André Villas-Boas - Presidente

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
16,194
9,283
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Com a lesão do Luuk temos ir ao mercado por um avançado, até ao fim época ficar com 2 avançados e arriscado.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,687
10,818
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mais uma dor de cabeça, Presidente!

Vamos ter de avaliar o mercado de emprestados em janeiro, conforme referiu.
Jogadores com pouco tempo de jogo que tenham aspirações de ir ao Mundial.

• Like
Reações: pensador

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,758
8,242
Sonhador.

Isso é impossível dado o investimento já feito.

Vai chegar alguém, talvez um DE.
Falta um Central, agora um PL porque ter só 2 é muito arriscado e só há 3 extremos, porque razão a principal aposta tem de ser no LE. Já sei que temos Zaudu, mas também temos Moura e temos o Martim que pode ser opção.

Eu parece-me que as posições de Central, Extremo e agora PL deviam ser prioritárias.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,939
7,241
Falta um Central, agora um PL porque ter só 2 é muito arriscado e só há 3 extremos, porque razão a principal aposta tem de ser no LE. Já sei que temos Zaudu, mas também temos Moura e temos o Martim que pode ser opção.

Eu parece-me que as posições de Central, Extremo e agora PL deviam ser prioritárias.
Porque o Zaidu vai para a CAN e mesmo que não fosse.

Um lateral é mais prioridade que um central.

Até um médio, alternativa ao Froholdt, é mais prioridade que um extremo e que um central.

De qualquer forma estou só a dizer que escusam de andar com essas exigências sem sentido a pedir 3 e 4 jogadores. Não vai acontecer. Vai chegar alguém com certeza para a defesa até pelo que o Farioli já disse nas conferências.

Sonhar com Rayan, Taylor, Karouani, tudo pra janeiro é ser isso mesmo, sonhador

• Like
Reações: Roma

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,476
12,544
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não me parece que a lesão do Luuk obrigue a uma ida ao mercado, até porque nem é assim tão grave.

Temos Samu, temos Gul e há o Melnichenko e Vonic para emergências, ou até o Mora a falso 9.

Vamos ter de lidar com isso.

• Like
Reações: Flames

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,939
7,241
Não me parece que a lesão do Luuk obrigue a uma ida ao mercado, até porque nem é assim tão grave.

Temos Samu, temos Gul e há o Melnichenko e Vonic para emergências, ou até o Mora a falso 9.

Também acho que não vamos ao mercado mas como assim não é grave?

Tem lesão para 3-4 meses. Só lá para Março é que estará de volta aos treinos e é a correr bem.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,758
8,242

Até um médio, alternativa ao Froholdt, é mais prioridade que um extremo e que um central.

De qualquer forma estou só a dizer que escusam de andar com essas exigências sem sentido a pedir 3 e 4 jogadores. Não vai acontecer. Vai chegar alguém com certeza para a defesa até pelo que o Farioli já disse nas conferências.

Eu sei que o Zaudi vai para a Can.

Mas continuo a não perceber porque o extremo não deva ser prioritário.

Aliás viu-se que isso quando faltou Pepê ou o Borja

O Porto já com os 3 extremos a 100% precisava de ter outro extremo com outras características e se tiver então outro vez um dos 3 lesionados então vai ser um sucesso Jesus.

Eu percebo a questão do LE mas tendo Moura e o Martim como outra opção acho que a falta do tal extremo é mais premente. Aliás nota-se isso em alguns jogos.

Mas pronto é a minha opinião. Espero que se não vier nenhum extremo depois em determinados jogos e se sentir a falta disso até por uma eventual lesão, não se venha falar dessa falta, dizendo por exemplo que a equipa cria pouco pelas alas, etc.

Dito isto, claro que não estou a espera que qualquer jogador que possa vir seja através de compra do passe mas sim de empréstimos(jogadores com pouca utilização e com potencial) porque tenho consciência da situação financeira.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,476
12,544
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Também acho que não vamos ao mercado mas como assim não é grave?

Tem lesão para 3-4 meses. Só lá para Março é que estará de volta aos treinos e é a correr bem.
Não é grave no sentido de não requerer operação, nem nada invasivo.

Vai fazer fisioterapia e tratamento conservador, e vai recuperar aí num par ou trio de meses.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,730
19,891
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não acho que vamos ao mercado, nem acho que haja muito essa urgência... Mas se o plano da direção for outro, lanço já um nome: Endrick por empréstimo do Madrid.

• Like
Reações: Gatão1983

emm84

Bancada central
22 Outubro 2014
1,022
776

Para laterais temos o Martim, Alberto, Moura. Podemos gerir a CAN com estes 3. Ainda temos o Pablo que pode jogar a lateral; já para não falar nos centrais canhotos.

Para mim, por ordem de prioridade:
1º Um 8 de qualidade para rodar com o Froholdt
2º Um extremo match winner para ser titular no lugar o Pepe, que faça golos/ assistências/ crie jogo

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,281
6,663
33
Não sabes o que se passou, podem ter alguem em mente tipo o Rayan e não ter conseguido e não quiseram ir para outro
Se calhar era porque estávamos à espera de vender o Mora para ir buscar o Rayan e mais um ou dois. Acho mesmo que so vamos buscar alguém se houver uma grande venda. Ou então vai ser empréstimos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,826
87,656
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Os cepos da b lá são solução para alguma coisa?

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,872
18,348
Se calhar era porque estávamos à espera de vender o Mora para ir buscar o Rayan e mais um ou dois. Acho mesmo que so vamos buscar alguém se houver uma grande venda. Ou então vai ser empréstimos.
Talvez, como disse não sabemos o que se passou.

Mas discordo da venda, eu acho que vamos buscar gente aconteça o que acontecer, para mim era obrigatório um LE e um 8 mas não sei o que eles querem