CD Tondela
0
FC Porto
2
Dec 07, 2025 at 08:30 PM

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,426
9,114
45
Lisboa
temos que vencer para ficar com 5 pontos de avanço.. e vemos esta motivação? atitude?
temos que jogar mais.... ja sabemos que todas as equipas ja sabem o nosso sistema e ja se preparam bem, cabe a nos jogarmos mais...
nao vejo cruzamentos, nao vejo remates....o nosso jogo e so a tentativa de colocar a bola nas costas da defesa....
temos que ser mais rapidos a trocar a bola, temos que pressionar alto, para recuperar logo a bola no campo deles....

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,720
2,706
Não estou nada a gostar deste jogo enfadonho...

Não me pareceu fora de jogo no golo do Rodrigo Mora e há falta sobre Alberto para penalti...

Cheira a missa encomendada por todo o lado não deixar o FC PORTO fugir a 8 e a 5 dos rivais do sul...

Godinho fdp
E no VAR

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,122
1,025
Fdx sofres o golo porque os gajos mandam os 3 defesas ao chão em falta
A facilidade foi gritante. A equipa já não tem resiliência defensiva. Está muito frágil em todos os setores. Está intranquila, sem confiança. Uma pena face às exibições do início de época.

Alguma coisa se passa que não estamos a entender. Que AVB resolva intervir e procurar respostas, porque parece que Farioli não está a conseguir voltar a colocar a equipa a jogar à bola.

• Haha
Reações: Panda Azul e Branco

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
363
561
Ou mudamos radical na segunda parte meus amigos ou não ganhamos o jogo uma vergonha esta atitude contra o último classificado ou penúltimo gosto muito do mister mas está na hora de dar um murro naquele balneário.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,873
8,353
Aconteça o que acontecer no fim deste jogo é muito cedo para tirar conclusões sobre quem é o favorito a vencer o campeonato e aqui estou a falar dos 3 grandes.

Mesmo que o Porto vença hoje 8 pontos não garantem nada em função das dificuldades que ainda vamos ter. E sem reforços para a frente em Janeiro então esqueçam o título.

Se calhar sou demasiado pessimista mas preferia dizer que sou realista.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,482
648
Porto
Eu hoje nem me interessa que joguemos o futebol paupérrimo que estamos a jogar. Não podemos é sair daqui hoje sem levarmos os 3 pontos. É crucial. Crucial.

Outra coisa, Farioli tem que aprender a jogar com ratice. Os jogadores na frente têm que ser capazes de ganhar faltas no meio campo adversário e à entrada da área, criando lances de perigo e mantendo a bola no meio campo do adversário o máximo tempo possível. Os jogadores têm que ter a ratice de sacar uma falta dentro da área. Tantas e tantas vezes que já vimos os nossos adversários a desbloquear jogos com penaltis matreiros. Farioli não pode ser anjinho. Faz parte do jogo também. Não é bonito, mas é futebol.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
50,632
41,077
63
Aveiro
Com equipas tão fechadas tem de se tentar mais o remate de meia distância.
A bola pode bater em alguém e trair o GR, ou ressaltar para um jogador nosso que seja só encostar.
Agora se não tentarmos...

• Like
Reações: Álvaro Valente

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,428
7,506
Também não percebo como é que dos três grandes somos o que temos menos jogos e parecemos a equipa mais cansada. E não andamos a defrontar Barcelonas nem Bayerns. Fisicamente de há uns três anos para cá que as equipas do Porto parecem sempre de rastos nesta altura.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,999
241,459
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu hoje nem me interessa que joguemos o futebol paupérrimo que estamos a jogar. Não podemos é sair daqui hoje sem levarmos os 3 pontos. É crucial. Crucial.

Outra coisa, Farioli tem que aprender a jogar com ratice. Os jogadores na frente têm que ser capazes de ganhar faltas no meio campo adversário e à entrada da área, criando lances de perigo e mantendo a bola no meio campo do adversário o máximo tempo possível. Os jogadores têm que ter a ratice de sacar uma falta dentro da área. Tantas e tantas vezes que já vimos os nossos adversários a desbloquear jogos com penaltis matreiros. Farioli não pode ser anjinho. Faz parte do jogo também. Não é bonito, mas é futebol.
Os árbitros não as marcam

Escusam de as tentar sacar

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,442
1,869
Ainda estão com dúvidas se devemos vender o Samu em Janeiro????
Por mim não há nenhuma dúvida que este Samu não cabe no 11 titular.

O Mora é só vibes aqui e acolá, ainda está muito tenrrinho.previsa de pelo menos 2 épocas a bom nível para ser considerado um titular indiscutível

• Like
Reações: Álvaro Valente