Ainda não, a tabela de preços é que já lá está.Já estão para venda?
Um pormenor que me chamou a atenção é pedirem a quota de novembro, quando normalmente é sempre a do mês anterior.
Ainda não, a tabela de preços é que já lá está.Já estão para venda?
Realmente, isso de pedirem a quota de Novembro é estranho.Ainda não, a tabela de preços é que já lá está.
Um pormenor que me chamou a atenção é pedirem a quota de novembro, quando normalmente é sempre a do mês anterior.
Os LA ainda devem ter uma percentagem a ir para a conta correnteAinda não, a tabela de preços é que já lá está.
O jogo não está incluído no LA, quem tiver LA deverá sim ter reserva do seu lugar para comprar bilhete durante um determinado período de tempo.Os LA ainda devem ter uma percentagem a ir para a conta corrente
E normalmente também dão tipo 10 por cento para conta correnteO jogo não está incluído no LA, quem tiver LA deverá sim ter reserva do seu lugar para comprar bilhete durante um determinado período de tempo.
Não me lembro de isso ter acontecido nos últimos tempos, mas talvez ande distraídoE normalmente também dão tipo 10 por cento para conta corrente
É a de Outubro.Ainda não, a tabela de preços é que já lá está.
www.fcporto.pt
É para ajudar a pagar o Rayan.Podiam oferecer o bilhetinho à malta do lugar anual
Com o aproximar da data do jogo os bilhetes vão sendo vendidos.Boas!! Alguem fazi ideia do porquê de sobrarem tantos bilhetes no sector 46 para o jogo com o estoril?
SimCom lugar anual, tirando bilhete para o jogo da taça continua a bastar o Cartão de Sócio para entrar?
Obrigado.
Sintrense e Nice vão ser as piores casas da época até agora.Diria que 75 por cento dos lugares anuais não comprou bilhete para o Porto Sintrense
Em Barcelos ainda tivemos um bom apoioSintrense e Nice vão ser as piores casas da época até agora.
Contra o Nice ainda é compreensível, contra o Sintrense não existe grandes desculpas. Já com o Celoricese foi igual.