Despedidas do mundo dos vivos

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,424
156,955
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vou ter de voltar a escrever as condolências à família, dizer que umad vezes concordava com a ela outras tinha grandes discordâncias mas era uma grande figura do jornalismo e comentário político que não tinha medo de dizer o que pensava e curiosamente era exactamente isso que a tornou bastante respeitada.

Que descanse em paz.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,192
33,070
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Grande amiga Olga...

Foi o primeiro programa de tv onde tive um familiar a participar. Foi eliminado prai em 5 segundos (era o jogo em que não podiam dizer Sim/Não) e ainda assim trouxe uma viagem do caralho de prémio...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,883
18,010
A eterna amiga Olga..

O RELÓGIO, O DINHEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

que descanse em paz..
Não era a tchabe?

tenho memórias de garoto de “a tchabe, a tchabe, a tchabe, o dinheiro”. Grandes fortunas se ganhavam nesse programa, para aí 20 contos. Morreu com a idade da minha avó e só por isso já vou passar por casa dela enquanto ainda a tenho.

• Love
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,616
33,272
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não era a tchabe?

tenho memórias de garoto de “a tchabe, a tchabe, a tchabe, o dinheiro”. Grandes fortunas se ganhavam nesse programa, para aí 20 contos. Morreu com a idade da minha avó e só por isso já vou passar por casa dela enquanto ainda a tenho.
Eu estava na ideia que era o relógio.. mas és capaz de estar certo..

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,823
18,112
Foi ainda Minoru Genda (general japonês que planeou o ataque, personagem real) em Pearl Harbor e o Barão em Memórias de uma Geisha.
Muito antes disso foi Yoshida em Fúria no Bairro Japonês e Eddie no Sol Nascente ao lado do Sean Connery.

Nem tinha reparado que tinha entrado num dos meus filmes favoritos, Vampiros de John Carpenter, foi logo um dos que morreu ao inicio logo na primeira cena acho eu :LOL:

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
48,336
46,404
53
Moimenta do Douro
Muito antes disso foi Yoshida em Fúria no Bairro Japonês e Eddie no Sol Nascente ao lado do Sean Connery.

Nem tinha reparado que tinha entrado num dos meus filmes favoritos, Vampiros de John Carpenter, foi logo um dos que morreu ao inicio logo na primeira cena acho eu :LOL:
Sol Nascente é muito underrated.

• Like
Reações: Di Charis

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,949
3,079
Conquistas
5
36
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson

É como eu adoro Vampiros de John Carpenter e só depois de ver o filme uma dezena de vezes é que o reconheci