Com a lesão do Luuk temos ir ao mercado por um avançado, até ao fim época ficar com 2 avançados e arriscado.
Falta um Central, agora um PL porque ter só 2 é muito arriscado e só há 3 extremos, porque razão a principal aposta tem de ser no LE. Já sei que temos Zaudu, mas também temos Moura e temos o Martim que pode ser opção.Sonhador.
Isso é impossível dado o investimento já feito.
Vai chegar alguém, talvez um DE.
Porque o Zaidu vai para a CAN e mesmo que não fosse.Falta um Central, agora um PL porque ter só 2 é muito arriscado e só há 3 extremos, porque razão a principal aposta tem de ser no LE. Já sei que temos Zaudu, mas também temos Moura e temos o Martim que pode ser opção.
Eu parece-me que as posições de Central, Extremo e agora PL deviam ser prioritárias.
Também acho que não vamos ao mercado mas como assim não é grave?Não me parece que a lesão do Luuk obrigue a uma ida ao mercado, até porque nem é assim tão grave.
Temos Samu, temos Gul e há o Melnichenko e Vonic para emergências, ou até o Mora a falso 9.
Vamos ter de lidar com isso.
Eu sei que o Zaudi vai para a Can.Porque o Zaidu vai para a CAN e mesmo que não fosse.
Um lateral é mais prioridade que um central.
Até um médio, alternativa ao Froholdt, é mais prioridade que um extremo e que um central.
De qualquer forma estou só a dizer que escusam de andar com essas exigências sem sentido a pedir 3 e 4 jogadores. Não vai acontecer. Vai chegar alguém com certeza para a defesa até pelo que o Farioli já disse nas conferências.
Sonhar com Rayan, Taylor, Karouani, tudo pra janeiro é ser isso mesmo, sonhador
Não é grave no sentido de não requerer operação, nem nada invasivo.Também acho que não vamos ao mercado mas como assim não é grave?
Tem lesão para 3-4 meses. Só lá para Março é que estará de volta aos treinos e é a correr bem.
Tipo....isso foi porque o mercado tava fechado não teve nada a ver com guitoSe acham que há dinheiro, a nossa ultima contratação foi o Karamoh...
Se houvesse guito tinha vindo alguém com o mercado abertoTipo....isso foi porque o mercado tava fechado não teve nada a ver com guito
O Saul é que lhe devia fazer mais homenagens... Está rico à conta dele...e quem é o Saul para falar ou deixar de falar por PdC?
fazem as homenagens que bem quiserem.
Para laterais temos o Martim, Alberto, Moura. Podemos gerir a CAN com estes 3. Ainda temos o Pablo que pode jogar a lateral; já para não falar nos centrais canhotos.Porque o Zaidu vai para a CAN e mesmo que não fosse.
Um lateral é mais prioridade que um central.
Até um médio, alternativa ao Froholdt, é mais prioridade que um extremo e que um central.
De qualquer forma estou só a dizer que escusam de andar com essas exigências sem sentido a pedir 3 e 4 jogadores. Não vai acontecer. Vai chegar alguém com certeza para a defesa até pelo que o Farioli já disse nas conferências.
Sonhar com Rayan, Taylor, Karouani, tudo pra janeiro é ser isso mesmo, sonhador
Não sabes o que se passou, podem ter alguem em mente tipo o Rayan e não ter conseguido e não quiseram ir para outroSe houvesse guito tinha vindo alguém com o mercado aberto
Se calhar era porque estávamos à espera de vender o Mora para ir buscar o Rayan e mais um ou dois. Acho mesmo que so vamos buscar alguém se houver uma grande venda. Ou então vai ser empréstimos.Não sabes o que se passou, podem ter alguem em mente tipo o Rayan e não ter conseguido e não quiseram ir para outro
Os cepos da b lá são solução para alguma coisa?Não me parece que a lesão do Luuk obrigue a uma ida ao mercado, até porque nem é assim tão grave.
Temos Samu, temos Gul e há o Melnichenko e Vonic para emergências, ou até o Mora a falso 9.
Vamos ter de lidar com isso.
Talvez, como disse não sabemos o que se passou.Se calhar era porque estávamos à espera de vender o Mora para ir buscar o Rayan e mais um ou dois. Acho mesmo que so vamos buscar alguém se houver uma grande venda. Ou então vai ser empréstimos.
E Samu, Gul + Mora não chegam?Os cepos da b lá são solução para alguma coisa?