Já foi dito aqui tantas vezes que o Rayan NÃO vai deixar o Vasco de borla ... ele renova sempre por 1 ano ... O contrato dele acabava agora em 2025 e renovou ... nãoquer sair a mal ... Pesquisa as mensagens do @Lewanilson .Em termos de prioridades, eu estableceria assim:
1) Suplente para o froholdt. Se o gajo se lesionar vamos ter um gap altissimo! Loyola
2) el karouani - acho que pode potenciar-nos nas bolas paradas. Face ao moura tá ai o Big Win dele.
3) alternativa para samu: weghorst seria a minha escolha.
4) extremo.
5) um outro central: tomyasu - plano era recuperar com tempo, temos bednarek, kiwior, prpic e ainda rosario para cobrir as necessidades a curto prazo.
Percebo a cena de serem muitas mexidas, mas em termos de dinheiro, olhando bem à coisa: weghorst, karouani, tomyasu, nao devem ter um custo alto fruto da situacao contratual.
Loyola custaria, mas vendo bem a coisa, a argentina nao costuma ser um mercado caro. Poderia dar para incluir o tomas perez, cedencia de mais valias… portanto diria que o custo existiria mas poderia nao ser assim tao elevado.
O extremo é que seria sempre caro porque é uma posicao cara. Rayan poderia ser esse homem, tinhamos o veron para incluir mas o gajo nao da uma para a caixa.
O problema é que apesar de entrar nos ultimos 12 meses preve-se que aconteca um leilao por ele. Acho dificil se chegar a casa dos 20M por alguem a menos que aconteca uma saida.
Em termos de saidas, diria que dispensaveis (caso estes 5 viessem) eram zaidu, eustaquio, perez, e obviamente karamoh
Mas sim Rayan permitiria suprir extremo e 2º avançado ...
Quanto as compras para mim:
- No meio campo seria obviamente Taylor e dava para ir rodando entre Veiga e Froholdt tal a sua versatilidade.
- Contratava 2 extremos, Luis Henrique e Rayan (saída de Pepe)
- El Karouani é contratação óbvia
Por mim fechava o tasco porque para defesas centrais ia com Bednarek/Pablito e Kiwior/Pripic e ainda temos o Tomas Perez. Só iria para uma oportunidade ao estilo Pripic. Não é o ideal mas temos um defesa de 17M lesionado que não nos podemos dar ao luxo de encostar.
Saídas bem vendidos Eustaquio, Zaidu e Pepe.
Para mim prioridade absouta do meio campo para a frente e defesa esquerdo. Se aparecer um bom negócio de um PdL emprestado por mim poderia vir.