Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

4.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

4.98 Performance da Época
Jogos
15
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
3
Vermelhos
0

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,866
30,876
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu vou contra a corrente.

Eu não desistia já do jogador. Não me parece ser assim tão cepo. Quem acompanhava o Nice pode falar melhor.

O Homem chegou cá de rastos fisicamente e mentalmente depois de ser humilhado pelos adeptos.

O Farioli gosta dele e para uma 2º ou 3º opção, com a mente limpa e pré-epoca pode ate ser uma boa surpresa.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,880
15,742
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Deve ser um porreiraço.
O problema é que nestas condições físicas não dá para um clube com este grau de exigência.
Aqui - e é assim desde que me recordo - ou dás o litro ou cais em desgraça. E por muito boas intenções que possas ter, se não consegues dar o tal litro..

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,199
2,248
Entrada horrível. Não atrapalhou um central, não disputou uma bola, não segurou uma bola. Vai ser campeão e boa sorte para o resto da carreira, parece ser um bom rapaz mas não cumpre os mínimos olímpicos - pelo menos nesta fase da carreira. Um gajo vê os highlights no youtube e nem parece o mesmo come sono que temos aqui.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,834
13,685
Esse personagem de jogador que se ponha bem longe do clube
Não serve para nada

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,259
6,139
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas

Eu não desistia já do jogador. Não me parece ser assim tão cepo. Quem acompanhava o Nice pode falar melhor.

O Homem chegou cá de rastos fisicamente e mentalmente depois de ser humilhado pelos adeptos.

O Farioli gosta dele e para uma 2º ou 3º opção, com a mente limpa e pré-epoca pode ate ser uma boa surpresa.
Nem para a equipa B serve. Somos a Misericórdia agora?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,529
57,633
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Felizmente não precisamos dele, caso contrario estavamos bem lixados.

No final da temporada segue para outro lugar..

• Like
Reações: John19 e Tails

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,950
14,185
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Agora é fácil falar, mas diria que tínhamos ficado muito melhor servidos com o Gonçalo.

Portista, barato, está em forma e tecnicamente daria muito jeito para o nosso estilo de jogo.

Mas como digo, fazer o totobola à segunda é sempre mais fácil.

• Like
Reações: carlottta

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,840
3,307
Acho que nao fica a menos que o treinador tenha mesmo imensa fe de que pode voltar ao seu melhor.
Neste momento esse melhor esta muito distante, a lesao e o periodo parado arruinaram-no...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,382
20,732

Fdx.

E depois eu é que persigo os teus posts..cum crl.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,382
20,732
Pode ser muito boa pessoa, passou por momentos complicados no Nice.

Merece esta felicidade.

Mas brincamos ou quê ?

Já temos a vaga de simpatia ocupada com um extremo que é uma nulidade, repito, uma nulidade, em termos ofensivos, como é o Pepê.

• Like
Reações: Dragão93 e super82

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
23,196
21,319
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Só tem de meter a intensidade no jogo que mete sempre que sai da garagem e tem os adeptos a abanar lhe o carro.

É esse Moffi que concebo que continue.

• Wow
Reações: Rio Douro

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,834
13,685
Se aceitar receber o ordenado mínimo, deixar de ser jogador de futebol e passar a ter a função de animador dos adeptos, do clube.
Se calhar era bom para o clube
Agora, jogador do nosso clube, não serve

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,138
7,171
Conquistas
1
  • Junho/18
Se for para ficar pelo que mostrou não faz grande sentido, mas o treinador pode saber algo que não saibamos, ao nível da sua condição e o porquê de se não ter conseguido apresentar em forma razoável vários meses depois da paragem, nesse sentido um investimento a baixo custo para 3º PdL talvez possa fazer algum sentido se existe esperança que isso possa ser revertido, mas seria sempre num cenário em que a outra alternativa até a recuperação do Samu (setembro mas só para novembro em forma) não seja o Gul, porque não podemos ter novamente só estes dois durante meses numa época.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,763
34,190
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

Não podes derreter 8M em wishful thinking.

O mesmo se aplica noutro contexto ao De Jong.

Já temos um Samu a recuperar de uma lesão dos cruzados, que é uma incógnita em termos de rendimento esperado para 2026-2027.

O seu concorrente tem de ter fiabilidade a um bom nível no que respeito ao rendimento esperad, sendo Gul no máximo a terceira peça.

• Like
Reações: Moreira