34999Quantos adeptos estiveram hoje?
É que não me acredito em números acima dos 35 mil
34999Quantos adeptos estiveram hoje?
É que não me acredito em números acima dos 35 mil
CalmaPerder ?!
Vamos ter é que ganhar, nem sequer empatar podemos.
Este score de golos é ridículo, não podemos acabar em igualdade pontual com ninguém.
até garantir já o top 8Só temos calendário confirmado até 4 de JaneiroComo é que jogamos contra o plzen dia 22 de janeiro e dia 25 contra o gil??
Só 3 dias de descanso com uma viagem??
Nao deve estar bem o Google.
O jogo do Gil não está marcadoComo é que jogamos contra o plzen dia 22 de janeiro e dia 25 contra o gil??
Só 3 dias de descanso com uma viagem??
Nao deve estar bem o Google.
Devias era meter te num avião para láFoda-se, é o Plzen, ou lá como se chamam. Temos mais que obrigação de ganhar os dois jogos que faltam.
Pois vi logo que não podia estar bem.Só temos calendário confirmado até 4 de Janeiro
Normalmente pronuncia-se Pilsen, à maneira germânica.Foda-se, é o Plzen, ou lá como se chamam. Temos mais que obrigação de ganhar os dois jogos que faltam.
17 chega amigoMais uma vitória. Um bocado surreal as primeiras 13 equipas da jornada passada terem vencido e focar tudo igual. No ano passado 14 pontos foram suficientes para o top 8. Este ano 17 se calhar não chega.
Fica a nota da assistência de cabeça para quem dizia que ele não se queria despentearSamu de volta aos golos parece que veio para ficar. E Mora fez um jogaço.
No ano passado estava todo borrado a 10 minutos do fim contra aqueles mancos do MaccabiNo ano passado tivemos que nos mijar todos no último jogo para passar nos 24
Este ano andamos a chorar 1 golo sofrido numa vitória para passar diretos aos oitavos
E com razão
Lindo!!
Ainda levamos uma bola no poste acho eu lolNo ano passado estava todo borrado a 10 minutos do fim contra aqueles mancos do Maccabi
Da se
Golo anulado a elesAinda levamos uma bola no poste acho eu lol
Ainda piorGolo anulado a eles
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Grande jogo do Otávio Ataide. Foi a última vez que o disse.No ano passado estava todo borrado a 10 minutos do fim contra aqueles mancos do Maccabi
Da se
Já foi dito aqui tantas vezes que o Rayan NÃO vai deixar o Vasco de borla ... ele renova sempre por 1 ano ... O contrato dele acabava agora em 2025 e renovou ... nãoquer sair a mal ... Pesquisa as mensagens do @Lewanilson .Em termos de prioridades, eu estableceria assim:
1) Suplente para o froholdt. Se o gajo se lesionar vamos ter um gap altissimo! Loyola
2) el karouani - acho que pode potenciar-nos nas bolas paradas. Face ao moura tá ai o Big Win dele.
3) alternativa para samu: weghorst seria a minha escolha.
4) extremo.
5) um outro central: tomyasu - plano era recuperar com tempo, temos bednarek, kiwior, prpic e ainda rosario para cobrir as necessidades a curto prazo.
Percebo a cena de serem muitas mexidas, mas em termos de dinheiro, olhando bem à coisa: weghorst, karouani, tomyasu, nao devem ter um custo alto fruto da situacao contratual.
Loyola custaria, mas vendo bem a coisa, a argentina nao costuma ser um mercado caro. Poderia dar para incluir o tomas perez, cedencia de mais valias… portanto diria que o custo existiria mas poderia nao ser assim tao elevado.
O extremo é que seria sempre caro porque é uma posicao cara. Rayan poderia ser esse homem, tinhamos o veron para incluir mas o gajo nao da uma para a caixa.
O problema é que apesar de entrar nos ultimos 12 meses preve-se que aconteca um leilao por ele. Acho dificil se chegar a casa dos 20M por alguem a menos que aconteca uma saida.
Em termos de saidas, diria que dispensaveis (caso estes 5 viessem) eram zaidu, eustaquio, perez, e obviamente karamoh
Eu ainda tinha esperança de conseguir um apuramento num top 4 para ter as vantagens da segunda mão em casa, só agora é que me apercebi que ainda não tinha dito nada e que estava tudo a pensar que me estava apenas a referir a terminar no top 8Calma
Não é bem assim
Empate e vitória dá apuramento directo sem precisarmos de máquina de calcular
Com 2 empates dependemos de conjunção de resultados
De igual Forma uma vitória naaté garantir já o top 8![]()
Vamos a Plzn existe um Estugarda vs Roma e um Braga VS Forest e um Fenerbache vs Aston Villa