UEFA Champions League 2025/2026

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,087
5,392
Eu só lamento o apuramento dos lagartos. Preferia-os no play-off.

Quanto aos lampiões, é bom terem dois jogos onde vão ter de suar muito, próximo do Benfica-Porto.

Bruno Daniel

Arquibancada
18 Julho 2006
491
257
Isto foi cena que acontece 1 vez num milhão.

Os fdp nem sabiam que precisavam de marcar mais um golo. Estavam a defender com 11 dentro da sua área...

O redes marca de cabeça numa falta inexistente...

Se o Florentino fosse decente, com a prestação patética do Real, o Arbeloa já não entrava no Bernabéu.

• Like
Reações: Dragao87

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,887
43,588
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Temos de ter cuidado com os belgas
Se nós e o Braga passarmos no top8, os belgas ficam a "milhas".
Há para além de 4 equipas a continuar nas competições europeias da nossa parte, 3 bónus consideráveis de pontos(a confirmar) por passar no top8.
E os Belgas não vão meter ninguém a passar no top8.
Mas este ano é para MATAR os holandeses e garantir que nem em 3\4 anos voltam a cogitar passar-nos.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,097
9,992
Qual veneno. É uma opinião e um argumento pacífico.
Tens a tua e eu tenho a minha e não há mal nisso. Estamos só a argumentar pacificamente.
Tu gostas eu não.
Não há conflito nem veneno nem ponta de nada.
Larga os conflitos antigos, isso já não existe.

Em gostos não há certo e errado
Tu que tens boa memoria recorda-me qual era o formato na nossa primeira champions..

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,500
36,437
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Uma coisa é certa, eles agora vão embalar na segunda volta. O carnide com o seu estilo de mergulhar em tudo o que é contacto para ganhar faltas e faltinhas e empurrar a equipa para a frente. Os lagartos a cagar golos do nada em jogos onde não fazem a ponta de um corno. Cheios de moral com estas prestações na Champions, aposto que vão perder pouquíssimos pontos nos próximos meses.

Temos de estar com o foco no máximo. Ganhar ao Casa Pia já na segunda feira. Por os lagartos no lugar deles daqui a uma semana e meia.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,637
2,013
"Já no Dragão, o Trubin cabeceou na última jogada mas o árbitro não deu canto"

Nada deixa este cabrão mais aziado que ter ganho pelo Porto. Temos pena, fdp.
Pior foi o que disse nessa flash, que muitas pessoas se estavam a suicidar neste momento com a vitória do Benfica, estavam a atirar-se das varandas a baixo. Que nojo de pessoa.
Que esta vitória sirva para ele ficar +1 época e que o Porto continue mais 1 época a enrabar os lampiões e o Mourinho

E ainda exigiu respeito ao Benfica