Não consigo verhttps://www.fcportotv.com/app/watch/2646520494 coitado do miúdo..
Não consigo verhttps://www.fcportotv.com/app/watch/2646520494 coitado do miúdo..
O resumo está na app do PortoNão consigo ver
Foi fratura numa disputa de bola, naturalmente não vou especular sobre a gravidade mas ele foi logo estabilizado e seguiu com os bombeiros..Outra vez???
Estava em grande forma.
Joelho?
Não foi joelho, será fratura do perónio mas só com rx é que vais descartar que tenha tido mais alguma coisa a nível de tornozelo e aí pode ter envolvimento ligamentar..O lance é arrepiante dá ideia que não é os joelhos
mas fratura do perónio, é mau, mas as lesoes ligamentares é pior.
Devem existir por aí mais mas como é óbvio eu não acompanho assim tantas vezes essas equipas. O Rio Ave calhou eu ter a opurtunidade de ver os jogos contra o FCPGostava que desenvolvesses a última frase. Este tópico é fechado, certo?
Já vi, depois, que já o fizeste.
Já agora, só no Rio Ave, ou há mais por aí?
São à vontade 6 meses até voltar a jogarPerna partida?
Em termos de longo prazo até nem é pior que uma lesão ligamentar mas psicologicamente é duro
Estava à espera da ficha de jogo para perceber qual foi a ação disciplinar para o jogador do Famalicão no lance com o Gonçalo Oliveira. Fui ingénuo![]()
Fc Famalicão Sad vs Fc Porto Sad — 07/03/2026 | Resultados FPF
Confira a ficha de jogo e saiba tudo sobre esta partida.resultados.fpf.pt
Nem falta marcouEstava à espera da ficha de jogo para perceber qual foi a ação disciplinar para o jogador do Famalicão no lance com o Gonçalo Oliveira. Fui ingénuo![]()
Eu dou de barato que não seja vermelho visto que o jogador para todos os efeitos tenta jogar a bola e não vai de sola. Mas ali tem que ser marcada falta e amarelo no mínimo. Os jogadores têm que perceber que não podem ir de qualquer das maneiras disputar uma bola. Ainda hoje nos juvenis o lateral direito do SLB tem uma entrada ainda mais ríspida sobre o Gustavo Guerra que por sorte não teve o mesmo desfecho e o árbitro também nada assinalou.Nem falta marcou
Vê-se no resumo
Eu conheço o extremo que foi titular. Bom miúdo. Muito bom jogador. É provável que não tenha problemas com a idade.Gostei muito dos jogos contra nós do central francês. Depois tanto o Tiago Campos, como o Pedro Davide ainda tinham lugar na equipa do FCP. Acabo por perceber as suas saídas para terem mais protagonismo (presumo eu) mas acredito que vão fazer carreiras interessantes.
Mas o jogador que me encheu as medidas do que vi e já falei aqui nele é o Miguel Patrício. É um jogador para outros voos. Eu apostava na próxima época nele para a equipa B. Em vez de se andar a comprar Nagata's, Karamoh's, Kauê's temos aqui talento bem mais perto de nós.
Ps: não mencionei os dois extremos de origem africana por razões óbvias. Eles de facto mexem com o jogo da equipa mas....
Bom jogador esse miúdo.Devem existir por aí mais mas como é óbvio eu não acompanho assim tantas vezes essas equipas. O Rio Ave calhou eu ter a opurtunidade de ver os jogos contra o FCP.
Mas há um jogador que ainda tem idade junior mas que já não joga neste campeonato que na época passada tive a opurtunidade de ver ao vivo no ano passado e gostei muito do miúdo. Rodrigo Rodrigues do Gil Vicente