Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,173
19,390
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Isto é magnífico.

Mais uma vez, AVB e a sua equipa mostram classe e competência.

A nível da comunicação, o nosso clube deu um salto de 50 anos apenas nesta primeira parte do seu primeiro mandato.
A nível de respeito pela história do clube, tudo o que tinha que ser feito foi feito, mesmo contra tantos anti-corpos quase institucionalizados e este incrível trabalho mostra o grau de exigência e profundo respeito por todos os sócios do clube, as suas histórias pessoais e a forma como sofreram e honraram o desaparecimento físico de Pinto da Costa.

Extraordinária e sentida homenagem.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,234
3,990
Entrei às 15h, saí agora, mas aproveitei por dar a volta para trás no final e ver novamente...há tanta coisa para absorver! Tanto cachecol, bandeira, mensagem ..tirei tanta foto ahah excelente iniciativa, no final oferecem um livro escrito pelo PdC. Bonita homenagem 💙🤍

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,234
3,990
Sem ele não haveria esta cultura de exigência e compromisso com a vitória que hoje, para nós, parece ser e é tão natural.

Ele e o Pedroto...a partir de certa altura deixou de ser sinónimo de derrota o simplesmente passar a ponte em direção a Lisboa. Agora percebo ainda melhor o porquê dos 2 serem os grandes ídolos do meu avô, ele que nasceu em 1925 e sabia muito bem o que era ser portista em tempos de seca.

Só por isso...eterna gratidão. Já não guardo rancor pelos últimos tempos, guardo as mais do que boas memórias e o legado de vitórias que deixou!

Obrigado, Jorge Nuno!

Última edição:

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,283
7,114
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Já começa a ser raro, hoje em dia, mas eu posso dizer que o meu 1o cartao de sócio ainda nao tinha a assinatura do Presidente dos Presidentes, portanto sei bem o quanto JNPC e Pedroto transformaram o NGC. Éramos como um Braga, mas a ganhar um titulo de vez em quando, e passamos ao que se sabe. Na pratica eramos um gigante adormecido, mas em que era mesmo preciso a fibra e determinaçao que JNPC pôs a liderar o NGC para chegarmos onde chegamos - ao topo do mundo. 🌎 🏆🥇

O meu muito obrigado, presidente, e muitos parabéns por mais um aniversario, este ja nao na nossa presença, espero que esteja feliz de ver aí de cima que o NGC está de novo no bom caminho. 💙