Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

5.92

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.92 Performance da Época
Jogos
41
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
7
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,964
48,427
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Estava a sair do estado de graça diz antes.

É jogador de espaço, não tem futuro aqui.
Se diziamos o que diziamos do Galeno, esse ao menos ainda finalizava bastante bem, este nem isso
Não está cá.

Nota se pela cara dele, pela "linguagem" corporal.

Não o critico porque já passei por isso.

Não é tão mau quanto parece agora.Mas precisamos de mais obviamente

• Like
Reações: tocoolant

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,165
2,349
O Borja com a bateria no máximo a comer relva disfarçava algumas das suas lacunas e até dava alguma coisa à equipa.

Eu entendo que a sua situação pessoal não ajude e darei mais um tempo antes de fazer comentários mais contundentes. Mas ele terá que transformar este momento difícil e arranjar forças lá no fundo para ajudar-nos e ajudar-se a si próprio. Se não o fizer o futuro será sombrio.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,716
26,438
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Se tivesse que apostar no reforço que vai desiludir mais apostava no Borja.

Espero que mostre que estou bem enganado e que todos os reforços se saiam muito bem..

Tem ali muita raça e fecha muito bem a defender. E ainda não conseguiu mostrar o remate potente que tem.

Espero que Farioli consiga tirar o melhor do Borja.
Acertei em cheio .

Não queria mas foi ele.

• Like
Reações: Bitaites

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,962
18,825
Se o regime consegue constantemente resolver casos bem mais complicados, nós temos que conseguir resolver isto.

Quando digo resolver é resolver, não é lucrar.

Não estou a pedir que o vendam por 25/30 M

Estou a exigir, no mínimo, que o despachem pelo preço que custou.
Sim , concordo

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,817
13,918
O Borja com a bateria no máximo a comer relva disfarçava algumas das suas lacunas e até dava alguma coisa à equipa.

Eu entendo que a sua situação pessoal não ajude e darei mais um tempo antes de fazer comentários mais contundentes. Mas ele terá que transformar este momento difícil e arranjar forças lá no fundo para ajudar-nos e ajudar-se a si próprio. Se não o fizer o futuro será sombrio.
Não me parece que o que temos visto tenha muito a ver com o que se passou. Claro que não ajuda e afeta muito mas se ele andasse amorfo e alheado do jogo, aí sim poderíamos dizer que ainda estava a fazer o seu luto. Mas os problemas que tem evidenciado são problemas de natureza técnica e tática. Está cada vez mais banal e sem ideias para disfarçar as debilidades que tem. A mim o que mais confusão nele é nunca ter visto, desde que ele chegou ao Porto, o Borja driblar um adversário direto. Nem um. Podem tentar todas as comparações com o William ou o Pepê que quiserem mas neste momento o Borja é de longe o extremo com pior relação custo/rendimento. E o pior de tudo é que não tem propriamente 19 anos.

Última edição:

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,850
14,354
36
Porto
Começa a ficar muito complicado.

Nada a apontar na missão defensiva mas ... É um extremo.

Dos reforços é o que está a desiludir mais de longe ( não meto aqui o Moffi claro )