Estes comentários que vou lendo por aí revela que há muita gente que não acompanha nem um minuto as modalidades.
Se acompanhasse sabia que este tipo de mudanças de atletas entre os grandes são o pão nosso de cada dia. Aliás, isto é tão normal que o Caio (e este é o caso que me vem logo à cabeça) saiu do Porto para os filhos da puta e dois anos depois estava cá. Não me recordo de ter sido assobiado ou vilipendiado quando saiu nem quando regressou.
Além da ignorância, também revela alienação total do que é ser um adulto responsável por uma família que tenha a cargo.
Ao contrário do futebol, em que um jogador de topo pode fazer facilmente 7/8M num contrato a 5 anos com o Porto ou de outro grande qualquer, um atleta do hóquei, na melhor das hipóteses, 100k/ano. É muito bom enquanto se joga mas não me parece ser o suficiente para se chegar ao fim da carreira e ter a vida minimamente orientada tanto para ele como principalmente para a sua família.
Eu amo o FC Porto mais do que ninguém. Pode haver quem ame este clube igual mas mais não ama. Mas NUNCA NA VIDA punha os interesses do clube acima do bem estar do meu filho e da minha esposa.
Há muita malta que tira da boca dos filhos para ir ver o Porto. Isso não é amar o clube. É ser apenas um atrasado mental. Um ser humano com problemas graves que precisa de tratamento rápido.
Dito isto, se o Rafa tem à espera um contrato melhor do que aquele que podemos oferecer, tem toda a minha compreensão. Foda-se, eu fazia o mesmo.
Quanto ao FC Porto, terá de reavaliar se este continua comprometido com o clube até ao final da época.
Para o próximo ano e enquanto vestir aquela camisola, vou assobiá-lo e tratá-lo abaixo de cão como faço com todos os cornudos da capital. Quando largar aquela farpela, voltará a ser o Rafa, ex-jogador do FC Porto que tantas alegrias nos deu.
P.S. O Drulovic trocou o Porto pelo Benfica por mais 200k/ano e foi sempre bem recebido nesta casa e tem estatuto de lenda. Agora façam favor de ser coerentes.