Não esquecer que a temporada 2003/2004 só não foi histórica por não termos ganho a taça da liga.
Pra quem não entende a importância desta taça...
Pra quem não entende a importância desta taça...
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Vai ser dias a espicaçar e entrar com tudo em tondela. Na primeira parte já temos o jogo resolvido. Com jogos de 3 em 3 dias agora tem que haver rotação. Se a gente passasse tínhamos um inicio de janeiro novamente com calendário super carregadoO treinador fez a vontade a maioria.
Assim a equipa vai toda contente e confiante para Tondela.
Vão ser dias de alegria no Olival por terem sido eliminados da taça da liga
Os lamps vão ganhar?Na próxima semana teremos 6 pontos à maior do segundo classificado na liga e é isso que interessa!
Certo, quero ver o.que vai acontecer em Tondela a jogarmos esta merda...e ainda por cima com o Godinho. Se até Outubro acreditava na equipa independentemente do padre que apitasse, agora já tenho muitas dúvidas.Ate ao penalti do Rosario nada fazia prever isto
Ate a oferta do Varela nada fazia prever isto
Hoje correu tudo mal
Foco em Tondela
As redes sociais e foruns estão cada vez mais pejadas de idiotas que só sabem insultar.Tu é que tens de ir para outro fórum... só jogas amanhã para o segundo lugar mongo.
Deves achar que já não te topamos...
A resposta que dermos também dirá a nossa capacidade de sermos campeões ou não.Em Tondela teremos a confirmação se isto foi apenas um deslize ou não, curiosamente a equipa que entrou de início até ao deslize de Rosário jogou melhor e controlou o jogo plenamente, a partr daí foi um descalabro com erros que levaram o Vitória ao 1-3.
Domingo saberemos.
Se estou confiante? Não tenho dons de adivinhação nem de saber como reage a equipa a um desaire com estes contornos.
Mais, Domingo saberemos se Farioli consegue por a equipa a funcionar como já funcionou.
Domingo.Venha segunda feira.
O Tondela é para varrer!
Reportado? AhahAs redes sociais e foruns estão cada vez mais pejadas de idiotas que só sabem insultar.
Se achas que não estamos a ser ridicularizados contrapõe com factos.
P.S. insultos reportados