E agora fdp.. não é falta sobre o mora...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Vão perder?Os lamps vão ganhar?
Entrar para perder não podemos admitir. Agora, que este jogo não é nem nunca foi uma prioridade, é a realidade.Eu sei bem o que li por aqui, já vi comentários de "até quero perder".
Não é culpado. Mas é uma valente merda e envergonha-me que tenha sido capitão de qualquer escalão do FCPorto.Já fizeste uns 3 posts a falar do tonel.
É ele o culpado da derrota?
Não é Domingo?Venha segunda feira.
O Tondela é para varrer!
Está a ser vibes do ano passado, quando neste mês fomos abaixo completamente..Claramente a equipa está numa fase menos boa.
Esperar que a equipa comece a carburar mais, ou então o campeonato começa a ficar mais difícil
Neste momento temos 4 extremos que juntos não fazem umO WILLIAM ESTA UMA MERDA TAMBÉM
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
É culpa deste "treinadorzeco" italiano pá não é??As redes sociais e foruns estão cada vez mais pejadas de idiotas que só sabem insultar.
Se achas que não estamos a ser ridicularizados contrapõe com factos.
P.S. insultos reportados
Não sei, mas só teremos seis pontos de diferença para o segundo se eles ganharem amanhã.Vão perder?
É já no domingoVenha segunda feira.
O Tondela é para varrer!
É. Segunda é o jogo em Alverca.Não é Domingo?
Hoje nao jogamos de todo com a nossa melhor equipa e nem jogamos mal ate ao 1-2Certo, quero ver o.que vai acontecer em Tondela a jogarmos esta merda...e ainda por cima com o Godinho. Se até Outubro acreditava na equipa independentemente do padre que apitasse, agora já tenho muitas dúvidas.