Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.43

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.43 Performance da Época
Jogos
31
Golos
20
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,963
3,697
42
Almada
Atenção que o Samu não é apenas débil no jogo entre linhas, como também é débil no posicionamento ofensivo, com muito pouco instinto do onde a bola “vai cair”

Dito isto é um monstro defensivo e é dos que mais pressiona o jogo todo…

Isto vai obrigar a uma mudança drástica na forma de Farioli jogar… porque a grande mais valia da pressão alta vai acabar… potencialmente vai ter de começar a primeira pressão em bloco médio… e vai ter de produzir muito mais em termos atacantes…

Ou então… sendo conservador… é meter umas bombas no Gul e fazer tudo igual…
se o moffi não funcionar mais tarde ou mais cedo metes o Borja no meio e o mora na esquerda... possivelmente um ataque mais móvel e criativo com borja, gabri, mora e pepe a aparecerem

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,963
3,697
42
Almada
Também não quero ser mauzinho. Mas a lesão dele é má principalmente para a questão financeira. Seria certamente bem vendido no final da época e escusavamos de vender mais alguns jogadores.
principalmente depois de comprarmos o passe na totalidade, fomos torrar dinheiro num ativo que vai estar de baixa muito tempo

• Wow
Reações: Álvaro Valente

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,207
46,860
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O jogador está devastado. Vai precisar muito de apoio e acompanhamento psicológico.
Acho que o clube devia fazer alguma coisa.

Um vídeo com colegas e adeptos a dar ânimo e carinho, mostrar que estamos com ele. Algo do género.

Sendo ele de uma geração mais nova certamente ia apreciar uma cena desse género.

Sendo ele ainda miúdo certamente não terá a estrutura mental de um Luuk para lidar com este tipo de coisas.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,939
52,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A minha preocupação é se deixa de render no pós lesão e se mais ninguém lhe pega. Já o Perez foi a mesma coisa. Estão aí 50M investidos
Temos que isso possa acontecer. E um jogador pesado, que anda sempre em correrias malucas (muitas delas sem sentido nenhum), que faz da velocidade e do arranque uma das melhores armas, etc. E este tipo de lesão para um jogador com estas características, costuma ser muito complicado.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,725
20,165
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
a minha preocupação não é neste momento se vai voltar a ser o mesmo, se vamos conseguir vende-lo um dia, mas sim com que armas vamos lutar sem ele até ao fim da época. Tenho umas ideias na cabeça mas não sei se Farioli terá iguais e quem decide e é responsabilizado é ele.
O futuro do Samu se verá quando voltar mas não é assunto para perder tempo agora.

• Like
Reações: Álvaro Valente

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,103
29,706
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
a minha preocupação não é neste momento se vai voltar a ser o mesmo, se vamos conseguir vende-lo um dia, mas sim com que armas vamos lutar sem ele até ao fim da época. Tenho umas ideias na cabeça mas não sei se Farioli terá iguais e quem decide e é responsabilizado é ele.
O futuro do Samu se verá quando voltar mas não é assunto para perder tempo agora.
O Samu não faz um golo corrido desde dia 4/1 ou do final de dezembro. Não me preocupa muito sinceramente.