Liga Portugal Betclic 2025/2026

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
818
882
V.N. Gaia, 1982
Todos sabemos q o Amadora é uma fraude.
Até o Cada Pia é muito menos fraude.

E não tarda nada...o Alverca.

O Amadora tem q descer.
Todos os clubes de lixoboa e arredores têm que descer de divisão seja eles dos bairros de benfica e alvalade ou das aldeias vizinhas, mas é imperial que a merda dessa região não tenha qq clube na 1a liga

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,979
78,680
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Todos os clubes de lixoboa e arredores têm que descer de divisão seja eles dos bairros de benfica e alvalade ou das aldeias vizinhas, mas é imperial que a merda dessa região não tenha qq clube na 1a liga
O polvo não deixa que isso aconteça. Aliás, era um dos objectivos do polvo meter o máximo de clubes de Lisboa na primeira liga. E ainda há-de regressar o Belenenses.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,575
1,300
Vai estar tudo bem enquanto mantivermos os calimeros e fdp a mais de sete pontos! No dia em que a distância encurtar para cinco pontos já estamos fod**** a liga não lhes escapa! Vão começar a mapear os jogos em que vamos perder pontos, para ameaçar os árbitros nesses jogos….

Se encurtarem a distâncias vai ser uma semana apoteótica com apostas para que lado da segunda circular o título vá!

Vai ser criada uma realidade alternativa!

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,390
1,696
Vai estar tudo bem enquanto mantivermos os calimeros e fdp a mais de sete pontos! No dia em que a distância encurtar para cinco pontos já estamos fod**** a liga não lhes escapa! Vão começar a mapear os jogos em que vamos perder pontos, para ameaçar os árbitros nesses jogos….

Se encurtarem a distâncias vai ser uma semana apoteótica com apostas para que lado da segunda circular o título vá!

Vai ser criada uma realidade alternativa!
Sim faz lá print do teu post e vai lá postar no forum deles a dzr que já estamos com medo

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,264
18,824
Este tipos querem penaltis a todo o custo fdx...
O atraso mental do Toino estendido no chão durante uns 2 minutos quando o defesa do Estrela nem o tocou.
E cai aos berros numa clara simulação. Como já tinha amarelo, enfim, acho que mais que se justificava um segundo amarelo, há muito tempo que não via uma simulação tão evidente .

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,575
1,300
Sim faz lá print do teu post e vai lá postar no forum deles a dzr que já estamos com medo
Não é questão de medo. É a constatação que nem tudo está bem nem tudo está mal! É que a linha entre o sucesso e o insucesso é percepcionada por muitos portistas, onde me incluo, como demasiado ténue! A confiança não está em níveis elevados face aos níveis exibicionais recentes.

Quem vê o FCPorto há mais de 40 anos e tudo viu o FCPorto conquistar sabe qual é o sentimento.

• Triste
Reações: dragonfever

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,939
5,933
Conquistas
4
Portugal
Epa isso não é o Porto

O Porto com que eu cresci vivia de vitórias e títulos mas nunca foi um clube de 1-0

Temos que fazer mais e acredito que vamos fazer.
O Carlos Alberto Silva discorda de ti.
O Porto já foi muita coisa, do "115" (Freitas) até ao Bobby Robson, passando pelo Vítor Pereira, ao futebol do Artur Jorge e as substituições do António Oliveira.
O FC Porto é a equipa em Portugal que já foi capaz de ganhar de todas as formas e feitios.

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,481
91,721
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Epa isso não é o Porto

O Porto com que eu cresci vivia de vitórias e títulos mas nunca foi um clube de 1-0

Temos que fazer mais e acredito que vamos fazer.
O Porto com que tu cresceste ja nao existe.

Esse Porto nasceu cresceu e morreu com PdC. Que deixou a AVB um Porto morto ou moribundo.

Este Porto que nos temos agora esta a renascer das cinzas, com muitas dificuldades, e esta a superar se completamente em relacao aquilo que era de esperar depois da epoca passada.

Andar sempre a reclamar por mais mostra falta de gratidao por quem tanto trabalhou para fazer tanto em tao pouco tempo.

E na minha opiniao ficava bem a todos os portistas reconhecerem isso e pararem de estar sempre a exigir mais e mais e mais.

Se acabar por correr mal os que, como tu, estao constantemente a reclamar e a elogiar os Lagartos, acabam por merecer essa sorte, porque a vossa atitude so atrai coisas menos positivas.

Infelizmente nesse caso vai sobrar para todos os portistas, mesmo aqueles que respeitam o trabalho desenvolvido e compreendem que ja muito bom e estar onde estamos e como estamos.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,100
18,230

Esse Porto nasceu cresceu e morreu com PdC. Que deixou a AVB um Porto morto ou moribundo.

Este Porto que nos temos agora esta a renascer das cinzas, com muitas dificuldades, e esta a superar se completamente em relacao aquilo que era de esperar depois da epoca passada.

Andar sempre a reclamar por mais mostra falta de gratidao por quem tanto trabalhou para fazer tanto em tao pouco tempo.

E na minha opiniao ficava bem a todos os portistas reconhecerem isso e pararem de estar sempre a exigir mais e mais e mais.

Se acabar por correr mal os que, como tu, estao constantemente a reclamar e a elogiar os Lagartos, acabam por merecer essa sorte, porque a vossa atitude so atrai coisas menos positivas.

Infelizmente nesse caso vai sobrar para todos os portistas, mesmo aqueles que respeitam o trabalho desenvolvido e compreendem que ja muito bom e estar onde estamos e como estamos.
Sim nisso Tens razao o Porto de PDC esta morto para o bem e para o mau

É o AVB esta a fazer um trabalho fantástico, mesmo. Já o disse várias vezes que acho que vamos ganhar o campeonato brevemente com este trabalho , se não for este ano é para o próximo ( espero que seja este , embora sendo pessimista não ache )

Mas não acho que seja "reclamar " pedir que façamos melhor que o jogo do Santa Clara , do Vitória, e do plzen que jogamos acho eu bastante mal

Acho que temos equipa para fazer mais que estes últimos jogos , como já provamos nesta mesma época

No outro dia dissequei no tópico do farioli porque acho que não estamos tao bem por isso não vale a pena repetir o que escrevi

Eu posso ser negativo por natureza mas não sou de falta de apoio , aliás já o disse também que mesmo que o farioli ficasse em terceiro continuava com ele

Simplesmente a minha crítica vem porque os últimos jogos tem sido muito maus mesmo

A jogar assim estamos sempre mais perto de perder pontos

É se é altura para dar tudo por tudo é agora , faltam 16 jogos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,983
242,926
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É preciso mentir?
Nos úiltimos 3 jogos o Estrela fez 2 belos jogos contra eles, mas sigam a narrativa.
Se não parecem por vezes querer mais? Não, mas criticarmos a narrativa de outros para ter uma igual é triste
Em casa é diferente

Mas fazem asneiras para perder, não vá acontecer alguma coisa
Tipo o Kikas no ano passado a falhar bolas isoladas

• Like
Reações: Diogo Tomás

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,073
8,165
Arrepiante.
A dupla anisio banjaqui ja vale 900 milhões ultrapassado a dupla tony tomas que so vale 850 milhões.

Banjaqui o novo cafu
Rego o novo robben
Prioste o novo redondo
Anisio o novo drogba
Neto o novo roberto Carlos.

Este benfica é impossível de parar.
Mas também repara que o Banjaqui é irmão do Figo e do Zidane, que por sua vez são todos primos do Maldine e do Rivaldo.. Com uma família destas era impossível não dar jogador e a valer uma pipa..

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,845
1,289

Medo..... começo a ter muito medo.....

Quando vejo colegas como tu com frases do género:

"... porque a vossa atitude so atrai coisas menos positivas......"

Tens mesmo ligações ao além???