2019.Por acaso perdemos uma final da taça da liga, se não estou enganado, por um lance igual. Do Oliver. Exactamente igual. Também marcaram penaldo na altura.
Árbitro João Pinheiro.
Não marcou em jogo corrido.
Foi o VAR que o chamou.
2019.Por acaso perdemos uma final da taça da liga, se não estou enganado, por um lance igual. Do Oliver. Exactamente igual. Também marcaram penaldo na altura.
Claro que dão instruções aos árbitros. O CA. (A apaf não conta para este Totobola).Por exemplo, na liga inglesa os árbitros marcam poucas faltas, porque seguem as instrucções da FA. O problema é que em Portugal temos organismos como o CA e a APAF que não servem para nada, não dão instrucções, nem recomendações aos árbitros, aqueles organismos apenas servem para alimentar o corporativismo daquela classe e distribuir tachos.
Vejo muita gente a questionar isso aqui. Porque è que isso é importante?O Guimarães ficou com algum jogador em excluído para o nosso jogo ?
É isto.Foram gamados? Que pena.
Pelas minhas contas ainda estão em dívida.
Isso é porque ainda não me conhceuAmigo, a sofia não mete nada lá dentro.
Vitoria 4-0 do fifike, podes ja assinarO jogo dos lamps vai ser dificílimo hoje, o Ian Cathro já mostrou noutros jogos grandes que sabe montar muito bem a equipa dele contra equipas superiores.
Tanto nós como os lagartos vencemos por 1-0 e desde então conseguiram ganhar inclusive contra o Braga.
Claramente prejudicados, nao sejas assim.Mas prejudicados em quê?
O Alisson agarra o gajo antes
Então não é penalti porquê? Lol
E o vermelho é, no máximo, duvidoso
É uma decisão totalmente válida, o jogador tem a frente ganha e é agarrado
Não, não tiveram nenhuma ação para cartão.Beni e Maga estavam em risco, não vi o jogo completo para saber se deviam ter levado algum amarelo, talvez o @otilious possa ajudar
Beni chegou ao mesmo tempo que o Buatu e jogou ao contrário do central do Gil Vicente.
Só foram prejudicados na opinião do Pedro Henriques e, claro, do professor Luis Graça.Mas prejudicados em quê?
O Alisson agarra o gajo antes
Então não é penalti porquê? Lol
E o vermelho é, no máximo, duvidoso
É uma decisão totalmente válida, o jogador tem a frente ganha e é agarrado
resultado no site oficial da Liga ou no canal mIRC do Mourinho?Vitoria 4-0 do fifike, podes ja assinar
Perder pontos com o Estoril ?!! vais logo ver como o Estoril joga abertiiiiiinho com espaco nas costasresultado no site oficial da Liga ou no canal mIRC do Mourinho?