UEFA Champions League 2025/2026

PunkSinatra

Bancada lateral
27 Maio 2017
683
1,228
41
Suiça
O PSG que ganhe isto. Pelos jogadores portugueses e porque são uma máquina de jogar futebol ao contrário o Arsenal.
Mas são dois clubes que não me dizem nada.
O Bayern Munich deve ser o clube europeu com mais meias finais e finais perdidas.
Já poderiam ter mais de 10 Champions.
A Juventus é o clube com mais finais perdidas.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,383
3,061

Esta era a outra dúvida.
A mim na repeticao até parece que a bola bate no corpo primeiro e depois no braco
O Pinheiro mais uma vez a ajudar um lagarto e um lampiao
Aquele nao penalty pela mao do Neves na área fodass todos poh crlh, qnd foi connosco nao houve minima dúvida agr já há, aposto que se fosse o Vitinha em vez do Neves que o cabrao marcava penalty

• Like
Reações: Portista in Sofia

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,689
23,618
Vila Nova de Gaia, 1975
A mim na repeticao até parece que a bola bate no corpo primeiro e depois no braco
O Pinheiro mais uma vez a ajudar um lagarto e um lampiao
Aquele nao penalty pela mao do Neves na área fodass todos poh crlh, qnd foi connosco nao houve minima dúvida agr já há, aposto que se fosse o Vitinha em vez do Neves que o cabrao marcava penalty
Mas não há dúvida absolutamente nenhuma, como não havia antes.

Foi mal marcado contra nós. Um dos penaltis mais aberrantes e mal marcados de sempre.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,948
170,960
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É pena ter de ganhar um na final.
Dois clubes que não me dizem nada de nada.
Não gosto do PSG Qatari (preferia o PSG das tv's ou o da câmara municipal), e o Asses é o Asses.
Ao menos os qataris da capital francesa jogam à bola, o Tetasball é terrorismo gastronómico quase.

Meh.
A final foi esta eliminatória.

• Like
Reações: Flames

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,689
23,618
Vila Nova de Gaia, 1975
Regras/recomendações do Internacional Board:

"A handball offence is not committed when a player:

(...)

- is hit on the hand/arm by the ball which has been played by a team-mate (unless the ball goes directly into the opponents’ goal or the player scores immediately afterwards, in which case a direct free kick is awarded to the other team)".

Mais claro que isto é difícil...

• Like
Reações: Portista in Sofia

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,925
35,719
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pinheiro a ser trucidado.

Arbitragem tuga a passar mal

Vi o lance e o neves mete o braço ao rodar, bola bate no antebraço/pulso.

Dificil. Marcaria penalti, talvez por ser o neves

Diferente da situação do neuhen perez, que tinha o braço esticado junto a cabeça a dar indicações

Última edição:

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,689
23,618
Vila Nova de Gaia, 1975
Pinheiro a ser trucidado.

Arbitragem tuga a passar mal

Vi o lance e o neves mete o braço ao rodar, bola bate no antebraço/pulso.

Dificil. Marcaria penalti, talvez por ser o neves

Diferente da situação do neuhen perez, que tinha o braço esticado junto a cabeça a dar indicações
A regra não condiciona o não ser falta ao jogador movimentar ou não o braço.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,383
3,061
Mas não há dúvida absolutamente nenhuma, como não havia antes.

Foi mal marcado contra nós. Um dos penaltis mais aberrantes e mal marcados de sempre.
Nao é isso que estou a por em causa se é ou nao penalty, o que estou a por em causa é ser um árbitro PORTUGUES a ter diferentes critérios em Portugal contra o FC Porto e na Europa com a mesma equipa a ser sempre prejudicada, se isto nao é a amostra pura de que precisamos urgentemente de árbitros estrangeiros em Portugal nao seri o que é

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,689
23,618
Vila Nova de Gaia, 1975
Nao é isso que estou a por em causa se é ou nao penalty, o que estou a por em causa é ser um árbitro PORTUGUES a ter diferentes critérios em Portugal contra o FC Porto e na Europa com a mesma equipa a ser sempre prejudicada, se isto nao é a amostra pura de que precisamos urgentemente de árbitros estrangeiros em Portugal nao seri o que é
Foi o Pinheiro que assinalou aquele pênalti do Nehuen?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
28,151
51,403
Conquistas
4
44
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Goste se ou não do árbitro em causa a verdade é que o "sistema" lampião/Calimero nunca gostou de árbitros portugueses de elite que até são bastante apreciados por UEFA e FIFA.

Os últimos casos que tivemos cá foi o Proença e o Soares Dias.

Eles gostam é dos bonecos que podem pressionar e usar como quiserem tipo Veríssimo e outros.

Basta aliás ver nas redes sociais o choro que vai de orcs e calimeros sobre a exibição do Pinheiro ontem que ao que parece foi totalmente acertada.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,897
30,948
35
Vila Das Aves
Não é a primeira vez que há um critério na Europa e outro no campeonato doméstico.

O Tiago Martins em Barcelona alertou o VAR para a expulsão do defesa do Barcelona, quando uma semana antes no nosso jogo em Braga (aí como VAR), não alertou o árbitro para a expulsão do jogador do Braga num lance praticamente igual.

Há dois ou três anos houve o famoso lance do João Mário contra o Gil Vicente (expulso por cortar a bola com a mão) em casa e o árbitro na semana seguinte na liga Europa decide de forma diferente num lance exatamente igual.

Só mostra a merda de árbitros que temos.

Mas hey, não se pode criticar os meninos senão a APAF processa toda a gente.

São a classe mais protegida, acima disso só os padres que vão ao olhó dos meninos.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,383
3,061
Por vezes há critérios diferentes é contra nós...

Mas isso não faz com que o lance de ontem tenha sido mal ajuizado. Pelo contrário. O nosso é que foi. Escandalosamente.
É esse o meu ponto, nós que levamos sempre com as favas, mas esta época o mundo do futebol aos poucos vai vendo a podridao de que é esta liga, primeiro o caso racista que se transformou em caso homofóbico dos lampioes e agora o suposto melhor árbitro tuga faz uma exibicao de merda