Pois é. Já estou com saudades!Venceste dia 29 de dezembro o AFS por 2 e antes o Alverca por 3.
Pois é. Já estou com saudades!Venceste dia 29 de dezembro o AFS por 2 e antes o Alverca por 3.
Todos os clubes de lixoboa e arredores têm que descer de divisão seja eles dos bairros de benfica e alvalade ou das aldeias vizinhas, mas é imperial que a merda dessa região não tenha qq clube na 1a ligaTodos sabemos q o Amadora é uma fraude.
Até o Cada Pia é muito menos fraude.
E não tarda nada...o Alverca.
O Amadora tem q descer.
O polvo não deixa que isso aconteça. Aliás, era um dos objectivos do polvo meter o máximo de clubes de Lisboa na primeira liga. E ainda há-de regressar o Belenenses.Todos os clubes de lixoboa e arredores têm que descer de divisão seja eles dos bairros de benfica e alvalade ou das aldeias vizinhas, mas é imperial que a merda dessa região não tenha qq clube na 1a liga
Sim faz lá print do teu post e vai lá postar no forum deles a dzr que já estamos com medoVai estar tudo bem enquanto mantivermos os calimeros e fdp a mais de sete pontos! No dia em que a distância encurtar para cinco pontos já estamos fod**** a liga não lhes escapa! Vão começar a mapear os jogos em que vamos perder pontos, para ameaçar os árbitros nesses jogos….
Se encurtarem a distâncias vai ser uma semana apoteótica com apostas para que lado da segunda circular o título vá!
Vai ser criada uma realidade alternativa!
E cai aos berros numa clara simulação. Como já tinha amarelo, enfim, acho que mais que se justificava um segundo amarelo, há muito tempo que não via uma simulação tão evidente .Este tipos querem penaltis a todo o custo fdx...
O atraso mental do Toino estendido no chão durante uns 2 minutos quando o defesa do Estrela nem o tocou.
Não é questão de medo. É a constatação que nem tudo está bem nem tudo está mal! É que a linha entre o sucesso e o insucesso é percepcionada por muitos portistas, onde me incluo, como demasiado ténue! A confiança não está em níveis elevados face aos níveis exibicionais recentes.Sim faz lá print do teu post e vai lá postar no forum deles a dzr que já estamos com medo
O Carlos Alberto Silva discorda de ti.Epa isso não é o Porto
O Porto com que eu cresci vivia de vitórias e títulos mas nunca foi um clube de 1-0
Temos que fazer mais e acredito que vamos fazer.
O Porto com que tu cresceste não deve incluir 2004.Epa isso não é o Porto
O Porto com que eu cresci vivia de vitórias e títulos mas nunca foi um clube de 1-0
Pior só o Marítimo. Que aborto de clube.O polvo não deixa que isso aconteça. Aliás, era um dos objectivos do polvo meter o máximo de clubes de Lisboa na primeira liga. E ainda há-de regressar o Belenenses.
O Porto com que tu cresceste ja nao existe.Epa isso não é o Porto
Sim nisso Tens razao o Porto de PDC esta morto para o bem e para o mauO Porto com que tu cresceste ja nao existe.
Esse Porto nasceu cresceu e morreu com PdC. Que deixou a AVB um Porto morto ou moribundo.
Este Porto que nos temos agora esta a renascer das cinzas, com muitas dificuldades, e esta a superar se completamente em relacao aquilo que era de esperar depois da epoca passada.
Andar sempre a reclamar por mais mostra falta de gratidao por quem tanto trabalhou para fazer tanto em tao pouco tempo.
E na minha opiniao ficava bem a todos os portistas reconhecerem isso e pararem de estar sempre a exigir mais e mais e mais.
Se acabar por correr mal os que, como tu, estao constantemente a reclamar e a elogiar os Lagartos, acabam por merecer essa sorte, porque a vossa atitude so atrai coisas menos positivas.
Infelizmente nesse caso vai sobrar para todos os portistas, mesmo aqueles que respeitam o trabalho desenvolvido e compreendem que ja muito bom e estar onde estamos e como estamos.
Em casa é diferenteÉ preciso mentir?
Nos úiltimos 3 jogos o Estrela fez 2 belos jogos contra eles, mas sigam a narrativa.
Se não parecem por vezes querer mais? Não, mas criticarmos a narrativa de outros para ter uma igual é triste
Mas também repara que o Banjaqui é irmão do Figo e do Zidane, que por sua vez são todos primos do Maldine e do Rivaldo.. Com uma família destas era impossível não dar jogador e a valer uma pipa..Arrepiante.
A dupla anisio banjaqui ja vale 900 milhões ultrapassado a dupla tony tomas que so vale 850 milhões.
Banjaqui o novo cafu
Rego o novo robben
Prioste o novo redondo
Anisio o novo drogba
Neto o novo roberto Carlos.
Este benfica é impossível de parar.
Torreense pro ano está láO polvo não deixa que isso aconteça. Aliás, era um dos objectivos do polvo meter o máximo de clubes de Lisboa na primeira liga. E ainda há-de regressar o Belenenses.
Exato. Nem me lembrei desse. Torres Vedras.Torreense pro ano está lá
Medo..... começo a ter muito medo.....O Porto com que tu cresceste ja nao existe.
Esse Porto nasceu cresceu e morreu com PdC. Que deixou a AVB um Porto morto ou moribundo.
Este Porto que nos temos agora esta a renascer das cinzas, com muitas dificuldades, e esta a superar se completamente em relacao aquilo que era de esperar depois da epoca passada.
Andar sempre a reclamar por mais mostra falta de gratidao por quem tanto trabalhou para fazer tanto em tao pouco tempo.
E na minha opiniao ficava bem a todos os portistas reconhecerem isso e pararem de estar sempre a exigir mais e mais e mais.
Se acabar por correr mal os que, como tu, estao constantemente a reclamar e a elogiar os Lagartos, acabam por merecer essa sorte, porque a vossa atitude so atrai coisas menos positivas.
Infelizmente nesse caso vai sobrar para todos os portistas, mesmo aqueles que respeitam o trabalho desenvolvido e compreendem que ja muito bom e estar onde estamos e como estamos.