FC Porto
1
Vitória SC
3
Dec 04, 2025 at 08:15 PM

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,360
3,460
O treinador fez a vontade a maioria.

Assim a equipa vai toda contente e confiante para Tondela.

Vão ser dias de alegria no Olival por terem sido eliminados da taça da liga
Vai ser dias a espicaçar e entrar com tudo em tondela. Na primeira parte já temos o jogo resolvido. Com jogos de 3 em 3 dias agora tem que haver rotação. Se a gente passasse tínhamos um inicio de janeiro novamente com calendário super carregado

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,404
4,049
Lisboa
Ate ao penalti do Rosario nada fazia prever isto

Ate a oferta do Varela nada fazia prever isto

Hoje correu tudo mal

Foco em Tondela
Certo, quero ver o.que vai acontecer em Tondela a jogarmos esta merda...e ainda por cima com o Godinho. Se até Outubro acreditava na equipa independentemente do padre que apitasse, agora já tenho muitas dúvidas.

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,902
2,412
Tu é que tens de ir para outro fórum... só jogas amanhã para o segundo lugar mongo.

Deves achar que já não te topamos...
As redes sociais e foruns estão cada vez mais pejadas de idiotas que só sabem insultar.

Se achas que não estamos a ser ridicularizados contrapõe com factos.

P.S. insultos reportados

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,372
5,929
Olimpo
Os que jogaram de início na frente são uma comédia, os que entraram são uma tragédia. É suposto marcar golos com esta malta?

• Like
Reações: super82

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,287
3,234
Claramente a equipa está numa fase menos boa.
Esperar que a equipa comece a carburar mais, ou então o campeonato começa a ficar mais difícil

• Like
Reações: Emanujor

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,180
103,023
Em Tondela teremos a confirmação se isto foi apenas um deslize ou não, curiosamente a equipa que entrou de início até ao deslize de Rosário jogou melhor e controlou o jogo plenamente, a partr daí foi um descalabro com erros que levaram o Vitória ao 1-3.
Domingo saberemos.
Se estou confiante? Não tenho dons de adivinhação nem de saber como reage a equipa a um desaire com estes contornos.
Mais, Domingo saberemos se Farioli consegue por a equipa a funcionar como já funcionou.
A resposta que dermos também dirá a nossa capacidade de sermos campeões ou não.

• Like
Reações: Ninelives

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,004
76,155
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estas viúvas todas que por aqui andam depois como é que vai reagir quando ganharmos o treble? Vão bater o punho contra quem?

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,037
8,495
Comer 3 batatas como hoje não é o que mais me preocupa!!
Assim que vierem os polacos a probabilidade disto acontecer baixa substancialmente!!
O que mais preocupa é esta falta de clarividência ofensiva e incapacidade em criar desiquilíbrios no último terço!! É confrangedor!

kobejordan

Bancada lateral
2 Setembro 2020
626
1,088
Quando se percebe que há portistas contentes por perdermos um jogo seja para que competição for, algo de errado não está certo. Talvez a definição de portista tenha mudado e ainda não está disponível no portal do associado.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,835
87,678
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
As redes sociais e foruns estão cada vez mais pejadas de idiotas que só sabem insultar.

Se achas que não estamos a ser ridicularizados contrapõe com factos.

P.S. insultos reportados
Reportado? Ahah

Aproveita bem os minutos que te restam por cá.