O que disse ?Estava a ver que só eu é que tinha visto. Nojo autêntico e eu nem gosto dele.
O que disse ?Estava a ver que só eu é que tinha visto. Nojo autêntico e eu nem gosto dele.
Disse que o António Silva não pode ser capitão do benfica porque no passado na seleção revelou um 11 de um jogo qualquer antes da horaO que disse?
Um cabrão que divulga dados pessoais de contratos de trabalho
Só tenho pena daquelas que ficaram a dar pelo Maniche
O Ronaldo continua lá porque interessa à FPF chupar ao máximo a teta financeira que é ter o Ronaldo na seleção.Não vejo a selecção desde o mundial 2022, e asim continuarei.
É nojento, o conjunto de interesses instalados nesta selecção, liderados por um jogador que está acabado, mas que continua lá por "gratidão".
O Maniche chegou a vias de facto? Li qualquer coisa de ter existido uma peixeirada em direto, mas houve mesmo fandango??O que disse?
Um cabrão que divulga dados pessoais de contratos de trabalho
Só tenho pena daquelas que ficaram a dar pelo Maniche
Não deve ter havido senão já se estava a propor o nome do Maniche para o Panteão NacionalO Maniche chegou a vias de facto? Li qualquer coisa de ter existido uma peixeirada em direto, mas houve mesmo fandango??
Narrado por quem viu, a maior expert em futebol e Bragança lover Sofia OliveiraO Maniche chegou a vias de facto? Li qualquer coisa de ter existido uma peixeirada em direto, mas houve mesmo fandango??
A FPF é outro nojo.O Ronaldo continua lá porque interessa à FPF chupar ao máximo a teta financeira que é ter o Ronaldo na seleção.
Claro que o Ronaldo tem uma influência do caralho lá, mas ele não vai só porque quer ir... Vai porque quer ir e porque é bom para a FPF que ele vá.
Ou seja, o homem passou-se.Narrado por quem viu, a maior expert em futebol e Bragança lover Sofia Oliveira
https://www.google.com/search?q=sof...ate=ive&vld=cid:344e1026,vid:LuRCowe4wOk,st:0
Para o puto Portugal é uma excelente opção para ser importante numa equipa de 1a linha.A probabilidade deve ser perto de 0 mas para ponta tentava convencer o Kroupi, o miúdo tem muita qualidade numa posição onde não temos nada verdadeiramente incrível
Não é na convocatoria para o mundial que isso se faz..A probabilidade deve ser perto de 0 mas para ponta tentava convencer o Kroupi, o miúdo tem muita qualidade numa posição onde não temos nada verdadeiramente incrível
E entra aos 60 minNélson Semedo + 25...
O dono da selecção não autorizada não fosse tentar marcar os penaltis por eleA probabilidade deve ser perto de 0 mas para ponta tentava convencer o Kroupi, o miúdo tem muita qualidade numa posição onde não temos nada verdadeiramente incrível