A sério?!
...
...
deves estar a confundir o trabalho de um jogador de hóquei com um jogador de futebol em termos de salárioQuem me dera a mim estar numa situação entre ganhar tanto como o presidente da república ou um CEO, vamos supor. Em 14 anos de Porto não conseguiu construir uma estabilidade financeira que evitasse chegar a este ponto? Não podia ficar com um cargo no clube no futuro? Vai para o benfica fazer o quê? Mas o Rafa é adulto e lá saberá o que é melhor para ele. Só não acho que seja bom para ele, para os colegas e para a massa associativa a sua continuidade até ao final da época, por razões óbvias. Bem me parecia que algo não estava bem nesta modalidade...
O problema é esse, seja no futebol ou noutras modalidades, como nunca fizeram nada na vida, não sabem para onde se virar. Aos 35 anos ainda é novo e o que não falta é trabalho.Tem perdão. Estamos a falar de jogadores que não recebem assim tanto e aos 35 anos ficam sem fazer mais nada.
Um jogador com o histórico do Rafa podia perfeitamente ficar a colaborar com o FCP no pós-carreira.O problema é esse, seja no futebol ou noutras modalidades, como nunca fizeram nada na vida, não sabem para onde se virar. Aos 35 anos ainda é novo e o que não falta é trabalho.
Quem troca o FC Porto pelo maior rival, seja em que modalidade for, dizendo-se portista, não merece o mínimo de respeito. Estou como um colega disse atrás, é convocá-lo para todos os jogos em casa e deixá-lo no banco o jogo todo a receber o carinho dos sócios.
Que valores é que gente como ele transmite?Um jogador com o histórico do Rafa podia perfeitamente ficar a colaborar com o FCP no pós-carreira.
Nem que fosse no hoquei B ou de formação.
É sempre importante para os miudos ter referências.
Assim, acho que já era.
Obvio que nao e igual e e dificil entender como um Portista toma esta decisao.Tudo certo nesse texto, excepto esta pequena parte" "seja o SLBosta ou outro"
Não.
Não é igual "ser o SL Bosta, ou outro"
Pior que isso foi termos levamos com o castigo dele por ter faltado ao antidoping quando jogava no benfica.O tópico do Caio ainda está disponível?
Gostava de ver o que se escreveu quando saiu do Porto para o benfica e voltou ao Porto outra vez!
ConcordoEu não me importo honestamente que ele vá. (Está no direito de querer ir ganhar mais e garantir um contrato mais longo).
Podia era ter esperado pelo fim da época, para assinar com os rivais. Qq jogador que tenha contrato em vigor com o FCP, não pode assinar contrato (nem que seja contrato promessa) com os rivais.
Poderia ter informado o FCP que nao renovava e informava os rivais, que no fim da época falavam.
Mas não sabem esperar... Como é que uma empresa, vai apostar num colaborador, que já tem contrato assinado com uma empresa rival para dai a 6 meses... Não vai...
Seria mais util, começar já a apostar no Tomás, mesmo colocando em causa os resultados desportivos. Há coisas inegociáveis e a lealdade ao FCP enquanto tem contrato é uma delas. E não estamos a falar de um Poka ou Caio... Estamos a falar de um Dragão de ouro... Há responsabilidades para com o clube e adeptos.
A forte ligação dele com o resto do plantel, é que me preocupa.. O plantel vai estar ao lado do Rafa, seja qual for a decisão tomada pelo clube.
O problema é que o atleta também quer assinar o quanto antes.Eu não me importo honestamente que ele vá. (Está no direito de querer ir ganhar mais e garantir um contrato mais longo).
Podia era ter esperado pelo fim da época, para assinar com os rivais. Qq jogador que tenha contrato em vigor com o FCP, não pode assinar contrato (nem que seja contrato promessa) com os rivais.
Poderia ter informado o FCP que nao renovava e informava os rivais, que no fim da época falavam.
Mas não sabem esperar... Como é que uma empresa, vai apostar num colaborador, que já tem contrato assinado com uma empresa rival para dai a 6 meses... Não vai...
Seria mais util, começar já a apostar no Tomás, mesmo colocando em causa os resultados desportivos. Há coisas inegociáveis e a lealdade ao FCP enquanto tem contrato é uma delas. E não estamos a falar de um Poka ou Caio... Estamos a falar de um Dragão de ouro... Há responsabilidades para com o clube e adeptos.
A forte ligação dele com o resto do plantel, é que me preocupa.. O plantel vai estar ao lado do Rafa, seja qual for a decisão tomada pelo clube.