Já por isso é que quando falaste em o João sair, para mim era INEOS ou nada, porque a rica INEOS também tinha muitos líderes e neste momento esse alinhamento tem tanto de luxo como de pobre por não ter um voltista de primeira linha.. O Vauquelin pode ser o gajo, Onley muito interessante mas depois vamos a factos..
Visualizar anexo 43656
Visualizar anexo 43657
Sendo que o João nunca foi um líder que não passasse a vida a levar facadas nas costas dos colegas, já desde os tempos da DCQ quando faz um Giro monumental em 2020 e porque cede ao frio numa etapa da primeira semana em 2021 é cortado pelo Remco, sobe a pulso e ainda tem de trabalhar para o belga até se perceber que era inevitável o João seguir com o Knox de vez em quando.. O João mais novo que o Onley e o Vauquelin fez exibições destas numa equipa sem apetrechos para sonhar com GTs..
Agora, a filosofia da equipa encaixa no João? Essa malta toda aceita que vai entrar o líder para fazer Tour e Vuelta para tentar ganhar os 2 e vão ter de trabalhar para ele e depois logo se vê? Não sei, se acho esses mais humildes do que os da UAE, também acho que pelo perfil diesel do João vai sempre haver aquela estupidez de não saberem ler o colega e irem atrás de ataques em vez de rebocar o gajo mais forte para a GC..