Maninho, tira-me aí ganda foto enquanto eu puxo um cagalhão a ouvir 50 cent.
Isso é normal no sportingOutra coisa que ninguém fala é que o CM teve acesso às fotos e à notícia praticamente em tempo real. A preocupação da comitiva dos lagartos foi tirar imediatamente fotos e enviar para um jornalista do CM.
Nada premeditado.
Eu essa do invadido nem sabia. Invadido por quem?Isso é normal no sporting
Já quando foi aquilo das capas no balneário foi igual, até diziam que o balneário foi invadido a meio do jogo
Eles metem a circular o que querem
Pelo Villas Boas que foi colar as capas naquele diaEu essa do invadido nem sabia. Invadido por quem?
ehehehehPelo Villas Boas que foi colar as capas naquele dia
Depois estavam lá há meses
Depois foi as toalhas
Chupar já ele está habituado.Escusado será dizer que o Mamadis já veio emitir a sua opinião.
E, sim, meteu-se de joelhos para chupar no falo do Varandas.
Quem nunca teve uma franqueira dessas às segundas-feiras de manhã, antes de ir para o trabalho, que atire a primeira pedra.
Ai cruzes que me deu a fraqueira, alguém que me tire aqui uma chapa faxabor.
Ai que perdi o meu cartão de sócio do Porto!
O Varandas que insultou PdC de tudo e cuspiu no seu legado?Escusado será dizer que o Mamadis já veio emitir a sua opinião.
Sim , eu lembro me dissoO Porto contestou, porque o que se trata é de um processo pouco transparente que se assemelha a tráfico de menores.
Essa pulseira não controla tudo? Níveis de stress, frequência cardíaca, ecg e afins? Até gostava de ver o relatório desse whoop… mas se calhar não interessa ao visado. Já todos sabemos que o Ricardo Costa tem a espinha dorsal de uma estrela do mar, não sabia é que também era grande ator.
Quem é esse encornado?Escusado será dizer que o Mamadis já veio emitir a sua opinião.
O dono da página “PortoQuem é esse encornado?
Um benfiquista portanto.O dono da pagona “PortoSempreNunca”.
Pior que encornado para mim.Um benfiquista portanto.
Nunca foi Portista.Pior que encornado para mim.
Um absoluto traidor.