Terem Moffi

Terem Moffi 29

Terem Moffi

4.99

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

4.99 Performance da Época
Jogos
15
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
3
Vermelhos
0

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,819
30,758
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu vou contra a corrente.

Eu não desistia já do jogador. Não me parece ser assim tão cepo. Quem acompanhava o Nice pode falar melhor.

O Homem chegou cá de rastos fisicamente e mentalmente depois de ser humilhado pelos adeptos.

O Farioli gosta dele e para uma 2º ou 3º opção, com a mente limpa e pré-epoca pode ate ser uma boa surpresa.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,764
15,435
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Deve ser um porreiraço.
O problema é que nestas condições físicas não dá para um clube com este grau de exigência.
Aqui - e é assim desde que me recordo - ou dás o litro ou cais em desgraça. E por muito boas intenções que possas ter, se não consegues dar o tal litro..

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,193
2,232
Entrada horrível. Não atrapalhou um central, não disputou uma bola, não segurou uma bola. Vai ser campeão e boa sorte para o resto da carreira, parece ser um bom rapaz mas não cumpre os mínimos olímpicos - pelo menos nesta fase da carreira. Um gajo vê os highlights no youtube e nem parece o mesmo come sono que temos aqui.

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,067
5,832
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas

Eu não desistia já do jogador. Não me parece ser assim tão cepo. Quem acompanhava o Nice pode falar melhor.

O Homem chegou cá de rastos fisicamente e mentalmente depois de ser humilhado pelos adeptos.

O Farioli gosta dele e para uma 2º ou 3º opção, com a mente limpa e pré-epoca pode ate ser uma boa surpresa.
Nem para a equipa B serve. Somos a Misericórdia agora?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,394
57,425
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Felizmente não precisamos dele, caso contrario estavamos bem lixados.

No final da temporada segue para outro lugar..

• Like
Reações: Tails

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,900
13,953
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Agora é fácil falar, mas diria que tínhamos ficado muito melhor servidos com o Gonçalo.

Portista, barato, está em forma e tecnicamente daria muito jeito para o nosso estilo de jogo.

Mas como digo, fazer o totobola à segunda é sempre mais fácil.

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,819
3,290
Acho que nao fica a menos que o treinador tenha mesmo imensa fe de que pode voltar ao seu melhor.
Neste momento esse melhor esta muito distante, a lesao e o periodo parado arruinaram-no...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,161
20,462

Fdx.

E depois eu é que persigo os teus posts..cum crl.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,161
20,462
Pode ser muito boa pessoa, passou por momentos complicados no Nice.

Merece esta felicidade.

Mas brincamos ou quê ?

Já temos a vaga de simpatia ocupada com um extremo que é uma nulidade, repito, uma nulidade, em termos ofensivos, como é o Pepê.

• Like
Reações: super82

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
23,112
21,030
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Só tem de meter a intensidade no jogo que mete sempre que sai da garagem e tem os adeptos a abanar lhe o carro.

É esse Moffi que concebo que continue.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,745
13,606
Se aceitar receber o ordenado mínimo, deixar de ser jogador de futebol e passar a ter a função de animador dos adeptos, do clube.
Se calhar era bom para o clube
Agora, jogador do nosso clube, não serve