Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.43

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.43 Performance da Época
Jogos
31
Golos
20
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

neves13

Arquibancada
2 Fevereiro 2025
246
410
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Será que estas lesões que vão tendo não tem haver com o problema que levou o chelsea a não o contratar na altura?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Wow
Reações: Álvaro Valente

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,140
11,288
36
Porto
Será que estas lesões que vão tendo não tem haver com o problema que levou o chelsea a não o contratar na altura?

Que lesões ? Só teve uma lesão muscular no inicio do campeonato em que parou 1 semana. Esta aqui foi um azar, como aconteceu ao De Jong ou a muitos jogadores. Não tem nenhum historial preocupante de lesões, só mesmo estas duas este ano.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,261
2,339
37
Se formos a renovar com todos que se lesionam estamos fodidos!

Eu não sugeri renovar com todos os que se lesionam. Sugeri renovar com o Samu. Não porque seja um coitado mas sim porque agora temos melhor poder negocial: se o jogador acabava bem a época, fosse campeão e ao Mundial, ia provavelmente sair, e bem. Mas neste contexto ele provavelmente vai ficar. Ora, estando ele lesionado e sem propostas, estaria provavelmente mai recetivo a aumentar a clausula e a extender o vinculo contratual, contribuindo para a não desvalorização do activo.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,299
7,149
Ainda nao se sabe a gravidade mas independentemente do que for desejo desde já uma boa recuperaçao ao nosso Samuzao. Suponho que mesmo que nao seja o pior dos cenarios (rutura total) já nao deve ir a tempo de voltar a jogar esta época.

Por muito paradoxal que isso possa parecer, acho que para a carreira dele (se nao deixar marcas claro) até pode ser "benéfico". Depois do periodo inicial que certamente será dificil de engolir.

Depois de passar uns meses de fora e a recuperar de uma lesao grave, dificilmente isso nao lhe vai abrir os olhos e ajuda-lo a entender que falhar um penalty, um golo ou perder um jogo nao é suficientemente dramatico para se deixar ir logo abaixo. Nesses momentos poderá pensar na seca dos meses de angustia pela lesao para ajudar a relativizar e seguir em frente.

Quando acontece algo realmente mau e grave é que aprendemos e nos fortalecemos. Até lá, dependendo do mindset e feitio de cada um, acha-se tudo o fim do mundo. Mas nao.

• Like
Reações: Álvaro Valente