CD Tondela
0
FC Porto
2
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,161
13,908
Tanto apoio depois de uma derrota e parece que entrámos num jogo de solidariedade. Onde é que estão as ganas? A determinação? O querer? A urgência? Parecemos comparsas dos da 2a circular. Vamos receber uma mala também?

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
É isso. A mostrar atitude e que tem estofo é num jogo deste cariz em que tem possibilidade de se distanciar dos dois de lá de baixo

• Like
Reações: Emanujor

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,734
9,491
Acho que ja vou tratar das despedidas aqui no forum porque se nao ganharmos hoje vou ser banido. Jogar com Borja na merda da taça da liga e com o veiga e agora apresentar este prato de MERDA. Foi assim que deve ter perdido o titulo no ajax, a equipa a precisar de ganhar e eles a trocar a bola a 10 à hora contra defesas estáticas confortáveis com o tempo a passar. Isto é vinho de pacote by serginho prime version.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,360
26,557
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Tanto apoio depois de uma derrota e parece que entrámos num jogo de solidariedade. Onde é que estão as ganas? A determinação? O querer? A urgência? Parecemos comparsas dos da 2a circular. Vamos receber uma mala também?

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
O Borja traz garra e energia contagiante á equipa , não percebo porque está sempre no banco agora.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,929
2,423
Tanta displicência dos nossos jogadores (n) não se compreende esta falta de atitude há IMENSOS jogos. Espero que não se passe problemas de balneário entre jogadores e Treinador, que alguém ponha mão nisto :(

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,741
15,296
Vou vos ser sincero: estou-me a cagar com a eliminação da Taça Lucílio. Mas brutalmente a cagar. Agora, esse sentimento é inversamente proporcional ao meu desejo de vitória hoje.

A equipa não está a fazer o suficiente. Pepê não pode estar na equipa. Varela tem de fazer mais que isso. Samu tem de fazer mais que isso. Albero Csta tem de fazer mais. Mora tem de se dar mais ao jogo. Falta tudo hoje quando não pode faltar.