Cartel do regime (Organização Criminosa)

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,021
15,742
Esse palhaço e outros andaram uma semana a condenar os miúdos que no Dragão esconderam as bolas, mas agora quer proteger as crianças que imitam macacos e ofenderam o Vinicius. Realmente há crianças e crianças, não são todas iguais, dependo do estadio.
E filmaram os apanha bolas. Divulgaram essas imagens repetidamente. Mas aí ninguém se preocupou com os miúdos ou seus pais...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,959
26,974
Luisão, ex- capitão encarnado, depois de ter apoiado Vini e condenado Prestianni, vem denunciar as ameaças de adeptos do estado lampiónico:
«Chamaram-me de macaco, de Judas, que não piso mais o Estádio da Luz...»
😯 ... 😂

• Like
Reações: Vinha e Dragao_man

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,092
8,113
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
É o mantower que está perdidinho da ideias.. Também já é tarde.
Mas eu alguma vez disse que não és portista?

Não me fodam. Se tivesse sido o Aursnes, o Pavlidis, eu não estaria aqui a perder tempo. Agora o Prestianni? Um gajo que é um conflituoso de primeira? Até quando está no banco arranja confusão. Está ao nível dum Mateus Reis.

E a malta vem dar argumentos de que "se calhar", "não é claro" só porque o Camavinga não reage? Não é questão de seres mais ou menos portista que eu, é questão de que todos sabemos que ele fez merda. Que tipo de merda? Não sei mas não é num fórum de portistas que espero ver a defesa do jogador.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,057
20,510
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Então o errado aqui é o Ferdinand ter exposto comportamentos racistas de mini-mongos do benfica? e não esses comportamentos racistas?
E as crianças são inimputáveis porque são crianças? Se eu arrebanhar um grupo de crianças para cagarem todos os dias á porta de casa do Vitor Pinto e ele denunciasse os comportamentos, ele é que estaria errado. É isto?
Se tiverem menos de 16 anos, são (do ponto de vista penal, entenda-se).

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,458
27,966
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,332
2,060
Infelizmente não deixa de ser verdade.
A banalidade com que se fala destes casos e se submete tudo para o mesmo saco, é que é verdadeiramente desrespeitar, quem duarante vidas foi vitima de verdadeiro racismo.
Hoje o racismo só existe do branco para o negro. Se for ao contrário é tudo aceitavel.
É só passar uns tempos nas nossas ex colonias ou visitar algumas zonas do nosso país, onde se chama de "fdp do branco" para cima, e toda a gente acha isso normal, até engraçado, se todos forem negros. Mas isso não é racismo, é apenas chacota e gozo. Na boa.
O contrário, é que já não, é insulto, racismo.
Infelizmente é o resultado da sociedade em que vivemos.
Mas não fica por aqui.
Os professores darem umas palmadas / réguadas nos alunos, hoje em dia é uma aberração, uma verdadeira atrocidade (confesso que eduquei duas filhas, uma hoje com 24 e outra com 17 e nunca precisei de lhes levantar a mão), mas uns alunos (às vezes muidos com 12/13 anos) agredirem os professores, já é normalissimo. Temos de aceitar.
Homens mandarem uns piropos às senhoras, é uma ofensa, quase violação. A banalidade com que hoje se utiliza a palavra violação, é um total desrespeito para que efetivamente já foi violada/o.
O inverso já não passa nada.
Ainda há poucos dias, em pleno programa televisivo, uma velhota passou a mão nos "gizos" do César Mourão e foi um fartote de riso. Imagino o terramoto que teria sido se um velho passasse as mãos na "passarinha" ou nas mamas de um a Iva Domingues.
Passar a mão no ombro é abuso sexual!
Meu Deus. A quantidade de vezes que já fui abusado.
Mas relativamente aos rabolhos, não nos podemos esquecer da perseguição que fizerem a 2/3 jogadores nossos, que em plena comemoração de um titulo (e se calhar, ligeiramente alcoolizados) e que proferiram umas palavras menos abonatórias para os rabolhos. Quase que deveriam ter sido irradiados. Não se diz mal da instituição.
Subscrevo tudo o que dizes.

Mas neste caso em concreto, não tenho pena nenhuma que se vá às mais pesadas consequências, até porque esses mafiosos não merecem outra coisa.

• Like
Reações: Vitorino Melo

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,134
1,433
O Mbappe já estava virado ao gajo antes de chegarem ao meio campo

Eu diria que há alta probabilidade do Prestianni ter chamado macaco ao Vini em vários momentos!!!
E claro foi mesmo isso que aconteceu, só um burro vermelho é que acha que aquilo aconteceu só quando o Vini correu para o árbitro.....

Eles podem arranjar as desculpas que quiserem, mas estão fodidos, não estão em Portugal em que escapam a todas as putas que fazem....

Vão pagá-las!!

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,646
3,040
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Esquece lá isso. Só vai estar quente se o Prestianni for a jogo. Mas não me acredito que o Mourinho o faça. Se calhar nem o Vini vai.

O Real ganha 1 ou 2 a zero e fica toda a gente feliz.

Os adeptos do Real não são de sangue quente como os nossos
Falava na perspectiva dos jogadores do Real Madrid.