meteu-o na defensiva.Ele sabe que é fanático, aí não tenho duvidas nenhuma.
Em relação a figurinha, como ele tem um ego grande acaba por não ter a percepção total do papel ridículo que desempenha. Por isso quanto o Maniche lhe disse na cara certas coisas ele ficou tao incomodado porque ai o ego ficou ferido
Significa que o conselho superior gosta muito do Presidente do clubeisto na prática significa o que? desculpem se for uma pergunta estupida
Não sei se sou a melhor pessoa mas é um voto de confiança e aprovação pelo trabalho feito. Não muda nada, simplesmente um sinal que o Clube está unido.isto na prática significa o que? desculpem se for uma pergunta estupida
Lembrar que em 2019 disse que o benfica era demasiado grande para Portugal e corria o risco de ser a Juventus de Portugal. Ganhou 1 campeonato desde aí. Faz figurinhas e, acima de tudo, é um autêntico coio.Ele sabe que é fanático, aí não tenho duvidas nenhuma.
Em relação a figurinha, como ele tem um ego grande acaba por não ter a percepção total do papel ridículo que desempenha. Por isso quanto o Maniche lhe disse na cara certas coisas ele ficou tao incomodado porque ai o ego ficou ferido
então é bom sinal , daqueles que o nosso presidente precisa!Não sei se sou a melhor pessoa mas é um voto de confiança e aprovação pelo trabalho feito. Não muda nada, simplesmente um sinal que o Clube está unido.
Não deixa de ser importante, mesmo sendo apenas simbólico. Os verdadeiros Portistas estiveram sempre unidos desde o dia 27 de Abril de 2024.Não sei se sou a melhor pessoa mas é um voto de confiança e aprovação pelo trabalho feito. Não muda nada, simplesmente um sinal que o Clube está unido.
O Manteigas de risca ao meio...AVB vai convencer o Manteigas que devia fazer risco ao meio
Ele não é o Manteigas. É o Vaselinas. Afinal de contas tem uma vagina na cabeça.O Manteigas de risca ao meio...
![]()
Vou fazer o cálculo dos pontos que ganhamos desde que existem competições e depois digo-te quantos pontos é que ele quer que tirem ao FCP retroativamente.Então o Rui Merdas Santos quantos pontos pediu que tirassem ao FC Porto? 10?
As primeiras duas horas é para tentar impugnar porque um deles esta com gases, etc.Vamos ter assembleia geral dia 22.
Só espero é que não venham os do costume armar barraco, isto num momento em que o clube está definitivamente no caminho certo.
Exato. Tive o cuidado de ler o texto. É um clickbait que de inocente não tem nada. São uns grandes filhos de uma puta.Visualizar anexo 41513
Esta gente pensa que somos todos tolinhos lol.. Mas o mais curioso é o caminho que o título quer conduzir nada tem a ver com o texto em si.. que put*a de habilidosos mais manhosos santo deus..
Visualizar anexo 41513
Esta gente pensa que somos todos tolinhos lol.. Mas o mais curioso é o caminho que o título quer conduzir nada tem a ver com o texto em si.. que put*a de habilidosos mais manhosos santo deus..