o Vitinha saiu por 40M que tambem podemos dizer algo parecido pelo valor mas na verdade foi muito menos doq vale agora.
o problem com o Mora imo é a clausula, limita-nos a negociar por ele por mais de 70M e por isso tambem perde parte do incentivo de o valorizar isso tudo, espero que daqui a 1 ano ou 2 em melhor estado financeiro que se livrem de meter clausulas em jogadores tao jovens que podem explodir (o Oskar faz anos daqui a 2 dias e tambem devia so ter uma clausula a partir do 100M, Froholdt idem), e eu sei que depois temos que tambem pagar salrios mais altos para ter clausulas mais altas mas fds olhem o Borja com uma clausula de 100M que mesmo que explodisse pela idade nunca sairia por mais que uns 40M-50M enquanto o Veiga (pelo interesse que tambem ganhou nos tempos do Celta) e o Alberto e Martim (que sao bastantes novinhos) com clausulas de 60M.
dito isto, esta direção fez uma das promessas da campanha ser aposta no ouro da casa, e deixar jogadores como o Mora ou Martim sair quando ainda nao atingiram o seu potencial e nao se valorizaram o que podem nao ficava muito bem, o Otavio Ataide ainda falavmos de potencial com 23 anos de idade, o Mora e o Martim com 19 e 20 anos teem mesmo MUITO tempo para crescer e valorizar, ainda nao vi nada que me diz que nao vao conseguir.