E vai jogar quem ?O ponto positivo é que o cepo do Asencio foi expulso e por isso nao joga o proximo jogo contra os lampioes se o sorteio ditar isso.
É que tanto o Militão como o Rudiger estão lesionados
E vai jogar quem ?O ponto positivo é que o cepo do Asencio foi expulso e por isso nao joga o proximo jogo contra os lampioes se o sorteio ditar isso.
Acho que o rapaz é interino até o Florentino arranjar uma solução.O Real de Madrid de Espanha ainda não despediu o seu treinador?
Vocês no lugar do Florentino deixavam o Arbeloa entrar no autocarro para casa? Fora de tangas
Evoluçao meteorica, o ano passado li aqui que eram amadores e so ganhavam jogos porque os adversarios tinham frioE o Bodø?
No espaço de 1 semana ganha ao City em casa e ao Atlético no Metropolitano para se apurar para o playoff
Incrível
O Marmeloa é só um bode expiatório para a monumental cagada que o Florentino acabou de fazer ao despedir o Xabi. Tem aí o resultado de dar o poder completo aos jogadores.O Chourinho está acabado mas uma equipa dele não ia defender um livre depois da hora com 9 jogadores em campo com 2 gajos especados a olhar na linha de meio campo e outro na barreira sem risco nenhum de haver finalização
O Arbeloa se tiver vergonha deixa de ser treinador, muda-se para uma ilha remota no pacífico e nunca mais aparece
É dos golos mais vergonhosos da história da competição
ou vice versa. Vejo os adeptos dos outros clubes a exultar com o dia de hoje e a dizer maravilhas de um desporto que proporciona isto e me é tão querido e acredito q se fosse um golo do GR a eliminar um dos merdas lá de baixo eu se calhar já tava em boxers a festejar.Este modelo também faz tudo parecer melhor. Tipo, passaram a um play-off que dá acesso aos oitavos de final e estamos aqui a aziar como se fossem campeões europeus...
Santa clara por 2 vezes, psg, arouca. Veio para ficar o nhaga. Amanhã quase que aposto que vai ser ao contrario e ganham os outros todos independente do nosso resultadoVi agora o golo dos lagartos. Depois de um falhanço inacreditável à boca da baliza. Uma merda que acontece 1 em cada 10000 jogadas. Se os dois da capital não gastaram os créditos todos de nhaguice, não sei lol. Só falta nós ganharmos amanhã e mesmo assim ir ao playoff.
O MBappe deve minar aquele balneário todo.O Marmeloa é só um bode expiatório para a monumental cagada que o Florentino acabou de fazer ao despedir o Xabi. Tem aí o resultado de dar o poder completo aos jogadores.
E queriam ao fim da força fazer dele bola de ouro.Tenho 43 anos e desde que me lembro de ver futebol o Vinícius Junior deve ser a maior fraude que vi de jogadores que dizem de nível estratosférico.
Que grande barrete.
Não foi por acaso que o ano passado perdemos com eles na Noruega.E o Bodø?
No espaço de 1 semana ganha ao City em casa e ao Atlético no Metropolitano para se apurar para o playoff
Incrível
Essa é a razao pela qual acho que ele pode ver no mourinho uma soluçao, ele precisa de alguem com pulso e que nao deixa a liderança do lado dos jogadoresO Marmeloa é só um bode expiatório para a monumental cagada que o Florentino acabou de fazer ao despedir o Xabi. Tem aí o resultado de dar o poder completo aos jogadores.
Jogar com um calhau é mais vantajoso que jogar com o Asencio.E vai jogar quem ?
É que tanto o Militão como o Rudiger estão lesionados
Eu nao tenho visto jogos do Real, mas vendo a primeira parte eu despedia o treinador ao intervalo
Isto é possivel? Tinha que haver um milagre maior do que o do trubinas.Para irmos ao mundial de clubes nao era melhor so irem duas equipas à champions? Alguem sabe como está isso?