Perdeu com o nacional em casa...O AVB também não foi eliminado da taça da liga quando era treinador?
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Perdeu com o nacional em casa...O AVB também não foi eliminado da taça da liga quando era treinador?
Os jogadores deviam ouvir porque alguns perderam por completo a concentração.O pessoal quer é sabotar já.
O treinador fez a vontade a maioria.Já andávamos com exibições fracas há bastante tempo, tal como contra o Estoril que tivemos uma estrlinha das grandes!
Mas hoje perdemos por culpa do treinador e por erros inadmissíveis. O lance do Varela fez com que perdessemos o jogo, aquilo não se admite a um jogador profissional de futebol. O que eu já vi por aqui a falar do Varela ... era quase o maior 6 da história do clube ... um jogador limitadíssimo!
Eu sei bem o que li por aqui, já vi comentários de "até quero perder".Não é achar bem perder, é achar que mais vale perder aqui do que para o campeonato ou para a Europa. Meter tudo em causa por causa de uma competição que até estamos a favor da extinção da mesma, por achar que é uma inutilidade, é que não faz grande sentido.
Além disso, perdermos porque fomos incompetentes em 3 momentos.
Já fizeste uns 3 posts a falar do tonel.Este tonel nunca pode entrar + no dragão...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Só entraram 4 como titulares e nenhum jogou os 90 minutos. Os jogadores também precisam de manter o ritmo, não pode ser só treino.Para isso não metia os titulares e andarem lá feitos loucos
Sim, às vezes os balneários levam estas merdas para o lado errado e vão-se muito abaixo. Também é aí que o treinador tem de saber aparecer.Ou o reviver de fantasmas do ano passado, esse é o meu medo.
Não é...mas a maneira deles como dala do Porto e como comenta e por mim ia com o crh... não entrava no dragão...Já fizeste uns 3 posts a falar do tonel.
É ele o culpado da derrota?