Eu ja nao o inclui propositadamente.Esqueceste-te do Rúben Dias, que é o único central em condições que temos
Não entendo como há tanta gente a ir na lenga-lenga de que temos uma super seleção, das melhores do mundo, quando se olha para o centro da defesa e as opções (para além do Rúben Dias) são o Inácio, o Renato Veiga e o Tó Silva
Ah, e o Rúben Neves lol
É esta a base que vai segurar a equipa? Jogamos com "3 centrais" em que apenas um é efetivamente um bom central?
É isto a super seleção?
Já para não falar da aberração de ter 4 pré-reformados do Arabão no 11 titular.
Uma seleção a sério, já há muito não contava com o Semedo, com o Tó Silva, com o Rúben Neves, Bernardo Silva, Félix, Ronaldo.
Acabo por não incluir aqui o Cancelo porque é o menos mau na lateral direita, apesar de não saber defender, tem qualidade técnica e virtuosismo para desiquilibrar na ala.
O Dalot é demasiado mau, então na esquerda é qualquer coisa de inenarrável.
Quando saiu do benfica, e talvez passado 1-2 anos parecia uma muralha e que tavamos perante um quase Van Dijk, mas a verdade é que se virem bem, ele mesmo no city ja nao parece ter a mesma importancia. Não sei parece que a sua carreira deveria entrar agora na fase melhor, mas a verdade é que parece que ja foi melhor.
Não sei se ha algum extra campo, porque se bem me lembro mudou de mulher à "pouco" tempo, mas para mim parece-me meio desfocado. Tenho algumas duvidas que para o mundial de 2030 seja assim um porta estandarte.