SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,263
9,221
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mesmo assim no resumo na segunda parte tens 2 lances do Porto, os dois golos e o lance final. Mesmo a esconder não dá para fazer parecer que foi um massacre.
Não foi massacre, mas sendo sincero não consigo dizer que o resultado foi injusto, infelizmente com as mexidas a equipa foi abaixo e os jogadores que entraram só fizeram m**da. William completamente escondido do jogo, Borja só fez asneiras na definição, Fofana muito corre, mas pouco ou nada acrescentou e o Moura é o que é. O único jogador que realmente merecia ter saído era Gül, que desperdiçou tanto como Borja.

Rhianor

Tribuna
6 Outubro 2015
2,668
1,369
Resumo do jogo:
Nós jogamos melhor na primeira parte e eles na segunda.
Resumo do fim de semana:
Ficou tudo na mesma

Sem grandes tricas ou barracadas... prefiro jogar 10 vezes com os orcs, do que uma com os lagartos. O rei sapo causa-me indegestões de tanto nojo.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,905
24,686
Pelo que vi e li, todos concordam que não houve qualquer razão para penalti no último lance de jogo, foi só mesmo o Cornoduto e a BTV é que inventaram polémica onde ela não existe.
Mas isso admira alguém? E não te admires se a cartilha continuar pelos canais todos, como na última semana.

A agressão do suarez também passou despercebida em vários meios de comunicação.

Ainda agora, com a merda que aconteceu no cruzeiro -atl. mineiro, estavam a dizer na cm tv (estava a falar com os meus velhotes) "Hulk envolvido"... fui a ver, o Hulk leva um pontapé, encolhe-se para evitar problemas... o gajo vai de joelho... e então ele ameaça com punho cerrado... mas já sabemos a ideia que a cm tv quer deixar no ar...

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,034
163,738
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então, se comparam como o do Fofana, então tem de admitir primeiro que o suposto "escândalo" da semana passada foi só propaganda...
Este pessoal é tão porco...
Os teus amigos alemães (que eu uma vez por ano tenho de Inaciar e nunca é BTV que não suporto ouvir os doentes) queriam penalty.
Nunca percebi o "boifiquismo emprestado" dos alemães, mas até percebo quiçá, era o Linke o comentador ex jogador do Bayern.
1987 há de estar sempre encravado.

• Like
Reações: Vinha

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,263
9,221
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas isso admira alguém? E não te admires se a cartilha continuar pelos canais todos, como na última semana.

A agressão do suarez também passou despercebida em vários meios de comunicação.

Ainda agora, com a merda que aconteceu no cruzeiro -atl. mineiro, estavam a dizer na cm tv (estava a falar com os meus velhotes) "Hulk envolvido"... fui a ver, o Hulk leva um pontapé, encolhe-se para evitar problemas... o gajo vai de joelho... e então rle ameaça com punho cerrado... mas já sabemos a ideia que a cm tv quer deixar no ar...
A agressão do Suarez passou despercebida, por causa dos fdps da RTP. Agora aqui na BTV tentaram inventar algo que não existiu, e ainda há quem acha normal um clube ter um canal próprio a transmitir jogos e a manipular a percepção pública. E o Cornodutor jamais deveria voltar a comentar em canal neutro.

• Like

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,905
24,686
Os teus amigos alemães (que eu uma vez por ano tenho de Inaciar e nunca é BTV que não suporto ouvir os doentes) queriam penalty.
Nunca percebi o "boifiquismo emprestado" dos alemães, mas até percebo quiçá, era o Linke o comentador ex jogador do Bayern.
1987 há de estar sempre encravado.
Yup... era esse filho da puta. Nem sabia que o gajo tinha jogado no "Baviera Munique"... o gajo nem gritou golo nos nossos dois! Nem mesmo do Oskar. Já nos lances do boifica ... foda-se ... parece sportv.
E no final "ah... há ali uma perna"... foda-se! O fdp do parvolidis chuta o pé do Diogo Costa!
Ou vão dizer-me que na terça feira o pênalti foi mal dado?

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,905
24,686
A agressão do Suarez passou despercebida, por causa dos fdps da RTP. Agora aqui na BTV tentaram inventar algo que não existiu, e ainda há quem acha normal um clube ter um canal próprio a transmitir jogos e a manipular a opinião pública?
A rtp até referiu declarações do Farioli a falar dos gestos do suarez e da "lesão" do Bednarek... mas a passar a reportagem só deram a declaração sobre os gestos... mesmo para não dar o lance. Mas o que nunca faltou foi a entrada do Alberto, sem dar o início da jogada com a falta sobre o William. Tudo construção de narrativas...

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,034
163,738
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Yup... era esse filho da puta. Nem sabia que o gajo tinha jogado no "Baviera Munique"... o gajo nem gritou golo nos nossos dois! Nem mesmo do Oskar. Já nos lances do boifica ... foda-se ... parece sportv.
E no final "ah... há ali uma perna"... foda-se! O fdp do parvolidis chuta o pé do Diogo Costa!
Ou vão-me dizer que na terça feira o pênalti foi mal dado?
Tal e qual ele todo "olala há ali uma perna Diógo Coxxta"
Vai para o caralho seu salsichas de merda.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,905
24,686
Tal e qual ele todo "olala há ali uma perna Diógo Coxxta"
Vai para o caralho seu salsichas de merda.
Bem... mas há outro merdas nesse serviço, se calhar pior que o gajo... comentou o jogo frente ao Arouca, e o lance de falta do Froholdt na área do Arouca "falta clara". O Moffi sofre falta quando se ia a isolar "não é suficiente...nesta liga atiram-se fácil para o chão...". O outro artur tentou simular uma agressão do Kiwior, e o gajo nada. O Fofana sofre toque e fica assim um tempo mais no solo " ah que nojo... teatro!! Nem lhe toca!!"... e esteve até ao final sempre a referir isso, mas lá deve ter reparado no seu exagero e "não temos nada contra o Porto aqui, mas isto nem dá vontade de ver o jogo".
Enfim... não sabia que 87 tinha criado tanto trauma... parece que ainda tem mais trauma do que na derrota frente ao maister naite com os golos do sheringham e solskjaer...

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,034
163,738
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bem... mas há outro merdas nesse serviço, se calhar pior que o gajo... comentou o jogo frente ao Arouca, e o lance de falta do Froholdt na área do Arouca "falta clara". O Moffi sofre falta quando se ia a isolar "não é suficiente...nesta liga atiram-se fácil para o chão...". O outro artur tentou simular uma agressão do Kiwior, e o gajo nada. O Fofana sofre toque e fica assim um tempo mais no solo " ah que nojo... teatro!! Nem lhe toca!!"... e esteve até ao final sempre a referir isso, mas lá deve ter reparado no seu exagero e "não temos nada contra o Porto aqui, mas isto bem dá vontade de ver o jogo".
Enfim... não sabia que 87 tinha criado tanto trauma... parece que ainda tem mais trauma do que na derrota frente ao maister naite com os golos do sheringham e solskjaer...
Têm mais trauma connosco devido à pseudo superioridade germânica com os "parolos latinos".
Dos ingleses já eles estão habituados a levar no cú. Já não doeu tanto.:ROFLMAO:

• Like

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,138
5,173
podíamos ja estar quase com as faixas encomendadas...
contra casa pia nunca podíamos ter perdido esse jogo, depois contra calimeros em casa, tivemos a vitoria na mão ate ao ultimo minuto....hoje, tivemos 2 golos de avanço a 45 min do fim....
podíamos estar com 12 pontos avanço hoje....
Ou seja, querias chegar à 25ª jornada com os quatro clássicos feitos, empate num deles e 24 vitórias. Isso não existe simplesmente 😅

Eu percebo a frustração, estou com muita azia por este jogo e de facto esses últimos jogos de que falas podiam perfeitamente ter acabado bem para nós, mas também tivemos outros que podiam ter corrido mal e saíram bem, como Guimarães, Braga e Santa Clara. É a vida.

Tirando as equipas que têm plantéis muito acima dos outros - o que não é o caso - os campeões têm de saber sofrer e gerir as vantagens, que também é para isso que servem, para poderes perder pontos (inevitável) sem perderes a posição.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
796
1,671
Vai sair cá da alma...

Como disse há dias aqui um colega... Se tivesse um comprimido que me fizesse esquecer este amor pelo FCPorto... tomava-o!

Esta foi uma das não vitórias que mais me doeu! De sempre! (nesta não estava no estádio... nas outras estava...)

Se há 40 horas atrás me dissessem que iríamos estar com apenas com 1 ponto de vantagem ficaria muito assustado... Com 2 seria preocupante... Mas 3 já seria muito interessante... 4 seria muito, mas mesmo muito, bom... 6 ou 7 seria o Olimpo!

A questão não foi ter estado a ganhar 2-0! A questão não foi ter estado com quase duas mãos na Taça!

A dor é daqui:

1) Tivessemos estado a ganhar porque estávamos com sorte e a ser massacrados... Mas não! Fizemos ótimos primeiros 60 minutos... Eles fizeram péssimos 90! Eles foram banais, muito mais fracos do que esperava...

2) 89 minutos! E ver os outros 2 a ganharem pontos atrás de pontos no fim... e nós a perdermos! Nunca vi sorte tão desproporcional! O Karma deu-nos uma alegria fogaz no dia de ontem... Já se foi!

3) Depois do 2-1 foram 5 ou 6 as jogadas de contra ataque em igualdade ou superioridade numérica... Fizemos SEMPRE asneiras. Definimos sempre mal!

4) Os outros têm Pavlidis, Suárez... Nós ficámos sem De Jong, sem Samú... E continuamos a resistir com o terceiro ponta de lança da hierarquia! Mas já não chega de azar?!

5) Samú, De Jong, Nehuén... Gravíssimas! Dois época inteira... Outro meia época! 😢 Juntar lesão séria de Martim no início da época... Agora tem uma lesão crónica pós recuperação... Juntando as outras lesões que foram acontecendo... Muito injusto. DECISIVO! Não tivéssemos tantas substituições forçadas nos 2 últimos clássicos e teríamos ganho os dois facilmente (e não teríamos perdido na Taça). Metam isto na cabeça, nem nas lesões temos tido sorte... Martim, Kiwior, Bednarek saíram nestes jogos de forma forçada...

6) O que dizer do critério disciplinar e das faltas a partir da meia hora?! Enfim... Outra coisa que influenciou o resultado e, sobretudo, a sucessão de substituições

7) Tivemos o dobro do xG! Na verdade, nas duas ocasiões verdadeiras que eles tiveram marcaram... Enquanto nós desperdiçavamos contra ataques atrás de contra ataques

8) Porque em 6 clássicos ganhámos dois, empatámos três, e perdemos apenas um... Mas sejamos francos... O que perdemos e um dos que empatámos, não fossem arbitragens medonhas, e teríamos ganho 4 e empatado dois! Mas atenção, em NUNCA fomos inferiores em nenhum dos 6! Fomos superiores em 4 ou 5! E nunca inferiores nos restantes! Já nem falo na sorte e no azar... Aparentemente uma não quer não quer nada connosco e o outro persegue-nos!

Enfim, doeu por tudo isto! E por muito mais...

Podemos ter falhado, poderíamos ter feito melhor, mas temos defeitos, como todos têm! Mas somos os melhores e temos mostrado que somos os melhores! Como equipa e como equipa técnica! Merecemos ser felizes!

Ontem estava eufórico! Aceitava o empate de ontem como enorme alegria mesmo perdendo hoje... Mas empatámos e foi pior, doeu mais, do que se perdessemos de forma merecida, a sermos massacrados... Mas não foi o caso!

Dois clássicos seguidos... Finalmente recebemos uma bola no poste em cada um... Mas o ressalto vai sempre parar direitinho aos nhagas! IMPRESSIONANTE!

Ontem dizia eu que 3 pontos de vantagem ao fim deste fim de semana seria ótimo... Hoje digo que 4 parecem muito pouco depois disto! Passámos de poder lutar por uma eliminatória na Liga Europa e por sentirmos o campeonato ganho, para ainda corrermos o risco de não sermos campeões! Não é justo!

Não vou novamente falar nas nossas lesões, na sorte dos adversários e de roubos surreais a época toda! O FCPorto tem mostrado a época toda que é o melhor e merece ser feliz! Mas não está fácil! Que seja para ser ainda mais saboroso no fim!

Mais uma vez, sinto que muitos adeptos do FCPorto estão a ser muito ingratos com presidente, SAD, técnicos e jogadores! Têm puxado más energias (e nem acredito nessas coisas)! Falta compreensão! Mas parem de dizer que Farioli perdeu no Ajax, que é borrado, que não é bom, que é perdedor! Com arbitragens minimamente decentes, mesmo com todas as lesões e azares, já teria mais de 15 pontos de avanço sobre os 2 estarolas! Já estava na final da Taça de Portugal, mais do que merecido que seria!

Ainda por cima não vamos poder bater de frente com o Estugarda! Muito risco frente a Moreira e Braga! Temos ds ir com tudo para ganhar nesses dois jogos do campeonato! O sonho de um título internacional fica para outra altura!

O boifica está arrumado do título! Ponto! Prémio de consolação de hoje para nós? Os vermelhos poderem discutir o segundo lugar e, quem sabe, darem luta aos lagartos! Mas não consigo torcer pelas vitórias de nenhum! Que percam já no próximo jogo, portanto!

Sim, mas ainda tenho receio de não sermos campeões! Sempre tive! E não é por não considerar que somos os melhores! Somos e merecemos por tudo o que temos feito! Temos mostrado que somos quase invencíveis! Temos demonstrado regularidade, consistência, resultados, e fomos presenteados com lesões e mais lesões, com roubos e mais roubos! Mas o azar de uns, a sorte de outros e as arbitragens deixam-me muito de pé atrás.

Sim, repito, tenho receio... Mas a minha crença, por tudo o que vejo que somos, de que vamos ser campeões e conquistar a dobradinha... é superior ao medo de não ser!

Nunca se esqueçam... Houvesse justiça na arbitragem e estaríamos a 3 ou 4 vitórias (ou até menos) de sermos matematicamente campeões!

VAMOS MEU FCPORTO! VAMOS CONQUISTAR A DOBRADINHA, TAL COMO MERECEMOS! 💙💙💙