Sem qualquer tipo de maldade porque adoro o Samu , mas devia aproveitar esta pausa para ser acompanhado e tornar o seu psicológico bem mais forte.
Para voltar invencivel.
Para voltar invencivel.
se o moffi não funcionar mais tarde ou mais cedo metes o Borja no meio e o mora na esquerda... possivelmente um ataque mais móvel e criativo com borja, gabri, mora e pepe a apareceremAtenção que o Samu não é apenas débil no jogo entre linhas, como também é débil no posicionamento ofensivo, com muito pouco instinto do onde a bola “vai cair”
Dito isto é um monstro defensivo e é dos que mais pressiona o jogo todo…
Isto vai obrigar a uma mudança drástica na forma de Farioli jogar… porque a grande mais valia da pressão alta vai acabar… potencialmente vai ter de começar a primeira pressão em bloco médio… e vai ter de produzir muito mais em termos atacantes…
Ou então… sendo conservador… é meter umas bombas no Gul e fazer tudo igual…
principalmente depois de comprarmos o passe na totalidade, fomos torrar dinheiro num ativo que vai estar de baixa muito tempoTambém não quero ser mauzinho. Mas a lesão dele é má principalmente para a questão financeira. Seria certamente bem vendido no final da época e escusavamos de vender mais alguns jogadores.
Acho que o clube devia fazer alguma coisa.O jogador está devastado. Vai precisar muito de apoio e acompanhamento psicológico.
Já com o Nehuen foi igual. Parece um padrão de azar que andamos a ter.principalmente depois de comprarmos o passe na totalidade, fomos torrar dinheiro num ativo que vai estar de baixa muito tempo
A minha preocupação é se deixa de render no pós lesão e se mais ninguém lhe pega. Já o Perez foi a mesma coisa. Estão aí 50M investidosprincipalmente depois de comprarmos o passe na totalidade, fomos torrar dinheiro num ativo que vai estar de baixa muito tempo
Temos que isso possa acontecer. E um jogador pesado, que anda sempre em correrias malucas (muitas delas sem sentido nenhum), que faz da velocidade e do arranque uma das melhores armas, etc. E este tipo de lesão para um jogador com estas características, costuma ser muito complicado.A minha preocupação é se deixa de render no pós lesão e se mais ninguém lhe pega. Já o Perez foi a mesma coisa. Estão aí 50M investidos
Imagina agora que não se inscrevia o Moffi para se inscrever o Oskar...meu deus, Gul seria o único PL na liga EuropaVamos atacar o que resta da temporada com 2 avançados só? Não há nada no mercado livre que não seja um Karamoh?
Já tinha deixado o nome Origi que está livre mas não esteve bem no Milan de resto não vejo mais ninguém.Vamos atacar o que resta da temporada com 2 avançados só? Não há nada no mercado livre que não seja um Karamoh?
Se formos a renovar com todos que se lesionam estamos fodidos!Eu renovaria com ele!
Pois é.Imagina agora que não se inscrevia o Moffi para se inscrever o Oskar...meu deus, Gul seria o único PL na liga Europa
O Samu não faz um golo corrido desde dia 4/1 ou do final de dezembro. Não me preocupa muito sinceramente.a minha preocupação não é neste momento se vai voltar a ser o mesmo, se vamos conseguir vende-lo um dia, mas sim com que armas vamos lutar sem ele até ao fim da época. Tenho umas ideias na cabeça mas não sei se Farioli terá iguais e quem decide e é responsabilizado é ele.
O futuro do Samu se verá quando voltar mas não é assunto para perder tempo agora.
Liga europa se calhar é só para rodar jogadores...Imagina agora que não se inscrevia o Moffi para se inscrever o Oskar...meu deus, Gul seria o único PL na liga Europa