Como sabes?É falso que tenham ido para o hospital.
Os próprios bombeiros referiram que não se passava nada.
Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk
Como sabes?É falso que tenham ido para o hospital.
Os próprios bombeiros referiram que não se passava nada.
Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk
Sei.Como sabes?
O mesmo rascord diz na página do jogo ao minuto:Tens essa informação ?
O que eu li no recorde diz que os delegados foram ao balneário e detectaram um cheiro que dava sonolência ou uma merda do género..
Não te preocupes, são dos ensinados...Quem são os apitadeiros? Não os tenho visto por aqui...
Palhaços!O mesmo rascord diz na página do jogo ao minuto:
"Jogo vai começar por indicação dos delegados ao jogo
Sporting queixou-se de cheiro intenso a amoníaco no balneário. Em função das queixas a Federação solicitou ao FC Porto para realizar uma inspeção aos balneários, que não detetou nada, mas a mesma suscitou o adiamento da partida em 15 minutos. Jogo só arranca às 18h15."
Também falavam à federação que eles adiavam o jogoDe um lado, uma equipa que tem o próximo jogo daqui a uma semana, ia colocar um soporífero no chão de um balneário… para correr o risco de adiamento do jogo ou, pior, de castigo…
Do outro, uma equipa que joga na quinta-feira um jogo importantíssimo, ia fingir um qualquer problema físico para adiar o jogo…
Qual o mais verosímil… vou pensar mais um pouco…
Se calhar até foram eles a deitar alguma merda lá para nos incriminar...De um lado, uma equipa que tem o próximo jogo daqui a uma semana, ia colocar um soporífero no chão de um balneário… para correr o risco de adiamento do jogo ou, pior, de castigo…
Do outro, uma equipa que joga na quinta-feira um jogo importantíssimo, ia fingir um qualquer problema físico para adiar o jogo…
Qual o mais verosímil… vou pensar mais um pouco…