Seleção A

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,965
3,069
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Paulinho, Fábio Silva, André Silva, Pablo, Vitinha, Kikas, Tiago Tomás, Dany Mota, Henrique Araújo, Gustavo Varela, Leonardo Rocha. Ao dia de hoje, o filho da Dolores não melhora a nenhum destes. Nenhum.

• Like
Reações: Regod

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
887
1,674
Desde que me lembro de ser gente os selecionadores nacionais foram:

Carlos Queiroz
Artur Jorge
Antonio Oliveira
Humberto Coelho
Antonio Oliveira
Scolari
Carlos Queiroz
Paulo Bento
Fernando Santos
Roberto Martinez

Como é possivel em 10 nomes não se conseguir dizer 2 nomes que sejam consensuais.

Gerações e gerações onde se podia realmente fazer algo bonito deitadas ao lixo. (Acho que a equipa mais fraca aqui foi a de 2010)
Ganhamos um euro com uma vaca monumental... perdemos outro em casa contra uns pedreiros porque metemos um invisual a guarda redes....

Portugal vai-se apurar para o mundial mas vai ser mais uma oportunidade de fazer alguma coisa de jeito deitada ao lixo,
incompetencia da federação, vicios de anos e anos instalados e estar completamente capturada pelos empresarios e pelo estatuto do Ronaldo...

Despedir o Martinez e tentar alguem que saiba o minimo de futebol....sem isso, vamos aos EUA dar um passeio, gastar uns milhoes e vir embora passado 3 ou 4 jogos.

PunkSinatra

Bancada lateral
27 Maio 2017
569
904
40
Suiça

Dou por mim a ver se em vez de 3 são 10 jogos.
A seleção não devia ser lugar cativo, mas sim mérito.
Estão a representar um país inteiro, não um jovem á procura de recordes porque gosta de recordes.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,417
7,566
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Desde que me lembro de ser gente os selecionadores nacionais foram:

Carlos Queiroz
Artur Jorge
Antonio Oliveira
Humberto Coelho
Antonio Oliveira
Scolari
Carlos Queiroz
Paulo Bento
Fernando Santos
Roberto Martinez

Como é possivel em 10 nomes não se conseguir dizer 2 nomes que sejam consensuais.

Gerações e gerações onde se podia realmente fazer algo bonito deitadas ao lixo. (Acho que a equipa mais fraca aqui foi a de 2010)
Ganhamos um euro com uma vaca monumental... perdemos outro em casa contra uns pedreiros porque metemos um invisual a guarda redes....

Portugal vai-se apurar para o mundial mas vai ser mais uma oportunidade de fazer alguma coisa de jeito deitada ao lixo,
incompetencia da federação, vicios de anos e anos instalados e estar completamente capturada pelos empresarios e pelo estatuto do Ronaldo...

Despedir o Martinez e tentar alguem que saiba o minimo de futebol....sem isso, vamos aos EUA dar um passeio, gastar uns milhoes e vir embora passado 3 ou 4 jogos.
O Scolari da altura é talvez o mais consensual ou o menos mau, apesar de ter enterrado e bem frente à Grécia em duas ocasiões. Mas sim diz muito da capacidade de recrutamento da FPF.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
48,003
46,085
53
Moimenta do Douro

Dou por mim a ver se em vez de 3 são 10 jogos.
A seleção não devia ser lugar cativo, mas sim mérito.
Estão a representar um país inteiro, não um jovem á procura de recordes porque gosta de recordes.
4 jogos de suspensão e pode não jogar no Mundial. Se formos apurados.

PunkSinatra

Bancada lateral
27 Maio 2017
569
904
40
Suiça
4 jogos de suspensão e pode não jogar no Mundial. Se formos apurados.
Só tenho é pena de ter o Diogo metido naquele antro.
Estava lá tão bem o dos lagartos.

Houve alturas quando era jovem, que sentia orgulho até em ver o país onde nasci, era como se me estivessem a representar.

Mas passados estes anos todos, cada vez tenho mais a certeza que nós do Norte e do grande FCPORTO somos sempre os maus e feios. Triste país.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,417
7,566
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Última edição:

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,247
6,627
Cheira-me que vai ficar de fora até Maio quando o nome dele aparecer na convocatória para o Mundial.

• Like
Reações: ryback

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,508
6,879
Rui Moreira, membro do Conselho Superior da FPF na lista de Proença, arrasa Roberto Martínez: "Não pode haver lugares reservados" "As escolhas do selecionador são absurdas. Ainda vamos a tempo de formar uma equipa? Ou vamos insistir num modelo falido? O problema da seleção portuguesa não é o apuramento para Mundial. O drama é que, chegados lá, seremos certamente humilhados." É preciso escolher os melhores. É necessário um modelo de jogo. Não pode haver lugares reservados. Com estes jogadores, é difícil fazer pior. Está à vista de todos", declarou no seu Facebook pessoal.