Boa merda? Então? Ganharam aos espanhóis crl! Inchem, inchem.Não tinha visto isso…. Pensei que os lagartos também iam ao play off… boa m*rda!
Mesmo.Eu nem consigo ficar fodido
Estou farto de me rir
Isto é épico
Eu vinha da fila 17 da arquibancada praí até à 3 ou 4Fossemos nós a conseguir isto, estava o Flames a correr todo nu à volta do Dragão com o @Diogo Tomás e o @primodasprimas de atrelado.
Se nós e o Braga passarmos no top8, os belgas ficam a "milhas".Temos de ter cuidado com os belgas
Isso seria o logico, o Real a jogar como jogou hoje todos os jogos descia de divisao.O Real agora para se redimir até vai eliminar os 2 de seguida
Tu que tens boa memoria recorda-me qual era o formato na nossa primeira champions..Qual veneno. É uma opinião e um argumento pacífico.
Tens a tua e eu tenho a minha e não há mal nisso. Estamos só a argumentar pacificamente.
Tu gostas eu não.
Não há conflito nem veneno nem ponta de nada.
Larga os conflitos antigos, isso já não existe.
Em gostos não há certo e errado
Mas aí tinhamos 11 jogadores para marcar e não 9."Já no Dragão, o Trubin cabeceou na última jogada mas o árbitro não deu canto"
Nada deixa este cabrão mais aziado que ter ganho pelo Porto. Temos pena, fdp.
Se Porto ou Braga ou até os 2 se qualificarem directo amanhã, dá algum bônus para o ranking, e se dá quanto?O fosso que vamos cavar para a Holanda este ano vai fazer com que eles andem 5 anos sem nos fazer comichão
Pior foi o que disse nessa flash, que muitas pessoas se estavam a suicidar neste momento com a vitória do Benfica, estavam a atirar-se das varandas a baixo. Que nojo de pessoa."Já no Dragão, o Trubin cabeceou na última jogada mas o árbitro não deu canto"
Nada deixa este cabrão mais aziado que ter ganho pelo Porto. Temos pena, fdp.
Aí era a eliminar.Tu que tens boa memoria recorda-me qual era o formato na nossa primeira champions..