Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

4.99

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

4.99 Performance da Época
Jogos
15
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
3
Vermelhos
0

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,819
30,751
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu vou contra a corrente.

Eu não desistia já do jogador. Não me parece ser assim tão cepo. Quem acompanhava o Nice pode falar melhor.

O Homem chegou cá de rastos fisicamente e mentalmente depois de ser humilhado pelos adeptos.

O Farioli gosta dele e para uma 2º ou 3º opção, com a mente limpa e pré-epoca pode ate ser uma boa surpresa.

• Haha
Reações: MightyDragon

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,760
15,418
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Deve ser um porreiraço.
O problema é que nestas condições físicas não dá para um clube com este grau de exigência.
Aqui - e é assim desde que me recordo - ou dás o litro ou cais em desgraça. E por muito boas intenções que possas ter, se não consegues dar o tal litro..

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,193
2,231
Entrada horrível. Não atrapalhou um central, não disputou uma bola, não segurou uma bola. Vai ser campeão e boa sorte para o resto da carreira, parece ser um bom rapaz mas não cumpre os mínimos olímpicos - pelo menos nesta fase da carreira. Um gajo vê os highlights no youtube e nem parece o mesmo come sono que temos aqui.

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,063
5,828
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Eu vou contra a corrente.

Eu não desistia já do jogador. Não me parece ser assim tão cepo. Quem acompanhava o Nice pode falar melhor.

O Homem chegou cá de rastos fisicamente e mentalmente depois de ser humilhado pelos adeptos.

O Farioli gosta dele e para uma 2º ou 3º opção, com a mente limpa e pré-epoca pode ate ser uma boa surpresa.
Nem para a equipa B serve. Somos a Misericórdia agora?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,393
57,422
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Felizmente não precisamos dele, caso contrario estavamos bem lixados.

No final da temporada segue para outro lugar..

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,899
13,953
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Agora é fácil falar, mas diria que tínhamos ficado muito melhor servidos com o Gonçalo.

Portista, barato, está em forma e tecnicamente daria muito jeito para o nosso estilo de jogo.

Mas como digo, fazer o totobola à segunda é sempre mais fácil.