Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.06

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.06 Performance da Época
Jogos
43
Golos
5
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,888
22,508
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Mora foi um dos maiores inimigos dele esta época. Isso e o jogar mais afastado do último terço que obviamente não ajudou, mas a verdade é que mesmo quando aparecia na sua zona predilecta fazia muita coisa mal devido à sofreguidão de se querer mostrar. Tem de limpar a cabeça e melhorar alguns aspectos do seu jogo (passe, tomada de decisão e visão de jogo). São 19 anos e talento ele tem.
Tem de deixar querer ser sempre o herói e pensar que cada jogada vai ser concluída com um golo de antologia.

Dito de outra forma, tem de descer à Terra e aceitar que ainda tem que penar muito para se tornar no jogador que pensa que já é.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,516
262,777
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ontem até os colegas queriam ajudar-lhe como se a exibição dele pudesse influenciar a decisão mais que tomada do selecionador
Com 26 gajos, nem sei se não levava o Mora

Ainda o metes no desespero a precisar de um golo e ele saca algo de outro mundo

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,532
991
Com 26 gajos, nem sei se não levava o Mora

Ainda o metes no desespero a precisar de um golo e ele saca algo de outro mundo
sinceramente estou no mesmo barco, o Mora nao fez grande epoca para estar la no mundial, mas olhando para os nossos jogadores da frente, excluindo o Chico, quem consegue desbloqueiar um jogo ?, vai la que temos um grande meio campo que nos pode ir safando mas acho que um jovem com a energia do Mora ou ate o Afonoso Moreira do Lyon podiam bem ter lugar em vez de levar um Pote ou Paulinho que nao vai jogar. precisamos de mais abre-latas, com todo o respeito pelo Pedro Neto e Leao, nao os consigo ver a serem decisivos, o Horta e Trincao sao bons jogadores mas limitados.

Ruben1893

24 Julho 2019
108,516
262,777
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
sinceramente estou no mesmo barco, o Mora nao fez grande epoca para estar la no mundial, mas olhando para os nossos jogadores da frente, excluindo o Chico, quem consegue desbloqueiar um jogo ?, vai la que temos um grande meio campo que nos pode ir safando mas acho que um jovem com a energia do Mora ou ate o Afonoso Moreira do Lyon podiam bem ter lugar em vez de levar um Pote ou Paulinho que nao vai jogar. precisamos de mais abre-latas, com todo o respeito pelo Pedro Neto e Leao, nao os consigo ver a serem decisivos, o Horta e Trincao sao bons jogadores mas limitados.
Os seleccionadores muitas vezes fazem convocatórias como se tivessem a desenhar um plantel para uma época de 50 jogos

É um mês de bola
E um estilo de futebol mais caótico que o futebol de clubes, normalmente
Levar 2 ou 3 gajos para o caos total não ficava mal, principalmente porque pode levar 26

Estás nuns quartos de final a 10 minutos do fim e a perder
É mandar uns tolinhos para o campo que vão pegar na bola e tentar a glória

FORGEDD

Superior
29 Julho 2018
34
26
Tenho lido bastante coisa de fontes duvidosas no X sobre a saída do Mora este verão. Alguém consegue corroborar isto com alguma fonte mais fidedigna?
A ser verdade, é algo que me entristece bastante. Um talento da nossa formação deste calibre com tanto para dar ao clube, não só financeiramente como desportivamente. Sinto que a história não está completamente escrita e espero que para o ano possamos contar com a melhor versão dele.

Para mim, é o jogador com mais talento bruto que temos no plantel a par do Pietuszewski.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
21,492
25,778
Tenho lido bastante coisa de fontes duvidosas no X sobre a saída do Mora este verão. Alguém consegue corroborar isto com alguma fonte mais fidedigna?
A ser verdade, é algo que me entristece bastante. Um talento da nossa formação deste calibre com tanto para dar ao clube, não só financeiramente como desportivamente. Sinto que a história não está completamente escrita e espero que para o ano possamos contar com a melhor versão dele.

Para mim, é o jogador com mais talento bruto que temos no plantel a par do Pietuszewski.
Não é preciso fontes, é somar 1+1, a conjugação de vários fatores aponta para isso na minha opinião

Se vai mesmo acontecer é outra coisa

• Like
Reações: hawkeyes

FORGEDD

Superior
29 Julho 2018
34
26
Não é preciso fontes, é somar 1+1, a conjugação de vários fatores aponta para isso na minha opinião

Se vai mesmo acontecer é outra coisa
Eu acredito que a saída do Gabri Veiga seja mais iminente do que a do Mora.

Em termos de proveito desportivo, acho que o Gabri se adapta melhor à ideia de jogo de Farioli do que o Mora indiscutivelmente, mas no caso da saída do Gabri como perspetivo, o Mora é o sucessor óbvio e por isso acho que não deva ser vendido.

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,532
991
Eu acredito que a saída do Gabri Veiga seja mais iminente do que a do Mora.

Em termos de proveito desportivo, acho que o Gabri se adapta melhor à ideia de jogo de Farioli do que o Mora indiscutivelmente, mas no caso da saída do Gabri como perspetivo, o Mora é o sucessor óbvio e por isso acho que não deva ser vendido.
Sinceramente nem acho que nem o Mora nem o Veiga sejam vendidos.

Mas falando sobre probablidade acho mais provavel o Veiga pelo interesse do Atleti em janeiro (ofreceram uns 35M e nos pedimos a clausula que são 60M), não acho que iriamos facilitar a vida ao Atleti mas não sei se vão pagar a clausula, se o Gabri quiser mesmo muito a mudança deve ser por uns 50M, se não acho que vamos exigir os 60M e não vejo o Atleti a pagar isso tudo.

Tambem que o Atleti ja contratou um medio ao Wolves entretanto e não sei se é para a vaga que queriam o Gabri ou não.

O Mora não deve sair ja que o AVB não é burro para vender um puto de 19 anos em saldos, e ninguem vai se chegar a frente para pagar 70M pelo Mora

• Like
Reações: tocoolant e FORGEDD

Ruben1893

24 Julho 2019
108,516
262,777
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sinceramente nem acho que nem o Mora nem o Veiga sejam vendidos.

Mas falando sobre probablidade acho mais provavel o Veiga pelo interesse do Atleti em janeiro (ofreceram uns 35M e nos pedimos a clausula que são 60M), não acho que iriamos facilitar a vida ao Atleti mas não sei se vão pagar a clausula, se o Gabri quiser mesmo muito a mudança deve ser por uns 50M, se não acho que vamos exigir os 60M e não vejo o Atleti a pagar isso tudo.

Tambem que o Atleti ja contratou um medio ao Wolves entretanto e não sei se é para a vaga que queriam o Gabri ou não.

O Mora não deve sair ja que o AVB não é burro para vender um puto de 19 anos em saldos, e ninguem vai se chegar a frente para pagar 70M pelo Mora
A realidade é que a definição de saldos pelo Mora pode ser bem diferente de pessoa para pessoa

50M e vai na hora
E bem vendido

• Like
Reações: Moreira

FORGEDD

Superior
29 Julho 2018
34
26
A realidade é que a definição de saldos pelo Mora pode ser bem diferente de pessoa para pessoa

50M e vai na hora
E bem vendido
50M nunca é uma má venda, seja qual for o atleta na realidade do Porto.

Mas em relação ao Mora, há algo que mexe mais profundamente comigo do que com outros jogadores, jovem da formação e portista até aos dentes, das maiores promessas jovens da europa. É algo super emocional e tenho imensa pena se isso acontecer, embora os interesses do Porto sejam superiores a tudo o resto que o envolve.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
52,643
83,048
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O pessoal deve estar mortinho por ver a qualidade da equipa cair

Porque é isso que ia acontecer se o Gabri saísse com o Mora a substituí lo

• Like
Reações: Moreira e T-Dragon

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,532
991
50M nunca é uma má venda, seja qual for o atleta na realidade do Porto.

Mas em relação ao Mora, há algo que mexe mais profundamente comigo do que com outros jogadores, jovem da formação e portista até aos dentes, das maiores promessas jovens da europa. É algo super emocional e tenho imensa pena se isso acontecer, embora os interesses do Porto sejam superiores a tudo o resto que o envolve.
o Vitinha saiu por 40M que tambem podemos dizer algo parecido pelo valor mas na verdade foi muito menos doq vale agora.

o problem com o Mora imo é a clausula, limita-nos a negociar por ele por mais de 70M e por isso tambem perde parte do incentivo de o valorizar isso tudo, espero que daqui a 1 ano ou 2 em melhor estado financeiro que se livrem de meter clausulas em jogadores tao jovens que podem explodir (o Oskar faz anos daqui a 2 dias e tambem devia so ter uma clausula a partir do 100M, Froholdt idem), e eu sei que depois temos que tambem pagar salrios mais altos para ter clausulas mais altas mas fds olhem o Borja com uma clausula de 100M que mesmo que explodisse pela idade nunca sairia por mais que uns 40M-50M enquanto o Veiga (pelo interesse que tambem ganhou nos tempos do Celta) e o Alberto e Martim (que sao bastantes novinhos) com clausulas de 60M.

dito isto, esta direção fez uma das promessas da campanha ser aposta no ouro da casa, e deixar jogadores como o Mora ou Martim sair quando ainda nao atingiram o seu potencial e nao se valorizaram o que podem nao ficava muito bem, o Otavio Ataide ainda falavmos de potencial com 23 anos de idade, o Mora e o Martim com 19 e 20 anos teem mesmo MUITO tempo para crescer e valorizar, ainda nao vi nada que me diz que nao vao conseguir.

• Like
Reações: tocoolant e FORGEDD

jcmp17

8 Julho 2018
52,643
83,048
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
o Vitinha saiu por 40M que tambem podemos dizer algo parecido pelo valor mas na verdade foi muito menos doq vale agora.

o problem com o Mora imo é a clausula, limita-nos a negociar por ele por mais de 70M e por isso tambem perde parte do incentivo de o valorizar isso tudo, espero que daqui a 1 ano ou 2 em melhor estado financeiro que se livrem de meter clausulas em jogadores tao jovens que podem explodir (o Oskar faz anos daqui a 2 dias e tambem devia so ter uma clausula a partir do 100M, Froholdt idem), e eu sei que depois temos que tambem pagar salrios mais altos para ter clausulas mais altas mas fds olhem o Borja com uma clausula de 100M que mesmo que explodisse pela idade nunca sairia por mais que uns 40M-50M enquanto o Veiga (pelo interesse que tambem ganhou nos tempos do Celta) e o Alberto e Martim (que sao bastantes novinhos) com clausulas de 60M.

dito isto, esta direção fez uma das promessas da campanha ser aposta no ouro da casa, e deixar jogadores como o Mora ou Martim sair quando ainda nao atingiram o seu potencial e nao se valorizaram o que podem nao ficava muito bem, o Otavio Ataide ainda falavmos de potencial com 23 anos de idade, o Mora e o Martim com 19 e 20 anos teem mesmo MUITO tempo para crescer e valorizar, ainda nao vi nada que me diz que nao vao conseguir.
O problema é que todas as declarações do Mora já desde o ano passado falam como este sendo o momento em que ele quer sair

O pessoal é que como gosta tanto dele ignora o que ele diz

• Like

FORGEDD

Superior
29 Julho 2018
34
26
O pessoal deve estar mortinho por ver a qualidade da equipa cair

Porque é isso que ia acontecer se o Gabri saísse com o Mora a substituí lo
Por mim, não saía nenhum, como é óbvio, tal como é óbvio, como foi mencionado, que o Gabri sempre teve mais rendimento que o Mora no sistema do Farioli. A equipa fica melhor com o Gabri e é indiscutível.

Mas como o Porto ainda não é um clube milionário a par de outros, e sim um clube de transição, ativos como o Gabri são apetecíveis e nesse sentido, discutir a ideia da equipa com o Mora faz sentido. E discordo totalmente da tua ideia de que passarmos de Gabri para Mora é um downgrade tal que afeta a qualidade da equipa ao ponto em que estás a querer fazer parecer.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
4,390
4,262
Pode sair etc, mas mais importante de onde é que vai chegar essa proposta acima dos 50 milhões? Sendo que depois desse valor metade ia para o seu substituto e outro médio.

jcmp17

8 Julho 2018
52,643
83,048
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Por mim, não saía nenhum, como é óbvio, tal como é óbvio, como foi mencionado, que o Gabri sempre teve mais rendimento que o Mora no sistema do Farioli. A equipa fica melhor com o Gabri e é indiscutível.

Mas como o Porto ainda não é um clube milionário a par de outros, e sim um clube de transição, ativos como o Gabri são apetecíveis e nesse sentido, discutir a ideia da equipa com o Mora faz sentido. E discordo totalmente da tua ideia de que passarmos de Gabri para Mora é um downgrade tal que afeta a qualidade da equipa ao ponto em que estás a querer fazer parecer.
Basta ver a diferença da equipa este ano quando jogava um e jogava o outro

Da noite para o dia

• Like