Ontem às 12:31 #5,941 Tiago_Oliveira_10 Bancada lateral 10 Março 2020 876 1,561 Conquistas 3 Rodrigomp06 disse: Boas!! Alguem fazi ideia do porquê de sobrarem tantos bilhetes no sector 46 para o jogo com o estoril? Clique para expandir... Com o aproximar da data do jogo os bilhetes vão sendo vendidos.
Rodrigomp06 disse: Boas!! Alguem fazi ideia do porquê de sobrarem tantos bilhetes no sector 46 para o jogo com o estoril? Clique para expandir... Com o aproximar da data do jogo os bilhetes vão sendo vendidos.
Hoje às 11:29 #5,942 RuiFilipe10 💙🔵⚪️ 28 Abril 2015 18,258 19,273 30 Malta queria ir ao jogo da taça e tenho anual mas como tenho de pagar queria ir para a central com uns amigos , não dá para libertar o meu lugar antes de sexta ? Para poder comprar para onde quiser ? So me deixa tirar para o meu luga
Malta queria ir ao jogo da taça e tenho anual mas como tenho de pagar queria ir para a central com uns amigos , não dá para libertar o meu lugar antes de sexta ? Para poder comprar para onde quiser ? So me deixa tirar para o meu luga
Hoje às 19:30 #5,943 Azul & Branco Bancada lateral 7 Fevereiro 2022 849 1,399 Com lugar anual, tirando bilhete para o jogo da taça continua a bastar o Cartão de Sócio para entrar? Obrigado.
Com lugar anual, tirando bilhete para o jogo da taça continua a bastar o Cartão de Sócio para entrar? Obrigado.
Hoje às 19:43 #5,944 jcmp17 Não há derrotas quando é firme o passo 8 Julho 2018 47,930 74,813 Conquistas 7 Azul & Branco disse: Com lugar anual, tirando bilhete para o jogo da taça continua a bastar o Cartão de Sócio para entrar? Obrigado. Clique para expandir... Sim Reações: Azul & Branco
Azul & Branco disse: Com lugar anual, tirando bilhete para o jogo da taça continua a bastar o Cartão de Sócio para entrar? Obrigado. Clique para expandir... Sim