André Villas-Boas - Presidente

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,698
10,833
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mais uma dor de cabeça, Presidente!

Vamos ter de avaliar o mercado de emprestados em janeiro, conforme referiu.
Jogadores com pouco tempo de jogo que tenham aspirações de ir ao Mundial.

• Like
Reações: pensador

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,773
8,255
Sonhador.

Isso é impossível dado o investimento já feito.

Vai chegar alguém, talvez um DE.
Falta um Central, agora um PL porque ter só 2 é muito arriscado e só há 3 extremos, porque razão a principal aposta tem de ser no LE. Já sei que temos Zaudu, mas também temos Moura e temos o Martim que pode ser opção.

Eu parece-me que as posições de Central, Extremo e agora PL deviam ser prioritárias.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,985
7,304
Falta um Central, agora um PL porque ter só 2 é muito arriscado e só há 3 extremos, porque razão a principal aposta tem de ser no LE. Já sei que temos Zaudu, mas também temos Moura e temos o Martim que pode ser opção.

Eu parece-me que as posições de Central, Extremo e agora PL deviam ser prioritárias.
Porque o Zaidu vai para a CAN e mesmo que não fosse.

Um lateral é mais prioridade que um central.

Até um médio, alternativa ao Froholdt, é mais prioridade que um extremo e que um central.

De qualquer forma estou só a dizer que escusam de andar com essas exigências sem sentido a pedir 3 e 4 jogadores. Não vai acontecer. Vai chegar alguém com certeza para a defesa até pelo que o Farioli já disse nas conferências.

Sonhar com Rayan, Taylor, Karouani, tudo pra janeiro é ser isso mesmo, sonhador

• Like
Reações: Dagerman e Roma

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,504
12,612
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não me parece que a lesão do Luuk obrigue a uma ida ao mercado, até porque nem é assim tão grave.

Temos Samu, temos Gul e há o Melnichenko e Vonic para emergências, ou até o Mora a falso 9.

Vamos ter de lidar com isso.

• Like
Reações: Flames

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,985
7,304
Não me parece que a lesão do Luuk obrigue a uma ida ao mercado, até porque nem é assim tão grave.

Temos Samu, temos Gul e há o Melnichenko e Vonic para emergências, ou até o Mora a falso 9.

Vamos ter de lidar com isso.
Também acho que não vamos ao mercado mas como assim não é grave?

Tem lesão para 3-4 meses. Só lá para Março é que estará de volta aos treinos e é a correr bem.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,773
8,255

Até um médio, alternativa ao Froholdt, é mais prioridade que um extremo e que um central.

De qualquer forma estou só a dizer que escusam de andar com essas exigências sem sentido a pedir 3 e 4 jogadores. Não vai acontecer. Vai chegar alguém com certeza para a defesa até pelo que o Farioli já disse nas conferências.

Eu sei que o Zaudi vai para a Can.

Mas continuo a não perceber porque o extremo não deva ser prioritário.

Aliás viu-se que isso quando faltou Pepê ou o Borja

O Porto já com os 3 extremos a 100% precisava de ter outro extremo com outras características e se tiver então outro vez um dos 3 lesionados então vai ser um sucesso Jesus.

Eu percebo a questão do LE mas tendo Moura e o Martim como outra opção acho que a falta do tal extremo é mais premente. Aliás nota-se isso em alguns jogos.

Mas pronto é a minha opinião. Espero que se não vier nenhum extremo depois em determinados jogos e se sentir a falta disso até por uma eventual lesão, não se venha falar dessa falta, dizendo por exemplo que a equipa cria pouco pelas alas, etc.

Dito isto, claro que não estou a espera que qualquer jogador que possa vir seja através de compra do passe mas sim de empréstimos(jogadores com pouca utilização e com potencial) porque tenho consciência da situação financeira.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,504
12,612
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Também acho que não vamos ao mercado mas como assim não é grave?

Tem lesão para 3-4 meses. Só lá para Março é que estará de volta aos treinos e é a correr bem.
Não é grave no sentido de não requerer operação, nem nada invasivo.

Vai fazer fisioterapia e tratamento conservador, e vai recuperar aí num par ou trio de meses.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,787
20,024
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não acho que vamos ao mercado, nem acho que haja muito essa urgência... Mas se o plano da direção for outro, lanço já um nome: Endrick por empréstimo do Madrid.

• Like
Reações: Gatão1983

emm84

Bancada central
22 Outubro 2014
1,035
800

Para laterais temos o Martim, Alberto, Moura. Podemos gerir a CAN com estes 3. Ainda temos o Pablo que pode jogar a lateral; já para não falar nos centrais canhotos.

Para mim, por ordem de prioridade:
1º Um 8 de qualidade para rodar com o Froholdt
2º Um extremo match winner para ser titular no lugar o Pepe, que faça golos/ assistências/ crie jogo

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,458
6,834
33
Não sabes o que se passou, podem ter alguem em mente tipo o Rayan e não ter conseguido e não quiseram ir para outro
Se calhar era porque estávamos à espera de vender o Mora para ir buscar o Rayan e mais um ou dois. Acho mesmo que so vamos buscar alguém se houver uma grande venda. Ou então vai ser empréstimos.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,133
18,542
Se calhar era porque estávamos à espera de vender o Mora para ir buscar o Rayan e mais um ou dois. Acho mesmo que so vamos buscar alguém se houver uma grande venda. Ou então vai ser empréstimos.
Talvez, como disse não sabemos o que se passou.

Mas discordo da venda, eu acho que vamos buscar gente aconteça o que acontecer, para mim era obrigatório um LE e um 8 mas não sei o que eles querem