#HóqueiEmPatins Rafa

Cax80

Só se baixa a cabeça para beijar o símbolo!
19 Agosto 2016
1,579
1,823
Não consigo ser tão duro nas modalidades como no futebol.
Elea ganham pouco para o futuro, é normal que se deixem convencer por valores desta natureza.
Fico triste, mas nao consigo condenar.
No futebol é diferente, são ricos de qualquer maneira!

• Like
Reações: Hendrix

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,533
3,123
35
Lisboa
Quem me dera a mim estar numa situação entre ganhar tanto como o presidente da república ou um CEO, vamos supor. Em 14 anos de Porto não conseguiu construir uma estabilidade financeira que evitasse chegar a este ponto? Não podia ficar com um cargo no clube no futuro? Vai para o benfica fazer o quê? Mas o Rafa é adulto e lá saberá o que é melhor para ele. Só não acho que seja bom para ele, para os colegas e para a massa associativa a sua continuidade até ao final da época, por razões óbvias. Bem me parecia que algo não estava bem nesta modalidade...
deves estar a confundir o trabalho de um jogador de hóquei com um jogador de futebol em termos de salário

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,772
5,173
40
Porto, Portugal
tivemos muitas lendas do clube até no futebol em situacoes similares
preferiram ir jogar pra belgica ou acabar a carreira do que cuspir no clube e nos adeptos que lhe deram o ser, por se venderem por mais uns cobres ao BENFICA
espero bem que nunca mais ca meta os pés, nem como adjunto, nem como aguadeiro
pra mim deixa de existir

• Like
Reações: GuiGarcia122

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,969
242,330
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também era escusado esta notícia quando já andamos a jogar melhorzinho
Podia ter ficado para o final do playoff daqui a uns meses

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,175
6,114
Por mim, pode seguir!!!

Gosto do Rafa, mas em termos de qualidade tem deixado a desejar nos últimos anos.

Ficava chateado se fosse o Carlo...

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,234
5,418
O tópico do Caio ainda está disponível?

Gostava de ver o que se escreveu quando saiu do Porto para o benfica e voltou ao Porto outra vez!

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,264
1,940
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tem perdão. Estamos a falar de jogadores que não recebem assim tanto e aos 35 anos ficam sem fazer mais nada.
O problema é esse, seja no futebol ou noutras modalidades, como nunca fizeram nada na vida, não sabem para onde se virar. Aos 35 anos ainda é novo e o que não falta é trabalho.

Quem troca o FC Porto pelo maior rival, seja em que modalidade for, dizendo-se portista, não merece o mínimo de respeito. Estou como um colega disse atrás, é convocá-lo para todos os jogos em casa e deixá-lo no banco o jogo todo a receber o carinho dos sócios.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,520
33,540
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O problema é esse, seja no futebol ou noutras modalidades, como nunca fizeram nada na vida, não sabem para onde se virar. Aos 35 anos ainda é novo e o que não falta é trabalho.

Quem troca o FC Porto pelo maior rival, seja em que modalidade for, dizendo-se portista, não merece o mínimo de respeito. Estou como um colega disse atrás, é convocá-lo para todos os jogos em casa e deixá-lo no banco o jogo todo a receber o carinho dos sócios.
Um jogador com o histórico do Rafa podia perfeitamente ficar a colaborar com o FCP no pós-carreira.
Nem que fosse no hoquei B ou de formação.
É sempre importante para os miudos ter referências.

Assim, acho que já era.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,264
1,940
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Um jogador com o histórico do Rafa podia perfeitamente ficar a colaborar com o FCP no pós-carreira.
Nem que fosse no hoquei B ou de formação.
É sempre importante para os miudos ter referências.

Assim, acho que já era.
Que valores é que gente como ele transmite?

Anda para aqui alguns a querer fazer dele um coitadinho, que ganha pouco e que tem de olhar pela vida dele. Ele não vai para casa com 900€...

Se a ganhar milhares por mês, não soube poupar e juntar, isso já não é nosso problema.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,420
2,862
Acho lamentavel um jogador com o trajecto que ele tem no nosso clube tomar esta opcao. Digam o que disserem muito poucos na nossa historia fizeram isto.
Fez a sua escolha e estava no seu direito mas para mim deve ser afastado da equipa imediatamente. Mante-lo integrado no grupo de trabalho e ainda pior, a jogar nao vai trazer nada de bom para nenhuma das partes.

• Like
Reações: Azul Escuro

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,763
2,023
Lisboa
Eu não me importo honestamente que ele vá. (Está no direito de querer ir ganhar mais e garantir um contrato mais longo).

Podia era ter esperado pelo fim da época, para assinar com os rivais. Qq jogador que tenha contrato em vigor com o FCP, não pode assinar contrato (nem que seja contrato promessa) com os rivais.

Poderia ter informado o FCP que nao renovava e informava os rivais, que no fim da época falavam.

Mas não sabem esperar... Como é que uma empresa, vai apostar num colaborador, que já tem contrato assinado com uma empresa rival para dai a 6 meses... Não vai...

Seria mais util, começar já a apostar no Tomás, mesmo colocando em causa os resultados desportivos. Há coisas inegociáveis e a lealdade ao FCP enquanto tem contrato é uma delas. E não estamos a falar de um Poka ou Caio... Estamos a falar de um Dragão de ouro... Há responsabilidades para com o clube e adeptos.

A forte ligação dele com o resto do plantel, é que me preocupa.. O plantel vai estar ao lado do Rafa, seja qual for a decisão tomada pelo clube.

• Like
Reações: Dragão_1977 e arya

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,969
242,330
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu não me importo honestamente que ele vá. (Está no direito de querer ir ganhar mais e garantir um contrato mais longo).

Podia era ter esperado pelo fim da época, para assinar com os rivais. Qq jogador que tenha contrato em vigor com o FCP, não pode assinar contrato (nem que seja contrato promessa) com os rivais.

Poderia ter informado o FCP que nao renovava e informava os rivais, que no fim da época falavam.

Mas não sabem esperar... Como é que uma empresa, vai apostar num colaborador, que já tem contrato assinado com uma empresa rival para dai a 6 meses... Não vai...

Seria mais util, começar já a apostar no Tomás, mesmo colocando em causa os resultados desportivos. Há coisas inegociáveis e a lealdade ao FCP enquanto tem contrato é uma delas. E não estamos a falar de um Poka ou Caio... Estamos a falar de um Dragão de ouro... Há responsabilidades para com o clube e adeptos.

A forte ligação dele com o resto do plantel, é que me preocupa.. O plantel vai estar ao lado do Rafa, seja qual for a decisão tomada pelo clube.
Concordo

Menos a parte de meter o Poka e o Caio na mesma frase em termos de importância
O Caio era craque
O Poka era o Poka

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,520
33,540
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

O problema é que o atleta também quer assinar o quanto antes.
Imagina que ele esperava pelo fim da época e entretanto tinha uma lesão grave? Lá ia o contrato de 3 anos com o caralho.
Assim, independentemente do que acontecer até Junho, já tem vínculo garantido depois disso.

Não sendo expectável que ele conseguisse mais dinheiro ou mais anos de outro lado, era evidente que ele ia assinar rapidamente o acordo.