Penso que o Samu marcou mais golos nos últimos 12 meses que o Origi em toda a carreira.Já tinha deixado o nome Origi que está livre mas não esteve bem no Milan de resto não vejo mais ninguém.
Penso que o Samu marcou mais golos nos últimos 12 meses que o Origi em toda a carreira.Já tinha deixado o nome Origi que está livre mas não esteve bem no Milan de resto não vejo mais ninguém.
Que lesões ? Só teve uma lesão muscular no inicio do campeonato em que parou 1 semana. Esta aqui foi um azar, como aconteceu ao De Jong ou a muitos jogadores. Não tem nenhum historial preocupante de lesões, só mesmo estas duas este ano.Será que estas lesões que vão tendo não tem haver com o problema que levou o chelsea a não o contratar na altura?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Que lesões ? Só teve uma lesão muscular no inicio do campeonato em que parou 1 semana. Esta aqui foi um azar, como aconteceu ao De Jong ou a muitos jogadores. Não tem nenhum historial preocupante de lesões, só mesmo estas duas este ano.
Eu não sugeri renovar com todos os que se lesionam. Sugeri renovar com o Samu. Não porque seja um coitado mas sim porque agora temos melhor poder negocial: se o jogador acabava bem a época, fosse campeão e ao Mundial, ia provavelmente sair, e bem. Mas neste contexto ele provavelmente vai ficar. Ora, estando ele lesionado e sem propostas, estaria provavelmente mai recetivo a aumentar a clausula e a extender o vinculo contratual, contribuindo para a não desvalorização do activo.Se formos a renovar com todos que se lesionam estamos fodidos!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
NopeJá se sabe se é ruptura parcial ou total?
Se fosse total caminhava ou saia pelo pé?Nope
Mas hoje esteve no Olival
Se fosse total acho que seria operado o mais rápido possível
Se não fosse identificada no momento, sim, pode andarSe fosse total caminhava ou saia pelo pé?
Acho que mesmo sendo parcial tem de ser operado nao?Estranho é a avaliação se é operado ou não? Aguardemos por confirmações.
A Lindsay Vonn rompeu, e passado 9 días estava na prova de descida nos JO. Contra os avisos do staff médico, claro.Se fosse total caminhava ou saia pelo pé?
E agora tá outra vez no estaleiro. O clube ainda deve estar a avaliar a lesão e ver qual será o melhor procedimento. Com o Luuk foi igual.A Lindsay Vonn rompeu, e passado 9 días estava na prova de descida nos JO. Contra os avisos do staff médico, claro.
muito azar, Veremos se Moffi e Gul ajudam...Porra que azar. 2 pontas de lança Samu e Luuk de fora para o que resta do campeonato.
Não necessariamente.Nope
Mas hoje esteve no Olival
Se fosse total acho que seria operado o mais rápido possível