É só craquesSempre engraçado jogo após jogo ver as notas dos calimeros no goalpoint..
Parece que são notas de gajos que marcaram 3 golos cada um lol
E ainda eles não fazem goalpoint para os árbitros nos jogos eles senão tinham 11
.0
É só craquesSempre engraçado jogo após jogo ver as notas dos calimeros no goalpoint..
Parece que são notas de gajos que marcaram 3 golos cada um lol
Valeu de caralhoOlha que na luz falou se bem me recordo.
Faço essa pergunta há muitos anos.Fechem este campeonato da mentira.
Até quando isto vai continuar? Surreal esta merda. Filhos de 30 mil putas!
Sim, de uma maneira ou de outra isto tem que acabar. Ou não saímos da cepa torta como país no futebol.Um campeonato do mais vergonhoso que há com árbitros a serem protagonistas em todas jornadas... dispenso. Era altura de acabar com esta fraude.
O líder vai na frente com toda a justiça.Um campeonato do mais vergonhoso que há com árbitros a serem protagonistas em todas jornadas... dispenso. Era altura de acabar com esta fraude.
Para nós vai ter, e muito valor mesmo com atividades paranormais nos bastidores sermos campeões ainda dá mais relevância ao campeonato que vamos ganhar e festejar em maio no dragão ou aliados ou em outro ponto do país conforme a zona do país dos milhões de portistas e dragões ...Independentemente de quem for campeão, este campeonato não vai ter valor nenhum.
Mas o roubo está a ser pior que os anos dos padres. E por intermédio dos calimeros, quem diria.O líder vai na frente com toda a justiça.
Eles têm 3-4 jogos de grande dificuldade, não acredito que os vençam todos, perdem pelo menos dois pontos, seja em braga ou com o regime em casa. O que em teoria nos dá uma folga de 6 pontos. O que significa que se vencermos todos os jogos "fáceis", até nos podemos dar ao luxo de ir perder a braga e ao galinheiro.Já aceitei que estes filhos da puta seja como for ganham os jogos todos até ao fim.
A questão é se conseguimos sobreviver ao resto dos jogos todos imaculados, apenas com a folga de 2 empates.
mostram muitas vezes aquelas imagens dos jogadores o FCP ( tipo meia equipa ) a perseguir o árbritro. esse momento serve de bandeira para os rivais falarem da pressão sobre os árbitrosSe pressionamos "voltaram os anos 90"
"as pressões, o condicionamento a coacção"
Já agora os anos 90 devem ser uma coisa muito traumática para tanto serem falados.
Eu vivi os mesmos e vi jogos e bola e não vi nada que não tenha visto nos 2000 e nos 2010 até 2014.
A partir daí é que vi coisas muito estranhas.
Isso nunca vai acontecer. Nunca.Sim, de uma maneira ou de outra isto tem que acabar. Ou não saímos da cepa torta como país no futebol.
Acredito que temos direção competente para arrasar com este sistema do vagandas. O problema é que demora anos. O problema foram todos aqueles anos com a antiga direção a permitir-lhes controlar tudo a seu bel-prazer.Sim, de uma maneira ou de outra isto tem que acabar. Ou não saímos da cepa torta como país no futebol.
Espero que sim. Vamos ver.Acredito que temos direção competente para arrasar com este sistema do vagandas. O problema é que demora anos. O problema foram todos aqueles anos com a antiga direção a permitir-lhes controlar tudo a seu bel-prazer.
Quero acreditar que vamos conseguir reconstruir o nosso elan ofensivo nos proximos dois jogos em casa.É o meu maior desejo, mas o futebol praticado e estes roubos tiram-me o otimismo.
E sim, para ganharmos temos que ser muito melhores do que eles.
Era aquilo que estava a pensar. Proximos dois jogos em casa são muito importantes.No fim das contas,menos um jogo fora para nós e para os lamps,enquanto o zbord jogou em casa e sofreu tanto como os outros fora.
Seguem-se 12 jornadas,sendo nas próximas 2
FC Porto
-Rio Ave(C)
-Arouca(C)
Zbord
-Moreirense(F)
-Estoril(C)
Lamps
-AFS(C)
Gil Vicente(F)
E daqui a 3 jornadas vamos à luz enquanto o zbord vai a Braga.
Se há equipas com calendário para perder pontos são os 2 rivais, num campeonato em que os grandes sofrem muito para ganhar fora de casa terão ambos um jogo de dificuldade alta,os lamps com bónus extra de playoff champions pelo meio a dar cansaço.
Nos últimos 5 anos para o campeonato o zbord tem 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota em Moreira de Cónegos,era preciso mais um resultado "negativo" dos lagartos para arrumarem de vez.
O que importa é ver quem são os árbitrosNo fim das contas,menos um jogo fora para nós e para os lamps,enquanto o zbord jogou em casa e sofreu tanto como os outros fora.
Seguem-se 12 jornadas,sendo nas próximas 2
FC Porto
-Rio Ave(C)
-Arouca(C)
Zbord
-Moreirense(F)
-Estoril(C)
Lamps
-AFS(C)
Gil Vicente(F)
E daqui a 3 jornadas vamos à luz enquanto o zbord vai a Braga.
Se há equipas com calendário para perder pontos são os 2 rivais, num campeonato em que os grandes sofrem muito para ganhar fora de casa terão ambos um jogo de dificuldade alta,os lamps com bónus extra de playoff champions pelo meio a dar cansaço.
Nos últimos 5 anos para o campeonato o zbord tem 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota em Moreira de Cónegos,era preciso mais um resultado "negativo" dos lagartos para arrumarem de vez.
Desde que vi uma fraude como o Lage a ser o super herói da segunda volta só com vitórias, que já acredito em tudo vindo da esterqueira da capital. Ninguém me garante que não vão fazer o mesmo com uma fraude ainda maior como o taberneiro de Mirandela.Eles têm 3-4 jogos de grande dificuldade, não acredito que os vençam todos, perdem pelo menos dois pontos, seja em braga ou com o regime em casa. O que em teoria nos dá uma folga de 6 pontos. O que significa que se vencermos todos os jogos "fáceis", até nos podemos dar ao luxo de ir perder a braga e ao galinheiro.
Então porque é que não havemos de estar optimistas? Não estamos a jogar um futebol exuberante, mas os outros também não, e nós temos a vantagem de ser mais sólidos defensivamente. A única vantagem que nós não temos em relação aos rivais é pénaltis a pedido e golos ilegais.
Espero que o Moffi seja a solução.Quero acreditar que vamos conseguir reconstruir o nosso elan ofensivo nos proximos dois jogos em casa.
Eu sei que há um golo invalidado e seria mais difícil eles ganharem se tem começado a perder. Mas ganharam como eu previa.Vou tentar antecipar o que vai acontecer.
O Sporting naturalmente vai ganhar e depois o treinador do Famalicão vem dizer que a equipa deu luta e foi fiel ao processo e o jogo decidiu-se em pormenores.