Está lesionado, e bastante tempo.Só vi a 2a parte. Porque é que o Nuno Mendes não jogou?
Está lesionado, e bastante tempo.Só vi a 2a parte. Porque é que o Nuno Mendes não jogou?
O Leonardo Rocha tinha dado jeito ontem para o chuveirinho.Paulinho, Fábio Silva, André Silva, Pablo, Vitinha, Kikas, Tiago Tomás, Dany Mota, Henrique Araújo, Gustavo Varela, Leonardo Rocha. Ao dia de hoje, o filho da Dolores não melhora a nenhum destes. Nenhum.
O Scolari da altura é talvez o mais consensual ou o menos mau, apesar de ter enterrado e bem frente à Grécia em duas ocasiões. Mas sim diz muito da capacidade de recrutamento da FPF.Desde que me lembro de ser gente os selecionadores nacionais foram:
Carlos Queiroz
Artur Jorge
Antonio Oliveira
Humberto Coelho
Antonio Oliveira
Scolari
Carlos Queiroz
Paulo Bento
Fernando Santos
Roberto Martinez
Como é possivel em 10 nomes não se conseguir dizer 2 nomes que sejam consensuais.
Gerações e gerações onde se podia realmente fazer algo bonito deitadas ao lixo. (Acho que a equipa mais fraca aqui foi a de 2010)
Ganhamos um euro com uma vaca monumental... perdemos outro em casa contra uns pedreiros porque metemos um invisual a guarda redes....
Portugal vai-se apurar para o mundial mas vai ser mais uma oportunidade de fazer alguma coisa de jeito deitada ao lixo,
incompetencia da federação, vicios de anos e anos instalados e estar completamente capturada pelos empresarios e pelo estatuto do Ronaldo...
Despedir o Martinez e tentar alguem que saiba o minimo de futebol....sem isso, vamos aos EUA dar um passeio, gastar uns milhoes e vir embora passado 3 ou 4 jogos.
4 jogos de suspensão e pode não jogar no Mundial. Se formos apurados.![]()
Expulsão inédita pode valer castigo de três jogos a Cristiano Ronaldo
CR7 viu o cartão vermelho depois de Nyberg ser avisado pelo VAR sobre uma cotovelada do avançado a Dara O’Sheawww.record.pt
Dou por mim a ver se em vez de 3 são 10 jogos.
A seleção não devia ser lugar cativo, mas sim mérito.
Estão a representar um país inteiro, não um jovem á procura de recordes porque gosta de recordes.
Só tenho é pena de ter o Diogo metido naquele antro.4 jogos de suspensão e pode não jogar no Mundial. Se formos apurados.
X2![]()
Seleção está a contar com a presença de Ronaldo no jogo com a Arménia
Suspenso, capitão de Portugal foi dispensado do estágio, mas poderá estar no estádio, no domingo, no Dragãowww.abola.pt
Vamos a apostas?
Eu digo que não vai estar.
O Ronaldo alguma vez foi capitão de alguma coisa? Alguma vez dá a cara quando perdemos? Um grande jogador chegou a ser mas capitão nunca foiCapitão tinha que ficar e treinar com a equipa e estar no balneário no Domingo.