E filmaram os apanha bolas. Divulgaram essas imagens repetidamente. Mas aí ninguém se preocupou com os miúdos ou seus pais...Esse palhaço e outros andaram uma semana a condenar os miúdos que no Dragão esconderam as bolas, mas agora quer proteger as crianças que imitam macacos e ofenderam o Vinicius. Realmente há crianças e crianças, não são todas iguais, dependo do estadio.
Tolerância para com o insulto, é a diferença. O Camavinga seguramente ouviu, pode não ter percebido, mas não estava para se chatear com isso. Já o Vini e o Mbappé pensam diferente.Um insulto racista.
Mas eu alguma vez disse que não és portista?É o mantower que está perdidinho da ideias.. Também já é tarde.
Achas que se lhe chamasse macaco o Borja ia a correr chamar o árbitro? Eu acho que não e que iria reagir exatamente da mesma forma ao insulto que ouviu.Um insulto racista.
Nesse caso não, mas se lhe tocassem no cabelo..Achas que se lhe chamasse macaco o Borja ia a correr chamar o árbitro? Eu acho que não e que iria reagir exatamente da mesma forma ao insulto que ouviu.
Se tiverem menos de 16 anos, são (do ponto de vista penal, entenda-se).Então o errado aqui é o Ferdinand ter exposto comportamentos racistas de mini-mongos do benfica? e não esses comportamentos racistas?
E as crianças são inimputáveis porque são crianças? Se eu arrebanhar um grupo de crianças para cagarem todos os dias á porta de casa do Vitor Pinto e ele denunciasse os comportamentos, ele é que estaria errado. É isto?
www.instagram.com
Assim parece mais do Sri Lankaeu, Rui Santos, como africano, digo que o Vinícius é um palhaço e o Prestianni é um herói.
Visualizar anexo 43246
Não mas se andasse nem aí se conseguiam esconder os fdp's.Andas na neve?
Crl... Até me deram vibes de Antonio "**********" Costa!eu, Rui Santos, como africano, digo que o Vinícius é um palhaço e o Prestianni é um herói.
Visualizar anexo 43246
Subscrevo tudo o que dizes.Infelizmente não deixa de ser verdade.
A banalidade com que se fala destes casos e se submete tudo para o mesmo saco, é que é verdadeiramente desrespeitar, quem duarante vidas foi vitima de verdadeiro racismo.
Hoje o racismo só existe do branco para o negro. Se for ao contrário é tudo aceitavel.
É só passar uns tempos nas nossas ex colonias ou visitar algumas zonas do nosso país, onde se chama de "fdp do branco" para cima, e toda a gente acha isso normal, até engraçado, se todos forem negros. Mas isso não é racismo, é apenas chacota e gozo. Na boa.
O contrário, é que já não, é insulto, racismo.
Infelizmente é o resultado da sociedade em que vivemos.
Mas não fica por aqui.
Os professores darem umas palmadas / réguadas nos alunos, hoje em dia é uma aberração, uma verdadeira atrocidade (confesso que eduquei duas filhas, uma hoje com 24 e outra com 17 e nunca precisei de lhes levantar a mão), mas uns alunos (às vezes muidos com 12/13 anos) agredirem os professores, já é normalissimo. Temos de aceitar.
Homens mandarem uns piropos às senhoras, é uma ofensa, quase violação. A banalidade com que hoje se utiliza a palavra violação, é um total desrespeito para que efetivamente já foi violada/o.
O inverso já não passa nada.
Ainda há poucos dias, em pleno programa televisivo, uma velhota passou a mão nos "gizos" do César Mourão e foi um fartote de riso. Imagino o terramoto que teria sido se um velho passasse as mãos na "passarinha" ou nas mamas de um a Iva Domingues.
Passar a mão no ombro é abuso sexual!
Meu Deus. A quantidade de vezes que já fui abusado.
Mas relativamente aos rabolhos, não nos podemos esquecer da perseguição que fizerem a 2/3 jogadores nossos, que em plena comemoração de um titulo (e se calhar, ligeiramente alcoolizados) e que proferiram umas palavras menos abonatórias para os rabolhos. Quase que deveriam ter sido irradiados. Não se diz mal da instituição.
E claro foi mesmo isso que aconteceu, só um burro vermelho é que acha que aquilo aconteceu só quando o Vini correu para o árbitro.....O Mbappe já estava virado ao gajo antes de chegarem ao meio campo
Eu diria que há alta probabilidade do Prestianni ter chamado macaco ao Vini em vários momentos!!!
Falava na perspectiva dos jogadores do Real Madrid.Esquece lá isso. Só vai estar quente se o Prestianni for a jogo. Mas não me acredito que o Mourinho o faça. Se calhar nem o Vini vai.
O Real ganha 1 ou 2 a zero e fica toda a gente feliz.
Os adeptos do Real não são de sangue quente como os nossos