Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 99,985
- 240,675
- Conquistas
- 33
Já se pode fazer rasteiras em gajos a recuar para a bola?Do Alberto? Não há penalti algum
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Já se pode fazer rasteiras em gajos a recuar para a bola?Do Alberto? Não há penalti algum
Mas é tapado de castanho mesmo, precisam de um limpa vidrosA malta vê a bola com o cu
O Samu nunca se sabe se não tropeçava nos pés antes de rematarMal seria se não desse, sozinho para o redes
Nem mais..É engraçado toda a gente criticar o rapaz, mas depois querer responsabilizá-lo por não carregar a equipa às costas. Os laterais estão numa forma deplorável, os extremos não desiquilibram, e a culpa é do Mora.
Ao Froholdt fez-lhe bem. Tem estado em todo o lado, quando perdemos a bola.Poupanças, poupanças para hoje não jogarem a ponta de um corno.
Não me exprimi bem? Disse "um", não "o". E, de qualquer maneira, comparamos os 2 campeonatos? Aqui faria muito mais diferença do que está a fazer na Juventus (com a cabeça cá, claro).Deve ser por ele lá estar que a Juve anda tão forte... quase a meio da tabela...
Só custa marcar o primeiro …Vamos acabar por ganhar isto, mas se jogarmos um bocado mais só vamos facilitar a nossa tarefa.
O Godinho uma vez deu vermelho por estar a recuar e ir contra um jogador, no mínimo era penaltiJá se pode fazer rasteiras em gajos a recuar para a bola?
Agora o que interessa aos avançados é ter intensidade .... eu acho que nos dias de hoje jogadores como Quaresma, Brahimi não serviam .... aqueles que nos faziam ganhar jogos como este, que davam a magia que nos fez gostar de futebol não servem.... por isso é que o futebol é cada vez mais um jogo enfadonho .... 45 minutos de nada.Os brahimis deixaram de existir?
Essas linhas estão mal metidas, como qualquer pessoa vê. Então metem a linha no pé do gajo do Tondela quando ele tem o tronco mais à frente? Ou sou eu que estou a ver mal?![]()
infelizmente parece estar fdj.
mas caramba, metam a bola na área, rematem, cruzem. aquela defesa treme toda.