FC Porto
1
Vitória SC
3
Dec 04, 2025 at 08:15 PM

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,948
44,428
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Já andávamos com exibições fracas há bastante tempo, tal como contra o Estoril que tivemos uma estrlinha das grandes!

Mas hoje perdemos por culpa do treinador e por erros inadmissíveis. O lance do Varela fez com que perdessemos o jogo, aquilo não se admite a um jogador profissional de futebol. O que eu já vi por aqui a falar do Varela ... era quase o maior 6 da história do clube ... um jogador limitadíssimo!
O treinador fez a vontade a maioria.

Assim a equipa vai toda contente e confiante para Tondela.

Vão ser dias de alegria no Olival por terem sido eliminados da taça da liga

• Like
Reações: draco1978 e skyniro

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,453
3,058
34
Lisboa
Isto era uma questão de tempo. A falta de qualidade de jogo estava lá à vista de todos, desde outubro que tem sido isto. A diferença estava nos dois centrais. Hoje não jogaram e foi este vergonhoso desastre. Está na altura de parar e refletir Farioli, porque mais dias assim virão senão houver melhorias na qualidade de jogo. Muito mau ver esta equipa a jogar

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,634
14,668
Conquistas
4
41
Porto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Não é achar bem perder, é achar que mais vale perder aqui do que para o campeonato ou para a Europa. Meter tudo em causa por causa de uma competição que até estamos a favor da extinção da mesma, por achar que é uma inutilidade, é que não faz grande sentido.
Além disso, perdermos porque fomos incompetentes em 3 momentos.
Eu sei bem o que li por aqui, já vi comentários de "até quero perder".

• Like
Reações: Rocha_do_Balteiro

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,003
18,848
22
Exibição vergonhosa de alguns jogadores, ainda assim sempre se joga menos jogos que o nosso plantel é curto.
Ganharam sem saber ler nem escrever e esperemos que esta competição para o próximo ano já não exista.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,025
966
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Sobre o jogo:
- Meu rico Bednarek e Kiwior, estejam sempre disponíveis porque a chave do sucesso vai estar em vcs;
- Froholdt és uma máquina e hj nota.se bem a tua importância;
- Gabri, que não seja nada de grave;
- Eustáquio.. o teu tempo já passou;

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
9,469
4,136
Já fizeste uns 3 posts a falar do tonel.

É ele o culpado da derrota?
Não é...mas a maneira deles como dala do Porto e como comenta e por mim ia com o crh... não entrava no dragão...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,983
19,542
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Em Tondela teremos a confirmação se isto foi apenas um deslize ou não, curiosamente a equipa que entrou de início até ao deslize de Rosário jogou melhor e controlou o jogo plenamente, a partr daí foi um descalabro com erros que levaram o Vitória ao 1-3.
Domingo saberemos.
Se estou confiante? Não tenho dons de adivinhação nem de saber como reage a equipa a um desaire com estes contornos.
Mais, Domingo saberemos se Farioli consegue por a equipa a funcionar como já funcionou.